ESCOLA DE REIKI | OS NÍVEIS

Os Níveis

O NÍVEIS DE REIKI



Cada nível é perfeito e completo em si mesmo.

Nível I – tem uma duração de 8 horas, onde o aluno recebe 1 iniciação e aprende a parte teórica e prática. Os grupos devem ser de, no máximo, 8 pessoas.

Nível II –  após os 21 dias de prática e auto cura, o reikiano estará preparado para se iniciar nos símbolos sagrados, se aprofundar nas técnicas de Reiki e nas práticas das Leis que regem o Universo. Receberá mais uma iniciação.

Nível III – o Nível III vai acontecer, quando o praticante junto com seu mestre, se sentir preparado para ser Mestre de Si Mesmo. Recebendo mais 3 símbolos e uma iniciação.

Nível IV – é reservado para os praticantes que já se iniciaram nos três níveis anteriores. Estão mais maduros na pratica da técnica e desejam dar mais um salto no seu crescimento espiritual. O aluno receberá a iniciação de Mestre de Reiki. Para ser Mestre/ Professor de Reiki o aluno deverá ter real vocação para ensinar Reiki. Recebendo mais 1 símbolo e mais uma iniciação.

Aluno e Mestre não devem ter pressa em dar e receber o nível seguinte, pois é necessário haver um amadurecimento do aluno e acostumar-se à frequência mais alta de energia.

Como se sabe, a pressa é inimiga da perfeição.