FRATERNIDADE BRANCA | ENSINAMENTOS

ORAÇÃO DO PERDÃO

A partir deste momento e para sempre, Perdôo todos os meus antepassados, Perdôo todos os meus familiares, Perdôo todas as pessoas que de alguma forma me ofenderam, Perdôo especialmente quem me provocou até que eu perdesse a paciência, Perdôo todas as pessoas que rejeitaram meu amor e o meu carinho. Agora, sinceramente, PEÇO Perdão a todas as pessoas que, consciente ou inconscientemente ofendi ou prejudiquei. Perdão a mim mesma pelas queixas, ressentimentos e pela de falta de fé Sinto-me em paz com minha consciência, dirijo-me ao meu Eu Superior pedindo perpetuação e proteção para este momento de imenso amor, por mim mesmo, para todas as pessoas e para qualquer forma da criação Divina. Que assim seja e assim será. Amém (3 vezes)

DECRETOS DO PERDÃO

1- Com todo o Poder da Presença de Deus EU SOU e do Raio do Amor Eterno da Amada Kwan Yin, Deus da Misericórdia e Compaixão: EU SOU perdoando (3x) a cada pessoa lugar, condição ou coisa que me tenha feito mal de qualquer modo, em qualquer momento, por qualquer razão, e agora envolvo em amor todas as dívidas a mim devidas pela vida. EU SOU invocando a LEI DO PERDÃO para mim mesmo e para toda a humanidade, pelo mal uso em geral e especialmente para com o Reino Elemental da Energia Sagrada de Deus desde a queda do homem. Perdoai-nos (3x). E à medida que somos perdoados enviamos uma dádiva de Amor para equilibrar todas as dívidas à vida que alguma vez tenhamos contraído e que ainda estejam sem pagar. Nós somos gratos pela LEI DO PERDÃO, que nos permite Amar a Vida livre da roda do mau karma, antes que ele possa manifestar-se ou ser sustentado por mais tempo. Nós aceitamos isto instantaneamente realizado no mais Sagrado Nome I AM (3x).

2- Amados Elohim Órion e Angélica, nos Vos amamos, abençoamos e agradecemos. FLAMEJAI E CHAMA ROSA DO AMOR DIVINO (3x) em cada um de nós, até que Ela derreta e dissolva nossos mundos de sentimento e etérico, todo o ressentimento e aversão toda a sensação negativa, toda pressão de energia destruidora, que ainda jaz no íntimo de nossas recordações. Acrescentai a isso a pressão do VOSSO INCONDICIONAL SENTIMENTO DE AMOROSO PERDÃO, para com todos os seres muito especialmente aqueles que temos dificuldade em perdoar e esquecer. Carregai-nos com a Chama Rosa do Amor Divino. Mantende isto sustentado, até que sejamos, através do Amor, libertados do retorno da energia de nossos erros do passado. Nós Vos agradecemos.

3- Com todo o Poder da Presença de Deus EU SOU e do Raio do Amor Eterno da Amada Kwan Yin, Deus da Misericórdia e Compaixão: EU SOU PERDOANDO, PERDOANDO, PERDOANDO, a cada pessoa lugar, condição ou coisa que me tenha feito mal de qualquer modo, em qualquer momento, por qualquer razão, e agora envolvo em amor todas as dívidas a mim devidas pela vida. EU SOU invocando a LEI DO PERDÃO para mim mesmo e para toda a humanidade, pelo mal uso em geral e especialmente para com o Reino Elemental da Energia Sagrada de Deus desde a queda do homem. PERDOAI-NOS, PERDOAI-NOS, PERDOAI-NOS! E a medida que somos perdoados enviamos uma dádiva de Amor para equilibrar todas as dívidas à vida que alguma vez tenhamos contraído e que ainda estejam sem pagar. Nós somos gratos pela LEI DO PERDÃO, que nos permite Amar a Vida livre da roda do mau karma, antes que ele possa manifestar-se ou ser sustentado por mais tempo. Nós aceitamos isto instantaneamente realizado no mais Sagrado Nome I AM.