FRATERNIDADE BRANCA | ENSINAMENTOS

ORAÇÃO PARA A VERDADE - A MAGIA DO VERDE VERDADE

Quando sentir que alguém está mentindo para você, antes de buscar a verdade em uma boa conversa, invoque a amada Pallas Athena, deusa da verdade, e seu raio da Verdade Divina. O 5º raio, é o raio verde da verdade, da cura, da abundancia.

Enquanto visualiza a pessoa envolta em uma luz verde limão, (o verde limão mais claro), diga em voz alta:

Amada Pallas Athena, Deusa da Verdade Divina; Exponha a Verdade, (4x) Exponha a Mentira (4x)

Mostre-me tudo o que preciso saber sobre. . . . (diga o nome das pessoas envolvidas e explique a situação) . . e continue . . . Em nome do meu EU Superior e da minha amada Presença de Deus, EU SOU A VERDADE, EU SOU A VERDADE, EU SOU A VERDADE manifestada aqui e agora. Amém.

Quando for conversar com a pessoa, mantenha a visualização do verde sobre a pessoa enquanto conversa, e olhe sempre para o terceiro olho, entre as sobrancelhas e mantenha o pensamento:

- Pallas Athena, Exponha a Verdade, Exponha a Verdade, Exponha a Verdade. - Pallas Athena, Exponha a Mentira, Exponha a Mentira, Exponha a Mentira.

Você verá a força da verdade em ação!




Outra forma de invocar a verdade é comandar seu Santo Cristo Pessoal, o seu Anjo da Guarda. Diga a Ele:

- Amado Santo Cristo, Meu Anjo da Guarda, Minha Chama Trina, atuando em meu coração; envie agora um anjo para verificar o coração de ...... (diga o nome da pessoa) ...... e mostre-me a verdade sobre esta pessoa. Diga-me se ele está sendo honesto comigo. Mostre a verdade agora!