MENSAGENS

Mensagens

Caros irmãos desejo que todos compreendam que a próxima conjunção do Sol e Lua, no dia 21, abrirá um grande portal de Luz Dourada, trazendo a todos o fogo do Espírito Santo, que vai iluminar suas mentes e consciências, através do grande diamante que se formará no céu.

Peço a todos que puderem, entrarem em sintonia com a entrada da Lua Nova em Touro, dia 21/04/2012 , 7:18h, 01°35’ graus de Touro .

Ela promoverá um momento de força para darmos continuidade ao processo de transformação que se iniciou em Áries (ano novo astrológico). Escolhas verdadeiras para criar substância necessária, para que o Fogo do Espírito Santo se faça presente dentro da mente e do coração de cada ser humano.

Este é o momento de impulsionar as transformações que se instalaram dentro de cada um.

O sol e a lua ligados a Marte e Plutão trarão uma verdadeira onda de força para impulsionar a transformação.



A quadratura exata de Urano com Plutão vai ser a grande estrela de 2012
Desde maio de 2010, quando a quadratura de Urano e Plutão atingiu uma orbe de 5º, já se podem considerar seus efeitos na Terra e nas pessoas. Desde então, a força da quadratura vai ganhando força, até chegar ao seu máximo de impacto ao ser exata.

Datas da quadratura exata entre Urano e Plutão:
• Em 6 de junho de 2012 Urano sela a quadratura com Plutão retrógrado por primeira vez a 08º. Exata em graus e minutos no dia 24 de junho, veja o mapa.
• de 20 de agosto a 01 de outubro de 2012, estão em quadratura por segunda vez, ambos retrógrados primeiro no grau 7 e depois no 6
• de 17 maio de 2013 a 02 de junho fazem a terceira quadratura a 11º
• de 18 de outubro de 2013 a 24 de novembro a quarta quadratura a 9º
• de 12 de abril a 30 de abril de 2014. Urano e Plutão fazem a quinta e última quadratura exata
A quadratura crescente anterior de Urano e Plutão, a presente, aconteceu em 1876, Urano (23ºLeo) - Plutão (23Touro). Podem estudar os acontecimentos históricos da época para que tenham uma ideia de como foi.
A quadratura de Urano em Áries com Plutão em Capricórnio vai atingir especialmente os planetas natais que se encontrem nos primeiros 15 graus dos signos de Áries, Caranguejo, Libra e Capricórnio.
Os aspectos Urano-Plutão costumam detonar as mudanças e transformações que, por um motivo ou outro, são arrastadas, negligenciadas, ignoradas. A energia de Plutão junto com a energia de Urano é o mesmo que fogo com pólvora, explosão, precipitação, pronta reação.
A resistência à mudança e à renovação, pode criar tensões que quando liberadas podem provocar impactos traumáticos, catastróficos, esmagadores, este o perigo dos aspectos Urano-Plutão. Questões arrastadas por décadas podem vir à tona e exigirem pronta atitude. Caberá a cada um de nós, acordar para a situação que vive, perceber o que o devir está pedindo e propiciarmos as transformações que a vida e o momento exigem.
A quadratura próxima de Urano e Plutão sugere períodos de grandes transformações e mudanças que já claramente são apontadas pela realidade que vive o planeta e cada um de nós. Mudanças que têm a ver com os processos iniciados no início da década dos anos 60 quando aconteceu a conjunção.
Urano em Áries por um lado incentivando as idéias originais, as medidas rápidas, as respostas de prontidão, a vontade de confiar no fluxo, na ação, a revolução interior.
Plutão em Capricórnio por outro lado revelando o poder das tradições, do conhecimento, da experiência... E ao mesmo tempo revelando suas limitações, fragilidades e necessidades de regeneração, cura, transformação, promovendo mudanças e transformações radicais na ordem e estrutura da natureza e da vida social.
Saturno em Libra assinalando a importância da diplomacia, da arte do relacionamento, do diálogo e do entendimento. Saturno em Escorpião exigindo responsabilidade quando se mexe com impacto na realidade e as pessoas.
Espera-se que nestes anos detonem mudanças já vislumbradas nas décadas dos anos 60, 70, 80, 90, 00, mas arrastadas, negligenciadas. O estouro do clima e dos fenômenos da natureza colocaram a emergência necessária para vencer as resistências, a inércia e mudar.
A energia liberada pela quadratura de Urano-Plutão, no contexto do planeta, do Sistema Solar e da Galáxia, é capaz de promover transformações impossíveis de imaginar. Dependerá de todos e de cada um, terráqueos, ganhar rapidamente em flexibilidade, abertura, para expandir a consciência, aprofundar o conhecimento e o poder sobre si, para podermos agir na altura dos acontecimentos e assimilar os impactos traumáticos, catastróficos, provocados especialmente na natureza, na sociedade e no ser humano, devido ao acumulo de resistências e a falta de prevenção e respeito às leis da natureza.
É um momento especial, do planeta e de cada um de nós, onde teremos que evoluir com rapidez para podermos criar um modelo de vida que respeite as leis da vida, da natureza e do cosmos.
A quadratura de Urano em Áries com Plutão em Capricórnio vai atingir especialmente os planetas que se encontrem nos primeiros 15 graus dos signos de Áries, Caranguejo, Libra e Capricórnio.

Urano

Urano fica aproximadamente sete anos em um signo, portanto suas qualidades são impessoais, ou seja, não são traduzidas individualmente.
Elas são impressas nas gerações, e podemos perceber essas qualidades nas transformações e nos movimentos coletivos registrados pela História.
Ele nos traz a energia que usamos para separar, para romper com o que já está superado e para buscar a evolução e a liberdade. Ele nos impele a nos libertarmos dos padrões estabelecidos e buscarmos a evolução.
Convida-nos a expressar nossa individualidade no seu aspecto incomum e contestador. O setor que Urano se localiza em nosso mapa recebe esta energia meio excitante, meio eletrizante e revolucionária.
Alí, ele traz uma necessidade de liberdade, uma necessidade de experimentação, de ser diferente e inovador, mas também pode trazer rebeldia desnecessária e excesso de excentricidade.
Representa liberdade, fraternidade, igualdade, o novo, o inédito, inovador, repentino, original, o incompreendido, o súbito, a agitação nervosa e elétrica, a eletricidade, o oculto, o espírito de liberdade, o conhecimento e a comunicação transcendental, a astrologia, a tecnologia, os foguetes.

Urano em quadratura e oposição com Plutão: Indica uma geração que vive uma época de drásticas revoluções sociais e políticas. Com muita frequência suas vidas são destruídas por guerras, revoluções, colapso econômico e mesmo catástrofes naturais. Sempre com envolvimentos coletivos. Revolucionários; destróem e regeneram; destruição pelo prazer de destruir, utilizando meios técnicos; hostilidade fanática alimentada por motivos de ordem política ou social; intranquilidade do subconsciente; as pessoas tem ideias para melhorar a humanidade. Este aspecto tem um significado oculto.

Plutão - Eliminação, mudança violenta

Casa I – Personalidade Individual, Ascendente.
Plutão na Casa I tem uma forte presença na personalidade da pessoa, quer marcar a sua individualidade e nem sempre o faz da melhor forma. Atrai-se muito pelo poder e a sua presença pode ser muito forte e absorvente.
Palavra-chave – Empenhado.

Casa II – Valores e haveres.
Plutão na Casa II indica que, a pessoa tem vivido a aprender o sentido da auto-suficiência e que o seu valor próprio há já algumas vidas. A pessoa tem de aprender ou já aprendeu a descobrir, valorizar e usar os seus próprios recursos, valores e necessidades.
Palavra-chave – Incansável.

Casa III – Comunicação, Expressão.
Plutão na Casa III Pessoa com pensamentos e idéias são profundas, intensas e sob muita pressão que exige uma mudança, uma evolução e um crescimento. A vida impõe à força a libertação de preconceitos e de formas de pensamento fúteis e superficiais.
Palavra-chave – Futurista.

Casa IV – Raízes e origens.
Plutão na Casa I Infância problemática, relacionamento tenso com um dos pais. Têm uma ligação tensa e envolvente com a família e suas origens. Um dos pais pode ser uma pessoa com personalidade forte e dominadora. Não se sente protegida e segura no ambiente familiar. Com Plutão na casa IV vive-se uma infância com choques emocionais.
Palavra-chave – Complexo.

Casa V – Prazer e criatividade.
Plutão na Casa V a pessoa sente um propósito específico ou destino a cumprir desde muito jovem. Sente que tem de deixar a sua marca, criativa e individual no mundo. Era já uma criança com grande necessidade de ser vista e reconhecida como única e especial, fazendo tudo para obter amor e atenção, mesmo que tivesse de recorrer à rebeldia. Pode ter a tendência para manipular situações inconscientemente com o fim de obter esse reconhecimento que sente necessidade e atenção, e pode seguir este padrão até a idade adulta.
Palavra-chave – Desafiador.

Casa VI – Trabalho e rotina.
Plutão na Casa VI tem de aprender a purgar os padrões de egocentrismo e de auto-grandiosidade através do trabalho e serviço, sacrificando suas necessidades pessoais para as de maior dimensão social. Aprendizagens que envolvem a humildade e auto-purificação ajudam a “matar” a exagerada auto-importância.
Palavra-chave – Pesquisador.

Casa VII – Relações.
Plutão na Casa VII os processos de crescimento e de transformação surgem no plano relacional. Há energias pessoais inconscientes que são negadas e é através de “um espelho”, o outro, que há a confrontação com as forças poderosas do inconsciente.
Palavra-chave – Circunstancial.

Casa VIII – Perda e propriedade comum.
Plutão na Casa VIII A Casa VIII é a casa natural de Plutão e posição mais forte que ele pode proporcionar, é um posicionamento classificado como um agente poderosíssimo e intenso de crescimento e evolução pessoal na vida. Com Plutão na Casa VIII a pessoa Tem de se encarar os limites do próprio poder pessoal, sendo obrigada, a pessoa, a transcender os seus próprios limites, fundindo-se com as forças maiores que há em si mesmo, como sexo, morte, meditação, magia, rituais, dinheiro, corpos ocultos do conhecimento.
Palavra-chave – Investigador.

Casa IX – Filosofia e países distantes.
Plutão na Casa IX A Casa IX é a área de crescimento pessoal a um nível mais elevado, seja no campo espiritual e filosófico. São nestas áreas que se focam as transformações e a evolução pessoal. A pessoa com Plutão na casa IX está focada na sua busca pela verdade, a sua grande viagem será a uma grande fonte de crescimento e de renovação pessoal. Se Plutão está em aspecto difícil do Sol, Marte, Saturno e Urano, a pessoa pode ter um grande poder e lutas com os sogros, e se ambos Marte e Saturno estão envolvidos, estar ciente de que a violência também pode estar envolvida.
Palavra-chave – Pioneiro.

Casa X – Meio do Céu, carreira e projeção social..
Plutão na Casa X a pessoa quer fazer a maior marca possível sobre o mundo, possivelmente por ser uma figura de proa na sua filosofia pessoal ou de identidade na sociedade. Pessoa que almeja poder social e estatuto, mas tem de ter cuidado com a manipulação que pode exercer sobre os outros, ou ter cuidado na forma como escolhe subir de estatuto. Plutão pode ser cruel e ter desejo de vingança, e se cair no erro de violar a ética e normas comuns de “fair play”, aqueles de quem abusar, podem-se unir derrubá-lo. Esta é uma posição frequente no mapa astral de políticos e de pessoas que têm influência e controle sobre o público. Sobretudo quem tem plutão em conjunção ao Meio do Céu pode viver grandes convulsões na vida.
Palavra-chave – Politico.

Casa XI – Amigos, conhecidos e grupos.
Plutão na Casa XI os amigos são muitas vezes os agentes através dos quais é proporcionado o crescimento pessoal e transformação. Tendem a ser poderosos e intensos, pode também pertencer a grupos ou organizações que desempenham um papel poderoso de transformação em sua vida ou na sociedade. Em qualquer um dos casos, as amizades e as organizações às quais pertence, são as áreas em que o crescimento e transformação vai ocorrer.
Palavra-chave – Realizador.

Casa XII – Para além do pessoal.
Plutão na Casa I bem aspectado, a pessoa é capaz de encontrar e trazer à tona profundos recursos internos quando realmente precisar deles, como se de uma proteção se tratasse. Se Plutão estiver mal aspectado, a pessoa pode ter que estar em “luta” contra o oculto, contra as energias negativas que funcionam como se de uma sabotagem se tratasse.
Palavra-chave – Isolado.

Faça questão de estudar no seu mapa a evolução da quadratura entre Urano e Plutão

Para saber o impacto de Urano e Plutão na sua vida, estude a situação astrológica deles em trânsito pelo seu mapa natal:
• as casas em que se encontram Urano e Plutão em trânsito no seu mapa natal
• levante os aspectos que estiverem fazendo Urano e Plutão em trânsito com seus planetas natais e pontos especiais do mapa como: cúspides de casas, nodos lunares, parte da fortuna, os regentes das casas em que se encontres, etc.
As casas onde se encontrarem Urano e Plutão em trânsito no seu mapa natal, revelarão os assuntos em que vão mexer prioritariamente.
Os signos onde se encontram (Urano em Áries e Plutão em Capricórnio) - revelam os elementos e modalidades em que se manifesta a força destes planetas.
Os aspectos que fazem aos planetas natais e pontos significativos do mapa especialmente o regente das casas onde se encontrarem revelarão os enredos e dramas que podem reinar e as pessoas que podem estar envolvidas.


Mestre Urano - (16/04/2012)

“Amados irmãos na Luz venho por meio deste veículo de comunicação cósmica esclarecer aos mais novos membros dessa fraternidade grande, quanto amor tenho por todos vocês.

Precisamos nos unir e nos fortalecer porque o tempo é curto. Por causa do medo as pessoas estão se separando ao invés de unirem forças. Devemos orar muito e expandir nossa Luz por todo o Planeta.

Quase não se pode mais enxergar a forma de seu Planeta, por causa das energias negativas que estão sendo espalhadas pelo terror que as pessoas sentem, quando se vêem pressionadas a largar seu ego e principalmente, se desapegar de seus bens.

Nada é posse de ninguém. Nada existe nesse mundo que possa ser possuído, porque tudo é efêmero, acaba. Só se pode possuir aquilo que pertence ao espírito, ou seja, a Fé, o Amor e a Sabedoria, fora isso ninguém possui nada e o que pensa possuir vai acabar.

Aceitar essa verdade é ponto final, é fato consumado, não existe discussão sobre esse assunto. Mesmo que as pessoas não creiam, isso é uma verdade absoluta e pronto.

Aqueles que conseguirem se acostumar com essa idéia e começar a se desapegar da matéria, serão os primeiros a “entrarem no reino dos céus”.

“Muitos são os chamados, poucos os escolhidos”.

Os escolhidos são aqueles que escolhem servir a Deus, deixando para trás tudo. “Que os mortos enterrem seus mortos”.

Esse é o caminho para a Ascensão.

Venham, todos são os convidados para esse banquete, mas venham vestidos de glória e não de ouro."

Mestre Urano - (02/04/2012)

“Meus amigos procurem estar sempre na verdade e na Luz, busquem dentro de si o máximo de emanações eletrônicas que puderem, todas elas tem origem na Presença Divina. Presença Divina é a centelha que esta instalada dentro dos corações humanos para simbolizar a divindade dentro de cada um. Sua força é tamanha que pode levar cada um de vocês ao auge da mente Divina Superior, ou seja, do Sol Central”.
Essa Mônada Divina que espalhou pelo Universo essas centelhas e que permitiu que cada um pudesse chegar aonde esta hoje e vai permitir que cada um volte para ela de forma pura e liberta.
Procurem dentro de si a verdade e busquem com toda força de seu coração a fé, o amor e a sabedoria desta presença eletrônica.
Sejam livres, sejam felizes”

Mestre Urano - (21/07/2011)

“Gostaria de desejar a todos vocês um Feliz Natal, um ano cheio de revelações e que todos possam receber de Jesus suas bênçãos que são distribuídas nessa época e que vocês possam sentir dentro de vocês a Presença Divina do Santo Ser Crístico e que Deus esteja em ação dentro de vocês em todos os dias de suas vidas.
Com carinho e gratidão."

Mestre Urano - (08/12/2011)