MENSAGENS

Mensagens




Mensagem de Mãe Maria - Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

A luz se faz presente para todos aqueles que redescobriram a voz do coração.

Ouvi, pois vossos corações, amados, para que vossas vidas tomem um novo rumo, para que vossas crenças limitadoras, tão enraizadas dentro do vosso ser, possam ser transformadas, para que o medo das mudanças deixe de ser uma constante, para que os ares da liberdade envolvam a todos com as bênçãos do novo tempo.

A liberdade só chega para aqueles que ousam enfrentar os dolorosos processos que tornaram suas vidas limitadas e dependentes de “algo”.

Criastes apegos, criastes amarras, criastes limitações que foram tão alimentadas até o ponto em que ser auto-suficiente se tornou algo impossível de concretizar.

A vida começou a ser olhada somente através dos olhos físicos; o olhar do coração foi completamente neutralizado e vós aceitastes como verdade a premissa de que para viver era preciso ter algo ou alguém, fora de vós, condicionando vossa felicidade a alguma coisa existente no mundo que vos cerca.

Assim criastes inúmeras dependências, e ficastes cada vez mais prisioneiros dentro de limites que foram se estreitando mais e mais.

Neste tempo o ser humano ainda busca sua felicidade no outro, sua alegria no outro, sua plenitude no outro, mas o outro sempre chega ao fim, o outro sempre está condicionado ao tempo, e a vida deixa de ser uma dádiva para se tornar um pesado fardo a carregar.

E o fardo sempre aumenta, só aumenta, e este é o tempo em que precisais vos desvencilhar desse doloroso fardo, pois vossas forças já chegam ao fim; tempo decisivo onde só existem duas escolhas: deixar-vos levar pelo mar das dores e ilusões ou ousar dar vazão a voz de vossos corações.

Sim amados, vossos corações são os únicos condutores que poderão vos retirar do mundo da escuridão, mostrando-vos o caminho da liberdade, ajudando-vos a aceitar os desafios que ele contém, dando-vos fé e determinação para nunca se render a nada que não expresse a mais pura luz do Pai Criador.

É hora de voltar para casa, para os braços do Pai, para o aconchego da Mãe, para a alegria do Filho que quer voltar a se reintegrar com todos os seus irmãos.

Segui, pois o caminho indicado pela voz dos vossos corações.

Urge reformular vossa trajetória, urge redescobrir a trilha segura que leva a fonte, onde à clareza da mente e a pureza do coração se reintegram a ação consciente de viver em paz com todos os vossos irmãos.

Deixai renascer em vós a alegria de viver no novo mundo, onde a paz é um estado de ser onde reina a fraternidade, a abundância e o amor incondicional, onde todas as formas de vida convivem em harmonia, onde não existem fronteiras que separam governos, que só reconhecem seus próprios interesses, religiões que se sustentam pelo medo de um Deus que está longe de ser a manifestação do amor.

Bem amados, é hora de resgatar a clareza, é hora de seguir em frente, é hora de ousar vos desvencilhar das amarras do passado; é tempo de liberdade, é tempo de redenção.

Que vossas orações sejam o alimento que sacia a fome de todos aqueles que buscam a abundância, buscam a paz e o amor incondicional.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-31-10-2017 – Mensagem de Mãe Maria-22-2017 recebida por Jane M. Ribeiro

http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/

__._,_.___
Enviado por: "rib@uol.com.br"
Responder através da web • • através de email • Adicionar um novo tópico • Mensagens neste tópico (1)
Moderador do grupo: maemaria-owner@yahoogrupos.com.br

Entra no grupo: maemaria-subscribe@yahoogrupos.com.br

Dúvidas: rib@uol.com.br

ner@yahoogrupos.com.br

Entra no grupo: maemaria-subscribe@yahoogrupos.com.br

Dúvidas: rib@uol.com.br

VISITE SEU GRUPO
Yahoo! Grupos • Privacidade • Sair do grupo • Termos de uso
.


__,_._,___

Jesus - (01/11/2017)



Queridos irmãos e irmãs,



Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Vossa Mãe Terra tem expurgado de seu ventre o lixo que foi a ela impingido por toda a humanidade ao longo dos tempos.

É preciso, pois que seres conscientes como vós ajudem a reequilibrar vosso planeta, não só fisicamente, mas também espiritualmente.

Os seres elementais que sustentam a vida entre vós necessitam de amor e compreensão; enviai, pois esses atributos a esses seres invisíveis aos vossos olhos, para que as catástrofes naturais que tem gerado tanta dor e pânico entre todos vós possam ser acalmadas, para que a vida, de tudo e de todos, seja preservada e a continuidade da evolução dos reinos que habitam vosso planeta possa se concretizar na luz do amor e da compaixão.

É tempo de a humanidade entender que seus pensamentos, sentimentos e ações geram poder e criam a realidade de suas vidas.

Como humanidade, ao longo das eras, tende manifestado muito mais ódio do que amor, muito mais egoísmo do que solidariedade, muito mais julgamento do que compreensão, e o somatório de tudo isso tem gerado um enorme desequilíbrio em vosso planeta, desequilíbrio que se revela através de furacões, terremotos, inundações, secas intensas e total confusão nas manifestações das quatro estações.

É tempo de buscar corrigir vossos pensamentos, sentimentos e ações, para tornar possível a retomada do equilíbrio em vossa Mãe Terra, que hoje, mais do que nunca, necessita da compreensão e do amor do ser humano para que possa voltar a ser o útero fértil que a todos acolhe, cuida e provê.

É hora de fazer a vossa parte, amados, buscando manifestar em vossas ações o equilíbrio e a compreensão que precisam ser cultivados, primeiramente, nos vossos pensamentos, para que alimentados por vossos sentimentos gerem amor, muito amor a ser derramado sobre Aquela que vos abriga e permite vossas evoluções em seu útero sagrado, desde os primórdios dos tempos.

É tempo, pois de assumirdes a responsabilidade pelo resgate do equilíbrio em vossa Mãe Terra, resgatando, primeiramente, vosso equilíbrio, aquele que nasce na compreensão de que o receber nunca pode se sobrepor ao compartilhar, e que é dando e recebendo com equilíbrio que podereis resgatar a enorme dívida que tendes com vossa Mãe Terra.

Equilíbrio, compreensão e amor são as palavras chaves para este momento.

Exercitais, pois vosso equilíbrio, vossa compreensão e vosso amor, para que a Mãe Terra volte a ser um Ser que precisa também cumprir sua missão de receber, nutrir e cuidar, com equilíbrio, todos os seres que buscam nela o corpo perfeito para suas evoluções.

Bem amados, que vossas orações continuem a nutrir com amor, compreensão e esperança todos os vossos irmãos, para que vosso planeta e seus habitantes possam concluir rapidamente esta etapa de suas evoluções.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-17/10/2017-Mensagem de Mãe Maria -21-2017 recebida por Jane M. Ribeiro

http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/

__._,_.___
Enviado por: "rib@uol.com.br"
Responder através da web • • através de email • Adicionar um novo tópico • Mensagens neste tópico (1)
Moderador do grupo: maemaria-owner@yahoogrupos.com.br

Entra no grupo: maemaria-subscribe@yahoogrupos.com.br

Dúvidas: rib@uol.com.br

ner@yahoogrupos.com.br

Entra no grupo: maemaria-subscribe@yahoogrupos.com.br

Dúvidas: rib@uol.com.br

VISITE SEU GRUPO Novos usuários 2
Yahoo! Grupos • Privacidade • Sair do grupo • Termos de uso
.


__,_._,___

Jesus - (07/11/2017)

Por José Renato Siqueira Jr

BLOG DO CAMINHANDO NA LUZ
Zé Renato Siqueira Jr.

20/10/2015
Sobre a Lei da Coletividade
A frase que inicia a explanação “... dentre todas as Leis, talvez esta seja o maior motivo de discussão dos próximos 13 mil anos” mostra o quanto temos dificuldades para entender e aceitar seus princípios em essência.

Quando a lei nos orienta olharmos com cuidado e, criticamente, para as nossas necessidades individuais e com extremo respeito às necessidades do outro, no fundo o que ela nos pede é fraternidade, solidariedade, desapego e eliminação do egoísmo, da inveja e da cobiça.


E por que pode ser difícil agir plenamente dentro dos princípios apresentados por ela mesmo para as pessoas que, sempre defenderam esses conceitos?

Esta pergunta me fez lembrar de um dos textos mais conhecidos de São Paulo que diz: “Porque não faço o bem que quero, mas o mal que não quero esse faço”. Romanos 7:19
Ele atesta que temos sim, incoerências, inconstâncias e que agir como acho correto agir, sentir como almejo sentir, nem sempre consigo.

Dois episódios, histórias de dentro da minha história, exemplificam esta dificuldade.

Conta a lenda familiar que, sem motivo aparente algum, uma febre de 40o me acometeu por quase uma semana, após o nascimento de minha irmã. Esta reação me mostra como o egoísmo já existia na raiz do meu ser.

Na vida profissional, mais de uma vez me senti injustiçado por não receber o reconhecimento e as recompensas que julgava merecer.
Nestes momentos o sentimento de inveja “se escondia” por trás de uma busca de justiça e equilíbrio, só que a avaliação da necessidade e do grau de participação, minha e do outro que me “dava respaldo” para julgar como injusta a situação, vinha unicamente de dentro de mim.

Como saber? Tinha eu, isenção, sabedoria e autoridade para este veredito?

Nestas recordações percebi como é desafiador viver em plenitude esta lei, porque viver num mundo onde a divisão é “A cada um segundo sua necessidade e participação”, praticamente eliminaria do planeta, a inveja, a retenção, a competição, o medo da falta, a ganância pela posse e não pela necessidade do uso, entre outras mudanças.

Há um outro ponto que penso, devo trazer para nossa reflexão.
Um amigo contou que presenciou uma pessoa interpelar um pregador que em praça pública clamava pela distribuição de toda a riqueza do país para todos, indiscriminadamente.
No meio do seu discurso, alguém o interrompeu dizendo o seguinte:

- Meu amigo, concordo integralmente com a proposta. Agora me passa teu endereço, mudo pra lá hoje mesmo porque estou sem casa. Me dê também sua bicicleta pra ir a um compromisso antes de ir pra lá, ok?

Você pode imaginar a resposta do pregador, certo?

Esta história mostra que no discurso e em tese, repartir (e achar correto que isso aconteça) a riqueza que não é minha, é bem mais fácil do que dividir o único pedaço de pão ou de chão que temos (a ilusão) de nos pertencer.
Aí a coisa pega para a maioria, pelo menos ainda.

Como mudar? A lei da coletividade nos dá pistas:

a) Conter, dia a dia, o que parece ser impulso (ou vício) humano (natural ?) do egoísmo, da comparação e do julgamento

b) Buscar clareza das minhas necessidades, ao mesmo tempo em que, entendo as necessidades do outro, disponibilizo os frutos do meu trabalho para satisfazer as minhas próprias, e para contribuir ao que é bom para o coletivo ao qual pertenço.

c) Avaliar continuamente se, de verdade, preciso de tudo o que já tenho e se me falta mesmo, tudo pelo que luto e anseio obter.

Em suma, nem comunismo, nem capitalismo ou qualquer outro sistema político econômico humano conhecido.

O convite que o estudo desta e das demais leis nos apresenta é fazermos da construção deste novo modelo de fraternidade, solidariedade, desapego e consciência realidade num tempo muito inferior aos 13 mil anos prognosticados pelo Mestre.

Não tenho dúvida que Deus adorará ser surpreendido!

Até a próxima.








Os textos aqui apresentados são baseados no conteúdo das aulas ministradas pelo Mestre Hilarion às terças feiras quando o Grupo Caminhando na Luz busca compreender toda a sabedoria contida no CODEX


Jesus - (27/10/2015)

CREMAÇÃO - 10/05/2013
Pessoas que já conseguiram entender a passagem chamada morte, levam pelo menos 50 dias para se conformarem com essa situação de pós-morte. Sendo este espírito bastante esclarecido, poderá ser cremado sem nenhum tipo de prejuízo para o desenvolvimento consciencial deste ser.
Sendo essa pessoa apegada ao seu corpo ou coisas, negócios, família, finanças, ela vai sentir tanta dor na cremação como se ainda estivesse vivo. Além da dor terá depressão e medo, e o sofrimento intenso apaga qualquer luz que poderia ter recebido.
O período que o corpo fica deteriorando no caixão, o espírito está se acostumando, gradativamente, com sua nova condição e isso pode levar anos, até mesmo várias encarnações, para que entenda o processo chamado morte.
A sufocação é normal em espíritos desinformados e ignorantes, daí o ditado “salvo pelo gongo” **
Se além de tudo for cremado o sofrimento é como se fosse queimado vivo. Por isso não somos a favor da cremação sem um consentimento prévio da espiritualidade para saber se aquele ser está ou não pronto para ser cremado.

** Salvo pelo gongo tem dois aspectos :
Na antiguidade usava-se colocar um sino ou gongo em cima do caixão com uma cordinha que ficava na mão do falecido , caso ele acordasse , era só bater o sino , que os coveiros desenterravam .
Isso porque não se conhecia a catalepsia , que parece que a pessoa esta morta , mas não esta.
Na época da inquisição , onde se queimavam as bruxas , alquimistas e outras pessoas dotadas do dom parapsicológicos , também existia um sino que se na última hora a pessoa fosse comprovadamente não espiritualizada ou não bruxa , se alguém tocasse o sino apagava-se o fogo .
E aqui no espaço temos também um gongo parecido como de vocês .
Quando o espírito é queimado e tem a permissão de ser salvo das queimaduras , essa sirene toca , e nós socorremos o espírito antes que ele sofra mais .


MENSAGEM MESTRE HILARION - Canalizada por Roseli Candida

Jesus - (10/05/2013)

Mercúrio

Representa o intelecto, a capacidade de expressão de nossas ideias, como nos relacionamos com o meio ambiente, nossa maneira de organizar a vida do dia a dia.

Suas características básicas são: fluidez, versatilidade, aprendizado, comunicação.

Indica agilidade, jogo de cintura, vontade de aprender, capacidade de expressão, possibilidade de viagens e muito estudo como instrumentos de realização pessoal.

Na filosofia hermética - cujo nome vem de Mercúrio, Hermes em grego - este planeta se associa a todas as etapas de aprendizado da espiritualidade, uma vez que liga o mundo espiritual ao mundo terreno.

Uma correção de Mercúrio natal deve alterar a comunicação de todo tipo de conteúdo, ou melhor, deve deixar mais fino o filtro das palavras.

Os temas que estamos sendo convidados a divulgar são relativos às palavras de Deus.

Seu Metal é o Mercúrio
Sua Cor o Azul Celeste.
Anjo: Mercúrio.
Mercúrio rege a Tireoide.
Rege Gêmeos e Virgem.
Seu domicilio é a 3ª Casa - Mercúrio

Jesus - (03/08/2011)

“Uma vez fui ao alto do morro e falei para muitos o significado da palavra amor, hoje entro em seus corações e coloco neles esse significado: Amar sem esperar nada em troca, sem preconceitos e sem tendências maldosas, simplesmente amar de forma simples e pura.
Eu sou em vós hoje e sempre.

Jesus - (21/07/2011)