MENSAGENS

Mensagens

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Hoje Eu vos trago um alerta sobre as doenças!

O mundo está doente, a humanidade está doente.

A doença, em todos os níveis – físico, emocional e mental – existe desde que a humanidade separou-se do Criador.

Foi nesse tempo que cortastes a ligação entre a vossa consciência e a consciência do Pai, e era essa ligação que vos permitia reconhecer a perfeição e vivenciá-la mantendo total harmonia entre vossos corpos, mentes e corações.

Separados do Pai por vossa própria escolha, e esquecidos de vossa origem, e da herança divina que carregavas, principiastes a questionar sobre vossa origem, a experienciar a tristeza, a melancolia, a incompreensão por não saber mais o que representava VIVER.

Então, as disputas se fizeram presentes em vossas vidas e começaram a gerar sentimentos inexistentes até então, como o ódio, a raiva, o temor, o medo e, com eles, o desequilíbrio que trouxe todo tipo de doenças para a humanidade.

O corpo adoeceu, a mente adoeceu, vosso coração adoeceu.

É tempo, pois, de compreender que vossas doenças não começam no nível físico, e nem na vossa mente consciente, mas sim no vosso subconsciente, no nível que transcende a vossa matéria.

Lá estão registrados vossos sentimentos reprimidos, vossas perguntas sem respostas, vossos questionamentos, vossas incompreensões, vossas angústias.

É preciso, pois, trazer tudo isso à tona, para que possais curar vosso corpo, mente e coração, e assim principiar a curar todos os males que afligem vossa Mãe Terra.

Procurar a cura é, antes de tudo, procurar a origem de vossas doenças que não estão no mundo físico como até então imaginavas.

Lembrai-vos, pois, que elas surgiram em decorrência da desconexão entre vossa consciência e a Consciência Divina.

Esquecestes quem sois, esquecestes de onde vens, esquecestes vossa perfeição.

Essa falta de memória mergulhou a todos vós em um mundo onde quase nada faz sentido, e a doença é quase sempre inevitável.

É tempo de resgatar o sentido da vida, resgatando vossa memória, é tempo de resgatar vossa saúde, é tempo de vivenciar a perfeição que o Pai vos legou e que nunca foi retirada de vós.

Vós recusastes essa herança e destes as costas para ela, e é preciso que vós possais aceitá-la novamente para que vossas vidas façam sentido, para que possais recordar quem sois e assim eliminar toda confusão que criastes ao longo de vossas experiências no mundo tridimensional, resgatando o sentido da vida e com ele a vossa harmonia, para que vosso corpo possa novamente exprimir saúde perfeita.

Bem amados, lembrai-vos que as doenças que assolam a humanidade, e cada um de vós, têm sua raiz em toda a amargura e sentimentos de frustração alimentados pela incompreensão de quem verdadeiramente sois.

Sois Seres de Luz, sois Perfeição, sois Ilimitados e precisais restabelecer essa verdade, para que a doença deixe de assolar vosso mundo com a dor, a perda e a morte que ela trás contida em sua devastadora passagem por vossas vidas.

Bem amados, lembrai-vos, pois, que a cura de todos os tipos de doenças exige de vós o resgate de um outro nível de consciência, onde a separação do Pai não existe, e o homem é novamente um com Deus.

Que vossas orações sejam direcionadas, nesses próximos dias, para a cura do inconsciente coletivo, para que a humanidade deixe de alimentar a separação com o Pai e volte a cultivar a perfeição, refletindo saúde, harmonia e paz.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sbre todos vós as minhas bênçãos, e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-Mensagem de Mãe Maria recebida por Jane M. Ribeiro

http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/

__._,_.___
Enviado por: rib@uol.com.br
Responder através da web • • através de email • Adicionar um novo tópico • Mensagens neste tópico (10)
Moderador do grupo: maemaria-owner@yahoogrupos.com.br

Entra no grupo: maemaria-subscribe@yahoogrupos.com.br

Dúvidas: rib@uol.com.br

ner@yahoogrupos.com.br

Entra no grupo: maemaria-subscribe@yahoogrupos.com.br

Mãe Maria - (05/07/2018)

Mensagem de Mãe Maria

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Vosso planeta, e todos vós, viveis um momento delicado; o caos e a confusão permeiam as mentes de vossos líderes, e se faz necessário que aqueles justos de coração atuem de forma determinada, fazendo valer o poder da oração para gerar luz e, assim neutralizar a escuridão.

Orai, amados, orai com afinco, orai com vontade, orai diuturnamente, fazendo da oração a arma que tem o poder de transformar o desequilíbrio que impera em vossa Mãe Terra.

Invocai, também pelo poder do fogo violeta, para que transmute a negatividade dos pensamentos de vossos líderes, negatividade que estimula a separação, estimula as guerras, estimula todo tipo de confusão.

A oração e a chama violeta são os instrumentos que tendes a disposição para agir; agir em nome da paz, agir em nome da unidade, agir em nome da liberdade, agir em nome da luz.

Lembrai-vos que sois detentores do poder crístico, e é tempo de utilizar esse poder em prol da humanidade, e de todas as formas de vida.

Juntai-vos, pois a todos os vossos irmãos que reconhecem a força da oração e do fogo violeta, e agem através desses dois poderosos instrumentos; agir, amados, viveis no mundo da ação e sem a manifestação de vossas vontades para atingir o propósito maior que vos trouxe a Mãe Terra nada conseguireis.

Não bastam vossas intenções, é preciso transformá-las em ação.

Só a ação dos Filhos da Luz, que já reconheceram seu propósito na Mãe Terra, poderá transformar a escuridão que permeia as mentes e os corações de vossos líderes e dirigentes.

É hora de consolidar vosso propósito - que é o mesmo de vossos irmãos que já despertaram do sono prolongado que os manteve adormecidos por éons - que nada mais é do que a reunificação de todos os povos e de todas as religiões, eis que todos têm uma única e mesma origem, o Pai Criador, que vos deu o livre-arbítrio para que pudésseis, através de vossas escolhas, vos reconhecer como parte do mesmo cálice, aquele que contém a essência da vida, e que se derrama igualmente por todos os Filhos da Terra.

Buscai, pois vos relembrar desse propósito que vos tornam iguais, que vos dão as mesmas oportunidades, que vos revelam a mesma e única verdade, aquela contida na herança divina que recebestes, e que precisa ser reconquistada por cada filho da Terra, a herança que vos mostra o caminho do amor, da justiça, da liberdade e da unidade na luz.

Bem amados, acreditai em vosso poder para mudar o mundo, mudando vossos pensamentos negativos, limpando e purificando vossos corpos, alimentando vossa fé na força da oração, da meditação, da imersão no silêncio onde vossas almas vos falam; esta é a intenção que pode arregimentar milhões de Filhos da Luz na busca do bem comum, na busca da reintegração de todas as formas de vida em um mesmo patamar de compreensão, onde o amor faz gerar a fraternidade e a unidade entre todos os seres, impulsionando assim a evolução de todas as formas de vida no novo tempo, a Era da Paz, a Era da Verdade, a Era da Justiça Divina onde o equilíbrio dita a regra que gera a unidade de ser.

Bem amados, vigiai e orai como já vos dizia vosso Mestre Amado.

Só assim vencereis a escuridão, só assim transformareis caos em paz e união, só assim o amor poderá readquirir seu verdadeiro sentido, VIDA.

Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-17-04-2018- Mensagem de Mãe Maria-06-2018 recebida por Jane M. Ribeiro.

http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/



__._,_.___
Enviado por: "rib@uol.com.br"
Responder através da web • • através de email • Adicionar um novo tópico • Mensagens neste tópico (1)
Moderador do grupo: maemaria-owner@yahoogrupos.com.br

Entra no grupo: maemaria-subscribe@yahoogrupos.com.br

Dúvidas: rib@uol.com.br

ner@yahoogrupos.com.br

Entra no grupo: maemaria-subscribe@yahoogrupos.com.br

Dúvidas: rib@uol.com.br

Mãe Maria - (17/04/2018)

Mensagem de Mãe Maria

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

As bênçãos de amor e liberdade se derramam abundantemente sobre os Filhos da Terra.

É hora, pois de escolher e aceitar essas bênçãos, para que possais continuar a longa caminhada que vos leva a conquista da Redenção.

Todavia, é preciso que possais compreender que quanto mais avançais no caminho, mais estreito ele se revela, e mais e mais precisais vos despojar do que ainda vos prende ao mundo da ilusão.

Filhos amados, ainda carregais muito peso em vossas vidas, e é tempo de compreender que esse peso é o resultado de vossas escolhas passadas, de vossos apegos, de vossas crenças que cada vez mais se tornaram limitadas, levando-vos a equivocada compreensão que vossas buscas precisavam se concretizar no momento de vosso tempo que pensavas ser o melhor para vós.

Não, amados, vossos desejos só se concretizam no tempo de Deus, e o tempo de Deus só é reconhecido por vossas almas, eis que elas vêem o todo, sim o todo que mostra, com clareza, o momentum que cada conquista precisa se consolidar.

Compreendei esta verdade, amados, para que possais aceitar a estreiteza do caminho, para que possais vos despojar de tudo que não mais tem importância em vossas jornadas, e assim, sem desejar nada que só importa aos vossos egos, possais enxergar com clareza tudo que revela vossas almas, e que ainda falta concretizares, para que possais sentir a liberdade, e mergulhados na liberdade finalmente reconhecerdes a prisão em que vossos egos vos mantiveram ao longo de vossas vidas.

Tudo tem um preço amados, e o preço só pode ser pago por aqueles que deixaram o egoísmo para trás, na certeza de que só estendendo a mão para os que se acercam é que poderão se fortalecer, poderão receber o que necessitam, poderão reencontrar seu espaço no caminho estreito onde a lição a aprender decorre do exercício do verbo AMAR.

Amar, amados, amar sem restrição, amar tendo a certeza que vossos desejos sempre poderão esperar se algo ou alguém precisar de vossas ajudas; o caminho exige de vós muitas paradas, e são essas paradas que vos trazem as maiores bênçãos, eis que vossas almas vieram exercitar o eterno compartilhar na certeza que só essa atitude vos levará de volta ao viver sem qualquer amarra, sem qualquer apego, sem as trocas e barganhas que acreditastes por tanto tempo que vos levariam de volta a Casa do Pai.

Bem amados, que o amor dissolva os últimos véus, para que possais reconhecer a verdade que vos trouxe ao mundo da ilusão, e, assim, aceitar o árduo trabalho que só cada um poderá realizar para ter de volta a liberdade e com ela o merecimento de ser feliz.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-Mensagem de Mãe Maria-05-2018 recebida por Jane M. Ribeiro

http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/



__._,_.___
Enviado por: "rib@uol.com.br"
Responder através da web • • através de email • Adicionar um novo tópico • Mensagens neste tópico (1)
Moderador do grupo: maemaria-owner@yahoogrupos.com.br

Entra no grupo: maemaria-subscribe@yahoogrupos.com.br

Dúvidas: rib@uol.com.br

ner@yahoogrupos.com.br

Entra no grupo: maemaria-subscribe@yahoogrupos.com.br

Dúvidas: rib@uol.com.br

Mãe Maria - (03/04/2018)

Mensagem de Mãe Maria

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

A liberdade bate as vossas portas, eis que mais uma Páscoa de Renascimento se aproxima.

Este é o tempo de vos preparardes para receber a presença do Cristo em vossos corações, em vossas vidas e em vosso planeta.

Tempo de purificação, tempos de buscar trazer à tona tudo que vos limita, que vos mantêm escravos de vossos egos, que sempre se apresenta na forma de satisfação.

Sim amados, satisfação imediata, é isto que torna vossos egos atraentes, é isso que reforça o seu poder, é isso que vos mantém na escuridão.

É tempo de aprenderdes a superar vossos egos, e é essa lição que mais uma vez vosso Mestre Jesus vos trás.

Ele vos revela o caminho do amor, acima de qualquer coisa, o caminho da fé no poder que o Pai vos ofertou, o caminho da justiça divina que nunca distingue irmãos de irmãos, o caminho da paz que permite o exercício da fraternidade, o caminho da compaixão que devolve a esperança, o caminho da fraternidade que une, em pé de igualdade, todos os Filhos da Terra.

Buscai, pois vos purificar nestes dias que antecedem mais uma Páscoa de Renascimento, buscai o silêncio, a introspecção, buscai a verdade que ilumina, para que possais elevar vossas consciências e resgatar o Cristo em vós, a luz que vos devolverá a alegria de viver, o entendimento da vida eterna, a manifestação da imortalidade em um corpo físico, a compreensão do propósito divino, a clareza do caminho a seguir.

Deixai de lado tudo que vos separa do Cristo, todas as diferenças, toda segregação.

Buscai cumprir a senda daqueles que buscam reunir o rebanho pelos laços do amor, que buscam demonstrar com seus exemplos que inexistem diferenças entre os Filhos da Terra, eis que todos possuem a mesma origem divina, e que é tempo de viver a verdade que o Cristo vos legou, a verdade que só o amor pode vestir o manto da justiça, que só o amor pode dissolver as diferenças que insuflam as guerras, que só o amor pode refletir a essência do Pai, o amor que constrói, o amor que eleva, o amor que ilumina, tudo e todos, igualmente, o amor que reunifica todos os filhos na luz do Criador.

Reconhecei os passos a dar e a mudanças a exercitar em vossas vidas, para tornar possível o renascer que a Páscoa vos oferece, renascer para uma nova vida onde vossas mentes e corações se unem em uma mesma sintonia, dissolvendo toda a ilusão que permeia vossos caminhos, mostrando a falsa verdade de que sois os donos de vossas vidas, reunindo todos os múltiplos pedaços de vossas existências que precisam fazer sentido no vosso “Agora”, vossos quebra-cabeças que finalmente recebem a última peça, aquela que eleva vossas consciências ao mundo além da ilusão onde o que importa é o todo, a totalidade da qual vos afastastes a tanto tempo e que ainda vos parece irreal, mas que bate as vossas por tas vos oferecendo à oportunidade de, mais uma vez, escolher a luz.

Bem amados, abri vossos corações, permitindo que vossas almas assumam o comando de vossas vidas, para que a vida sem dor, limite e sofrimento finalmente vos envolva e vos mostre a realidade da verdadeira Redenção.

Bem amados, que vossas orações possam ser o alimento que possibilite a todos os vossos irmãos reconhecer o caminho, a verdade e a vida que vosso amado Mestre vos oferece nesta Páscoa de Redenção.

Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-27-03-2018-Mensagem de Mãe Maria-04-2018 recebida por Jane M. Ribeiro.

http://br.groups.yahoo.com/groups/maemaria/

Mãe Maria - (27/03/2018)

Mensagem de Mãe Maria

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

A luz se dissemina pelo mundo através do coração dos filhos conscientes do planeta azul.

Cada vez mais se fazem necessários pilares conscientes que atuem, através de suas orações, meditações e exemplos, com o propósito de servir a luz.

Sois seres de luz, criados pelo Pai para manifestarem luz nesse ser vivo a que chamais Mãe Terra, e aceitastes essa missão antes de vossa primeira encarnação.

Longo tempo se passou até que pudesses compreender vossa missão, individual e coletiva, e neste momento de vossa evolução finalmente tendes a oportunidade de concluir vosso propósito divino concluindo mais um ciclo em vossa jornada.

Tempo especial, único, tempo de manifestar luz!

Contudo é mister que possais compreender que a luz necessita de recipientes puros e cristalinos, para ser primeiramente contida e depois manifestada.

Purificastes já vosso recipiente, amados?

Limpastes vossa mente dos pensamentos limitadores que alimentam o julgamento e a separação?

Transformastes os sentimentos mesquinhos e egoístas que se manifestam como atitudes que só geram separação?

Deixastes de alimentar vosso físico com alimentos processados, manipulados, onde inexiste a energia de luz que sustenta a vida?

Respondei com honestidade essas indagações, para que possais corrigir vossa rota e cumprir vosso propósito..

Ainda é tempo de assumirdes o comando de vossa vida, impondo os desejos de vossa alma ao vosso pensar, pondo em prática todos os ensinamentos que trouxeram clareza para vossa mente e tranquilidade para o vosso coração ao longo de vossa jornada, mergulhando no silêncio e centrando vossa atenção no vosso coração, para que emirja do fundo do vosso ser a verdade que precisa ser praticada no vosso dia a dia, verdade que permite o renascer da pureza do que sois, luz, luz que manifestada rompe o ciclo da separação e libera a manifestação da unidade.

Todavia, se faz necessário que possais compreender que só o silêncio abre as portas da compreensão que precisais resgatar neste início de um novo ciclo em vossa jornada..

O silêncio vos remete a reflexão, e a reflexão vos devolve a sabedoria necessária para que possais seguir em frente, mergulhando na energia do novo mundo, mundo onde inexiste separação, onde predomina a linguagem da luz, onde tudo é vibração.

É preciso que possais compreender que vossa visão se expande na medida da elevação da vibração de vossos corpos, e atingir esse intento exige o mergulho no silêncio como forma de sairdes do mundo da ilusão, e da poderosa influência da imensa força de vossos egos.

Neutralizar vosso ego se torna impossível enquanto estiverdes totalmente mergulhados na influência do mundo da ilusão, onde a matéria é vista sempre com os olhos da cobiça e se torna a meta da vida de cada ser.

Deixar para trás o mundo da ilusão para enxergar o mundo da luz, eis vosso objetivo!

Essa atitude, contudo exige coragem.

Não é fácil para o ser humano trocar o conhecido pelo desconhecido; não é fácil abrir mão de uma realidade que sempre acreditastes ser verdadeira e única, para aceitar alguma coisa que ainda não consegues conceber.

Como conceber o ilimitado em um mundo limitado?

Como conceber a plenitude em um mundo onde impera a escassez?

Como conceber a fraternidade em um mundo egoísta onde cada ser ignora seu irmão?

Como conceber a unidade em um mundo onde a separação é a realidade que se inicia em vosso lar, e se manifesta integralmente na separação de povos e nações?

Eu vos respondo, amados!

Pela fé!

A fé é um poderoso instrumento para desencadear em vós a manifestação da vontade de vossas almas.

A fé se revela a cada momento quando reconheceis que vossos objetivos podem ser alcançados se vos empenhardes em sua concretização.

A fé se revela em vossas orações quando deixais de pedir somente para vós para pedir pelo mundo.

A fé se revela em cada ato consciente de que só o amor e o trabalho constroem um mundo verdadeiro e solidário.

A fé se revela pela expressão da vontade de vossos corações que vos levam a agir com solidariedade e compreensão.

Cultivai a fé em vós, amados!

Fé no vosso poder, fé na luz que vos impulsiona a prosseguir sempre em frente, fé na vida que existe para revelar plenitude e não escassez, amor e não ódio, solidariedade e não egoísmo.

Fé no Pai Criador!

Ele compartilha com vós a totalidade; é hora, pois de aceitardes receber e manifestar o ser total que sois, para vos reintegrardes aos vossos iguais e iniciardes, de fato, a nova Idade do Ouro sobre a Terra.

Bem amados, que vossas orações tenham sempre o propósito de levar luz às mentes e corações de todos aqueles que precisam, como vós, Crer, crer na divindade que carregam e crer na força do amor para manifestar essa divindade e ser feliz.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/

Mãe Maria - (17/03/2018)

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

É tempo de resgatar a perfeição de vossos corpos, para que possais compreender com clareza em que ponto do caminho estais, e aonde realmente escolhestes chegar.

Vosso corpo mental necessita ser purificado e controlado por vossas almas.

Não deixeis, pois que pensamentos brotem e tomem forma em vossas mentes sem a aceitação de vossas almas.

Tendes já as ferramentas que vos possibilitam abrir as portas de vossas mentes somente para pensamentos que possam vos ajudar a construirdes uma nova realidade.

Sim, amados, já vos dizia Mestre Jesus que aqueles que cultivam o amor em seus corações impossibilitam suas mentes de manifestar pensamentos originados pelo ego, sempre negativos, ilusórios e limitadores.

Enquanto o amor for alimentado vossas mentes só conseguirão revelar pensamentos que contenham amor.

Curai vossas mentes pelo exercício do amor, e buscai equilibrar vossas emoções.

Vossas emoções se manifestam desordenadamente, porque ainda não conseguistes compreender que o que existe é somente o aqui e agora.

Só o momento presente importa, porque só ele é real, só ele sedimenta vossos passos na Mãe Terra, só ele tem o poder de vos revelar quem realmente sois.

Vossas atuações, a cada instante sagrado, são o que alimenta ou não vossas almas, e podem construir ou destruir o acesso a mais um degrau em vossas jornadas rumo ao que chamais ascensão.

O que é a ascensão para vós?

A ascensão é o momentum sagrado que vos permite acesso à total liberdade, e esta liberdade é o resultado de vossos pensamentos, sentimentos e ações de cada instante na forma do tempo que existe em vossa dimensão.

Ação! A ação que se origina em vossos pensamentos, de acordo com o sentir de vossos corações, só se concretiza através de vossos corpos físicos.

Desnecessário dizer quão importante ele é para que possais cumprir vossas missões.

Zelai, pois por vossos corpos físicos.

Ele é o templo que permite a ação de vossos egos ou de vossas almas.

Escolhestes dar vazão ao querer de vossas almas, e todas as partes que compõem vosso físico são Inteligências que se comunicam em uma longa cadeia, para manter a integridade de vossas vestimentas de carne.

É tempo de reconhecerdes esta verdade, e ajudar essas inteligências a se manterem saudáveis, para que possais continuar caminhando em vossa Mãe Terra.

Lembrai-vos, pois que para manterdes saudável este sofisticado sistema se faz necessário que o alimenteis com alimentos saudáveis, vivos, retirados da natureza e cuja função é vos proporcionar combustível para a manutenção de vossos recipientes em perfeito funcionamento.

Todos os órgãos que compõem vosso físico precisam de combustível, e depende de vós, só de vós, fornecerdes-lhes aqueles que, pela alta vibração, geram luz, ou aqueles que, pela densidade, vos mantém na baixa vibração do mundo da ilusão.

Assim, amados, é preciso que possais cuidar com atenção de vossos corpos físico, emocional e mental, para que eles, sintonizados na freqüência da luz e unificados pelo trabalho incessante em vosso dia a dia, possam se integrar a todos os seus semelhantes, para revelar a verdadeira identidade dos Filhos da Luz habitantes da Mãe Terra.

Bem amados, que vossas orações continuem impulsionando vossos irmãos a redescobrirem o caminho do coração, para que todos possam se reintegrar na busca e concretização da ascensão.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-23/01/2018-Mensagem de Mãe Maria-02-2018, recebida por Jane M. Ribeiro


http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/



__._,_.___
Enviado por: rib@uol.com.br

Mãe Maria - (05/03/2018)

Mensagem de Mãe Maria

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

A mente do ser humano está permeada de um turbilhão de pensamentos que torturam, desequilibram, sufocam e, como consequência aceleram a manifestação de múltiplas doenças.

É preciso, primeiramente, que possais entender que esse estado mental é o resultado de vossas atitudes e ações ao longo de vossas jornadas, e este é o tempo de limpar a mente, limpar a mente, limpar a mente de toda confusão.

Ao entender e aceitar essa verdade mister se faz que possais organizardes vossas mentes, para transformar esses pensamentos, injetando amor e compreensão em vosso dia a dia para que a transformação ocorra plena, e a transmutação de toda essa densidade revele em vós equilíbrio, discernimento e paz.

Lembrai-vos que deixastes no passado muitas pendências, e elas não se dissolvem simplesmente porque quereis resgatar a liberdade, pelo contrário, ela continuam a pressionar-vos não deixando espaço para que possais vivenciar este novo tempo na plena sintonia com vossas presenças Eu Sou.

Não vos desespereis, pois, eis que o desespero vos coloca em um estado de inércia que nada mais faz do que vos manter no limite e na escuridão.

Não existe desafio que não possa ser transformado, não existe o impossível quando invocais pela luz que existe em vós, para buscar compreender a linguagem de vossos corações.

Vossos corações são a chave que precisais acessar.

É através dele que podereis concluir todo o vosso processo de transformação, resolvendo as pendências do presente e do passado, compreendendo que tudo que é plantado vos é devolvido na colheita, e este é um tempo de colher a plenitude, colher a paz e a liberdade de ser.

Atentai, pois para o vosso presente, para não permitir que a incompreensão e a intolerância vos leve a criar mais escuridão.

A lição deste momentum é limpar o passado, e viver o momento presente com muito discernimento, reconhecendo vossas responsabilidades por tudo que neste tempo emerge das profundezas do vosso ser, e inundam vossas mentes, para ser transmutado.

Amados, inexiste liberdade para aqueles que não reconhecem e trabalham as pendências que aí estão inundando vossos pensamentos, desconstruindo vossas mentes, tornando o viver um enorme peso onde a doença se torna inevitável, eis que vossos corpos, físico, emocional e mental, se rompem pela pressão exercitada por vossos egos que sustentam os limites existentes no mundo da ilusão.

A vida que vos foi dada pelo Pai necessita ser vivenciada com leveza e alegria, com compreensão e harmonia, com desprendimento e tolerância, e para que isso se torne vossas realidades é preciso que não desanimeis perante os desafios do presente, para que possais buscar reencontrar o caminho onde só a luz impera soberana em vossas jornadas.

Bem amados, orai, orai, orai; orai para que possais abrir o canal que vos permite a conexão com vossas presenças Eu Sou; a oração é o poderoso instrumento que vos escancara as portas para a dimensão superior onde vossa jornada se revela em sua totalidade vos permitindo compreender vossas missões.

Quando o propósito se faz claro as soluções para vossas pendências se tornam visíveis, e basta, então, fé e determinação para que o agir vos permita concluirdes vossas missões.

Bem amados, que vossas orações cheguem a todos os recantos da Mãe Terra onde houver desespero, egoísmo, incompreensão, desamor e guerras, para que todos os vossos irmãos possam vislumbrar o caminho da luz.

Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos, e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

Arquivo/Mensagens de Mãe Maria/Mensagem de Mãe Maria 03-2018

http//br.groups.yahoo.com/group/maemaria/

Mãe Maria - (01/03/2018)

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

A mente do ser humano está permeada de um turbilhão de pensamentos que torturam, desequilibram, sufocam e, como consequência aceleram a manifestação de múltiplas doenças.

É preciso, primeiramente, que possais entender que esse estado mental é o resultado de vossas atitudes e ações ao longo de vossas jornadas, e este é o tempo de limpar a mente, limpar a mente, limpar a mente de toda confusão.

Ao entender e aceitar essa verdade mister se faz que possais organizardes vossas mentes, para transformar esses pensamentos, injetando amor e compreensão em vosso dia a dia para que a transformação ocorra plena, e a transmutação de toda essa densidade revele em vós equilíbrio, discernimento e paz.

Lembrai-vos que deixastes no passado muitas pendências, e elas não se dissolvem simplesmente porque quereis resgatar a liberdade, pelo contrário, ela continuam a pressionar-vos não deixando espaço para que possais vivenciar este novo tempo na plena sintonia com vossas presenças Eu Sou.

Não vos desespereis, pois, eis que o desespero vos coloca em um estado de inércia que nada mais faz do que vos manter no limite e na escuridão.

Não existe desafio que não possa ser transformado, não existe o impossível quando invocais pela luz que existe em vós, para buscar compreender a linguagem de vossos corações.

Vossos corações são a chave que precisais acessar.

É através dele que podereis concluir todo o vosso processo de transformação, resolvendo as pendências do presente e do passado, compreendendo que tudo que é plantado vos é devolvido na colheita, e este é um tempo de colher a plenitude, colher a paz e a liberdade de ser.

Atentai, pois para o vosso presente, para não permitir que a incompreensão e a intolerância vos leve a criar mais escuridão.

A lição deste momentum é limpar o passado, e viver o momento presente com muito discernimento, reconhecendo vossas responsabilidades por tudo que neste tempo emerge das profundezas do vosso ser, e inundam vossas mentes, para ser transmutado.

Amados, inexiste liberdade para aqueles que não reconhecem e trabalham as pendências que aí estão inundando vossos pensamentos, desconstruindo vossas mentes, tornando o viver um enorme peso onde a doença se torna inevitável, eis que vossos corpos, físico, emocional e mental, se rompem pela pressão exercitada por vossos egos que sustentam os limites existentes no mundo da ilusão.

A vida que vos foi dada pelo Pai necessita ser vivenciada com leveza e alegria, com compreensão e harmonia, com desprendimento e tolerância, e para que isso se torne vossas realidades é preciso que não desanimeis perante os desafios do presente, para que possais buscar reencontrar o caminho onde só a luz impera soberana em vossas jornadas.

Bem amados, orai, orai, orai; orai para que possais abrir o canal que vos permite a conexão com vossas presenças Eu Sou; a oração é o poderoso instrumento que vos escancara as portas para a dimensão superior onde vossa jornada se revela em sua totalidade vos permitindo compreender vossas missões.

Quando o propósito se faz claro as soluções para vossas pendências se tornam visíveis, e basta, então, fé e determinação para que o agir vos permita concluirdes vossas missões.

Bem amados, que vossas orações cheguem a todos os recantos da Mãe Terra onde houver desespero, egoísmo, incompreensão, desamor e guerras, para que todos os vossos irmãos possam vislumbrar o caminho da luz.

Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos, e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

Arquivo/Mensagens de Mãe Maria/Mensagem de Mãe Maria 03-2018

http//br.groups.yahoo.com/group/maemaria/
Queridos irmãos e irmãs,

Com as bênçãos da Mãe Divina.

Amor e Luz

Jane Ribeiro

Mensagem de Mãe Maria

Mãe Maria - (06/02/2018)

Mensagem de Mãe Maria

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Mais um ciclo se inicia na vida dos Filhos da Terra.

Momentum de colheita, momentum de verdade, momentum de liberdade.

Sim, amados, este é o tempo em que vossas almas se desprendem das múltiplas camadas de densidade impostas pelo mundo da ilusão.

A realidade resgata a clareza onde paira a verdade que precisa ser reconhecida e adotada por todos vós.

O mundo mergulha em um novo nível de vibração, e vossos corpos recebem o impacto que necessita ser assimilado para que possais continuar a trilhar o caminho da redenção.

Perguntai-vos, pois, o que é verdade, o que é mentira na certeza que a resposta irá se revelar cristalina em vossas mentes e em vossos corações.

Mentes e corações se unificam para entender e expressar uma mesma linguagem, a linguagem do amor, a linguagem do coração, a linguagem da nova era que se impõe soberana para todos aqueles que ousaram acreditar, e seguir em frente, na busca de um mundo onde todo caos foi suprimido pela força do amor.

Amor, amados, mais uma vez volto a vos falar de amor, e se assim faço é porque percebo que o mundo continua carente de amor.

O amor é a chave para manterdes essa nova realidade, é a chave para a consolidação da vossa liberdade, é a chave para a manifestação do vosso poder, o poder de ser uno com o Pai Criador.

Amor é a causa primeva para a existência desse vosso mundo.

O Pai, por amor aos filhos, criou um mundo onde a liberdade de escolher as experiências, por que cada um queria passar, fosse a possibilidade maior que traria à tona a compreensão de que ser como o Pai é buscar o caminho da luz.

Tantos éons se passaram para que a compreensão dessa verdade fizesse sentido para todos vós.

Livre-arbítrio não é a possibilidade de escolher aleatoriamente o que pode parecer melhor para vossas vidas.

Livre arbítrio é exercitar a única escolha possível para voltar à morada do Pai, a escolha da luz em detrimento da escuridão.

Vossa alma é a expressão da luz do que sois, vosso ego a expressão da escuridão que criastes com vossas escolhas equivocadas, e que vos remeteu a todo tipo de limitação.

O limite não é mais necessário em vossas vidas.

O caminho se alarga, mais e mais, o horizonte se dissolve nas profundezas do infinito, e vossas vidas podem e devem ser vividas na mais alta expressão da liberdade, a liberdade responsável, a liberdade que decorre da implementação das necessidades de vossas almas, liberdade que faz renascer a solidariedade, que desperta a compreensão de que o outro é uma extensão do que sois, o outro sois vós, e reconhecendo o outro podeis reconhecer vossas múltiplas facetas, as boas e as ruins, e assim fazendo usar vosso poder para transformar aquelas que ainda não se adequaram aos princípios da luz.

Tempo maravilhoso de ser vivido, tempo de reencontrar os muitos aspectos de vós que se expressam em outras formas, em outras dimensões.

Tempo de SER, amados!

Ser a expressão do divino, ser a manifestação do amor, ser a revelação da verdade, ser livre, ser a vibração que se reintegra ao som do universo, ser o filho de Deus no mundo da manifestação, ser como vosso Amado Irmão.

Que a compreensão desta nova etapa vos leve a assumir as rédeas de vossas vidas, cumprindo vossas tarefas, transformando vossas muitas faces, mudando a vibração de vossos corpos pelo exercício da verdade, para que o renascer nesse novo patamar de luz vos traga felicidade e paz.

Bem amados, que vossas orações continuem a ser exercitadas com muito fervor e reverência, para que as minhas bênçãos continuem inundando, através de cada um de vós, esse vosso amado planeta e todos os meus filhos.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-16/01/2018-Mensagem de Mãe Maria-01-2018 recebida por Jane M. Ribeiro.

http://br.groups.yahoo.com/groups/maemaria/

Mãe Maria - (16/01/2018)

Mensagem de Mãe Maria

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

A luz se faz presente em vosso planeta, plena, derramando bênçãos para todos os filhos da Terra.

O renascer de vosso Mestre Jesus se aproxima, e com ele toda a esperança de fazer desse vosso planeta um mundo melhor, um mundo de amor, alegria e paz, um mundo onde todos caminham juntos, de mãos dadas, um mundo onde a confusão das muitas linguagens que se criaram ao longo da separação se reunificam, liberando o timbre da linguagem do coração.

Sim, vossos corações falam, e este é o tempo onde todos vós tendes a oportunidade de manifestar a compreensão dessa linguagem, nova para muitos de vós, mas antiga, muito antiga, para àquelas almas que já iniciaram seu processo de ascensão.

As portas do novo mundo se escancaram permitindo a todos enxergá-las, dando-vos a oportunidade de transpô-las se esta for vossa escolha, para que possais adentrar ao novo tempo, onde pulsa e vibra só amor, onde a linguagem do amor se faz presente e é exercitada por todos, sem exceção, onde o som de cada um de vós se faz audível mostrando-vos como eles se unem para reverberar o som da vida dos humanos que finalmente se reconhecem como partes do mesmo cálice, onde o sentido da vida se faz presente em cada mente e em cada coração.

Vida nova, amados!

Esta é a grande bênção que vos oferece o ano que está por vir.

Vida onde impera a alegria porque a compreensão se faz presente, vida em que as distâncias se dissolvem, porque a unidade de tudo se faz visível, vida onde impera a esperança que vos impulsiona a seguir sempre em frente, vida onde a troca se faz justa permitindo que todos se beneficiem de tudo, vida onde a escuridão se faz ausente porque a luz se impôs soberana pela vontade de todos vós.

Eu vos convido a viver a vida, amados, reconhecendo a bênção de estar encarnado neste tempo, tempo que vos oferece todas as oportunidades de crescer, tempo onde se faz presente à clareza em vossos pensamentos, o amor em vossos corações e a verdade em vossas atitudes, tempo de redenção.

Deixai, pois para traz o peso da separação, para aceitar a leveza daqueles que se despojaram de todos os sentimentos que tornavam a vida um mar de dores, culpas e incompreensões, e com esse gesto puderam sentir o que é verdadeiramente VIVER.

Olhai para dentro de vós, e ousai encarar vossa alma, para que possais vos entregar a ela, a sua vontade, na certeza que ela vos apontará o caminho a seguir, não importando as dificuldades que ainda tiverdes que superar.

Relembrai a trajetória do meu amado Filho, que aceitou estar no meio de vós para mostrar que é possível sim pautar o caminhar pela retidão de pensamentos, sentimentos e ações, e que assim fazendo a vida se encarregará de suprir vossas necessidades, mostrando-vos, sempre, que mergulhados no amor, por tudo e por todos, colherás paz, paz no corpo, paz na mente, paz no coração.

Bem amados, que este Natal que se aproxima traga para todos vós a luz dos milagres, para que tudo que não condiz com este novo momentum possa ser reconhecido e transformado, e que as bênçãos de todos os Seres que vos ajudam nesta caminhada possa elevar, definitivamente, vossas consciências, para que de vossos corações jorre a luz da compreensão.

Bem amados, Feliz Natal de Renascimento, e que possais continuar exercitando vossas orações nessa preciosa corrente que leva o meu Nome, até que o último de vossos irmãos reencontre o caminho da ascensão.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-19-12-2017-mensagem de Mãe Maria-26-2017 recebida por Jane M. Ribeiro.

http://br.groups.yahoo.com/groups/maemaria/

__._,_.___
Enviado por: "rib@uol.com.br"
Responder através da web • • através de email • Adicionar um novo tópico • Mensagens neste tópico (1)
Moderador do grupo: maemaria-owner@yahoogrupos.com.br

Entra no grupo: maemaria-subscribe@yahoogrupos.com.br

Dúvidas: rib@uol.com.br

ner@yahoogrupos.com.br

Entra no grupo: maemaria-subscribe@yahoogrupos.com.br

Dúvidas: rib@uol.com.br

Mãe Maria - (10/01/2018)

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

A luz da compreensão se faz presente em todas as mentes e corações tornando visível tudo que necessita ser reconhecido, curado e transformado em vossas vidas.

De nada adianta ignorar essa verdade, colocando uma venda nos olhos como forma de continuar na inércia que vos mantém atados a uma realidade que não mais existe em vosso plano de aprendizado.

A ignorância gera confusão, gera doenças, gera sofrimento, gera desequilíbrio em um momento onde a temperança deve nortear vossos dia a dia, para que o coração vos aponte o caminho da transformação.

Transformar vossos limites no ilimitado para que vossos sonhos se tornem realidade, para que vossas vidas possam ser pautadas na luz da verdade, para que vossos relacionamentos sejam a ferramenta para a unificação das polaridades, para que vosso planeta possa respirar as bênçãos de compreensão e perdão que devem estar presentes nas mentes e corações dos Filhos da Terra.

As mudanças aí estão, cristalinas, e necessitam ser implementadas para que a vida floresça exalando a liberdade tão procurada por aqueles que lutam para soltar suas amarras e seguir em frente pelo comando de suas almas.

Esse é o caminho, essa é a escolha a fazer para honrar o compromisso que assumistes quando escolhestes exercitar vosso aprendizado nas entranhas da Mãe Terra.

Soltai, pois as amarras que vos prendem ainda a pessoas, coisas, situações.

Ousai assumir o comando de vossas vidas pela vontade de vossas almas, ousai dizer não para tudo aquilo que não se reveste de luz, ousai reconhecer os passos a dar para concretizá-los sem medo, seguros de que quando a luz está no comando à vida somente pode prosperar.

O medo ainda faz parte da realidade dos Filhos da Terra.

Medo do desconhecido, medo das mudanças, medo da falta, medo da dor e da doença, medo, medo, medo de existir.

Sois filhos do amor, amados, e o amor é luz, o amor dissipa a escuridão, o amor alimenta a certeza, o amor mostra o caminho, o amor dissolve os limites, o amor trás de volta a alegria de viver.

Abraçai o amor, amados, abrindo vossos corações, deixando que a luz que se faz presente em vossas vidas ilumine tudo e todos, permitindo, para aqueles que ainda estão mergulhados na escuridão, a possibilidade de enxergarem, através de vós, os passos a dar, o caminho a trilhar até que possam fazer suas escolhas livres de qualquer dúvida que dissipa a confiança.

Sois os exemplos a seguir, amados.

É hora, pois de assumir quem sois e cumprir vossa missão, para que as mudanças aconteçam em vossa Mãe Terra e em todos os seus filhos, para que o caminho se alargue, para que a linha do horizonte seja finalmente visualizada por todas as formas de vida, o horizonte que mostra a infinitude da vida, que revela a divindade sempre presente, através da imensidão dos céus e da terra, que trás a esperança de um novo porvir.

O porvir do mundo novo, onde a separação não mais existe, onde raças e religiões se revelam na unidade do amor, onde os filhos da Terra nascem e renascem em um mundo onde inexistem fronteiras, inexistem divisões, inexiste a escuridão.

Bem amados, mais um Natal de Renascimento se aproxima, mais uma oportunidade de nascer para o novo.

Preparai, pois vossos corpos, mentes e corações, buscando trazer à tona o que precisa ser purificado, aceitando as transformações que a vida vos oferece na certeza que é preciso se despojar do velho, para que o novo encontre espaço para se instalar definitivamente em vossas mentes e corações.

Novas e infinitas realidades estão abertas para todos vós. Aproveitai esta oportunidade para que possais pautar vossas vidas na luz maior de Deus-Pai-Mãe, que vos fala sempre através da linguagem de vossos corações.

Que vossos esforços dêem frutos, e que esses frutos possam ser compartilhados com todos os vossos irmãos que ainda não encontraram o caminho da luz.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-20/11/2017-Mensagem de Mãe Maria-25-2017 recebida por Jane M. Ribeiro

http://br.groups.yahoo.com/groups/maemaria/

Mãe Maria - (09/01/2018)

Mensagem de Mãe Maria

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

O caminho se estreita cada vez mais exigindo a liberação de tudo que é supérfluo para a conclusão de vossas jornadas.

Difícil tempo, doloroso momento que vos levam a novas escolhas, escolhas incompatíveis com apegos e qualquer outro tipo de amarras que vos seguram no mundo da ilusão.

Não lutai mais contra as transformações com que vos deparais no dia a dia, eis que elas necessitam ser implementadas para que possa haver continuidade em vossas evoluções.

O mundo que habitais é estreito e escuro, não vos deixando espaço para que possais alçar vôo rumo ao mundo que não mais está contido dentro de limites, o novo mundo por que tanto ansiais.

Somente através de vossos esforços conscientes, para retirar as camadas e camadas de escuridão que vos envolvem, e que envolvem vosso mundo, podereis reencontrar o túnel que vos permite a passagem para as novas dimensões onde a luz se faz presente, diuturnamente, onde espaço e tempo se fundem para revelar o aqui e agora.

Sim, o aqui e agora onde a plenitude se traduz em tudo que precisais para ser feliz, onde não existe o “outro”, mas sim o nós, onde a compreensão dos múltiplos universos se faz presente, onde irmãos de outras esferas são reconhecidos e se tornam bem-vindos, onde a verdade impera e o amor constrói.

Chega de dor, amados, chega de sofrimento, chega de separação, de doenças e de guerras.

É tempo de reconhecer e colocar em prática a verdade de que este planeta que vos abriga é de todos, de todas as formas de vida que nele habitam, e que atentar contra essa verdade é ir contra a Justiça Divina que aí está para vos lembrar que, como irmãos e filhos do mesmo Pai, todos têm os mesmos direitos e as mesmas obrigações.

Viver em paz, respeitando o espaço sagrado oferecido por Vossa Mãe Terra a todos, viver em harmonia, lembrando sempre que todos têm o mesmo direito de manifestar suas opiniões, viver em fraternidade buscando suprir a falta do outro onde a abundância é plena em vós, viver sem medo, sabendo que tudo que existe é uma extensão de vós, e se sois uma manifestação da luz tudo a vossa volta é luz.

Não é tempo mais de pensar que tudo isso é utopia, que viestes para sobreviver à luta insana que o mundo do caos vos oferece, buscando vossa felicidade em detrimento da felicidade daqueles que vos cercam.

Não amados, vossa felicidade está contida na felicidade que o “todo” pode com vós compartilhar.

Se não trabalhais pelo “todo” jamais tereis dele a totalidade do que necessitais para ser feliz.

Essa é a verdade maior; só colhe aquele que planta, e a colheita nunca pode ser diferente do contido nas sementes que plantais.

Acordai, amados, acordai para viver essa nova realidade; acordai para dissolver a camada de egoísmo que por eons vos envolveu em um casulo frio e escuro onde nada pode prosperar.

Na escuridão e na escassez não podereis encontrar luz e plenitude.

Buscai, pois mudar vossas vidas, começando por mudar vossos pensamentos, não dando espaço para que a negatividade e o egoísmo permeiem vossas mentes, decretando a cada momento que sois luz, e a luz não contém nada além de amor.

Assim agindo logo percebereis com vossos corações se abrem para tudo acolher, e assim fazendo abrir espaço para a solidariedade, para a fraternidade e para a compaixão.

É assim que o sol voltará a brilhar para todos vós, é assim que vossas ações refletirão a unidade necessária para que, unidos, possais ancorar nesse vosso lindo planeta o tempo da redenção.

Bem amados, esta é a nova consciência que trará à tona a realidade que vos trouxe a este planeta por tantas vidas, para reaprender o significado da palavra “Amor”, e recuperando essa frequência manifestá-la no dia a dia e, assim, ser feliz.

Bem amados, que vossas orações continuem sendo o combustível para alimentar a consciência de todos os vossos irmãos, para que nenhum deles desperdice esta oportunidade de mudar, e na mudança reencontrar o caminho da luz.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-14-11-2017-Mensagem de Mãe Maria-24-2017 recebida por Jane M. Ribeiro.

http://br.groups.yahoo.com/groups/maemaria/

__._,_.___
Enviado por: "rib@uol.com.br"
Responder através da web • • através de email • Adicionar um novo tópico • Mensagens neste tópico (1)
Moderador do grupo: maemaria-owner@yahoogrupos.com.br

Entra no grupo: maemaria-subscribe@yahoogrupos.com.br

Dúvidas: rib@uol.com.br

ner@yahoogrupos.com.br

Entra no grupo: maemaria-subscribe@yahoogrupos.com.br

Dúvidas: rib@uol.com.br

Mãe Maria - (01/01/2018)

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

É tempo de liberar o medo, amados!

O medo surgiu quando o amor foi se afastando de vossos corações e de vossas vidas; a compreensão de vossas missões deixou de ser clara e a insegurança tomou conta de vossas vidas.

A dúvida dos passos a dar gerou a incerteza no futuro, e vosso presente passou a ser vivenciado nas lembranças de um passado fracionado pelas muitas e muitas encarnações de vossas almas.

A confusão tomou conta de vossas vidas, e refletiu-se em vossa realidade; o medo se instalou soberano gerando combustível para o egoísmo e para a ilusão de que o sofrimento era necessário para tornar-vos merecedores da vida eterna.

A vida é eterna, amados! É tempo de reconhecer que vossas almas são partículas de uma mesma essência, a essência do Criador que vos criou para que pudesses reconhecer, na aparente separação refletida no mundo da ilusão, a unidade da vida, unidade que se reflete pela comunhão de todos os seres habitantes de vosso planeta.

Voltai, pois a essência do que sois, amados!

Voltai à semente para que possais reconhecer que a vida é o reflexo do amor do Pai, não do medo.

O Pai desconhece qualquer energia que não seja amor e seus filhos, todos vós habitantes da Mãe Terra, tem o poder e o dever de refletir esse amor, preenchendo com sua vibração todos os espaços, para que o medo se dissolva e revele o verdadeiro viver.

Sim, o verdadeiro viver é pleno, constante, alegre, saudável, próspero e feliz.

Viver é uma dádiva concedida pelo Pai a todos os seus filhos, para que todos reconheçam, na dualidade, as duas faces de uma mesma moeda, o amor – que vem acompanhado da plenitude do ser – e a dor – que se faz acompanhar pela dúvida que gera guerras, sofrimento, discórdia e escassez.

Tendes o livre-arbítrio, amados, para escolher entre essas duas faces.

Tendes o poder que revela a sabedoria para concretizardes o vosso propósito.

Utilizai, pois vosso poder para dissolver o medo que limita o vosso viver.

É tempo de olhar para vossos desafios não como castigos que vos fazem sofrer, mas sim como oportunidades de galgardes mais um degrau na busca de tornar realidade o viver com amor, viver para o amor, viver em gratidão.

O amor só pode preencher vossas vidas quando escolherdes não mais dar vazão ao egoísmo e a ingratidão, para exercitar com muita determinação o propósito que vos trouxe ao mundo da ilusão, revelar a plenitude do que sois para vivenciar a felicidade que tendes direito como filho do Criador.

Escolhei, pois liberar as camadas e camadas de escuridão que envolve vosso ser trazendo-vos somente dor, limite e escassez.

Buscai a luz contida em cada forma de vida que convive convosco na Mãe Terra, vendo em todos parte do que sois, compreendendo que o outro reflete o que sois e por consequência precisa ser compreendido e amado, porque só o amor tem o poder de mudar.

Mudar vossa realidade, mudando vosso comportamento, reconhecendo que vossa ansiedade pode ser dissolvida na compreensão que exige de vós colocar em cada pensamento, cada emoção, cada ação, o amor que jaz enterrado no âmago do vosso ser e que necessita vir à tona para ser compartilhado, gerando a transformação necessária para que o mundo volte a refletir a unidade do Criador.

Uni-vos, pois, abraçando todos os povos, todas as raças, todas as religiões; o abraço tem o poder de unir eis que o abraço reflete a unidade das batidas de todos os corações, corações que se comunicam e que se alimentam da compreensão de cada ser.

O mundo precisa de amor não de medo.

Ajudai a alimentar o amor no mundo mostrando através do amor revelado por vossos corações que é possível sim reunir os apostos, transformar em paz todo o ódio que alimenta a separação e as guerras, dissolvendo as fronteiras criadas pela mão do homem, para que a riqueza e a pobreza se equilibrem e reflitam a verdade de que tudo é para todos, porque tudo vem de Deus para todos os seus filhos sem nenhuma distinção.

Bem amados, buscai o equilíbrio em vossas atitudes, e que esse equilíbrio seja o reflexo do equilíbrio de vossas mentes e corações que não mais admitem qualquer tipo de escassez na vida dos Filhos da Terra.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-7-11-2017-Mensagem de Mãe Maria 23-2017 recebida por Jane M. Ribeiro

http://br.groups.yahoocom/group/maemaria/

__._,_.___
Enviado por: "rib@uol.com.br"
Responder através da web • • através de email • Adicionar um novo tópico • Mensagens neste tópico (1)
Moderador do grupo: maemaria-owner@yahoogrupos.com.br

Entra no grupo: maemaria-subscribe@yahoogrupos.com.br

Dúvidas: rib@uol.com.br

ner@yahoogrupos.com.br

Entra no grupo: maemaria-subscribe@yahoogrupos.com.br

Dúvidas: rib@uol.com.br

Mãe Maria - (07/11/2017)

Mensagem Mãe Maria – 09/12/2012
Queridos filhos, eu vos abençoo nesse momento em nome do nosso querido Criador.
A verdade é a Luz que ilumina os caminhos dos homens de boa vontade. Ela é, junto com o amor, a fonte de vida que emana do nosso Pai criador, ela é a essência de todas as coisas, ela é fonte de vida e Paz. Nós só atingimos a plenitude e a ascensão quando nossa alma é pura verdade. A verdade comanda a vida, é a força que faz com que tudo no universo aconteça conforme a vontade Dele. Na imensidão do universo, a verdade predomina, em todas as esferas superiores só existe a verdade, estamos todos destinados a viver em verdade, essa é a nossa natureza, essa é a natureza de todas as coisas, de todos animais, de todos seres vivos. Por mais que os seres humanos se desviem dessa força da natureza, nada pode escapar da verdade eternamente, sempre virá o momento que ela prevalecerá sobre todas as coisas, assim ordena a força superior de nosso Pai criador. Assim Ele nos criou, assim viveu Jesus. Quero nesse momento de ascensão planetária levar todos vocês a reflexão sobre o amor pela verdade!
Imaginem meus queridos filhos como seria a existência humana se todos cultivassem o amor a verdade, se vivessem de acordo com a essência do nosso Criador, tivessem uma existência sem angustia, sem medos, sem conflitos onde todos sentiriam a tão desejada paz de espirito. Reflitam sobre os maiores problemas da Terra e verão neles a falta da verdade de nosso Pai.
Nem sempre o caminho da verdade é o que parece mais suave, a mentira representa sim um atalho, a primeira vista com muitas vantagens, mas garanto que o atalho nunca leva para o destino desejado e o que fica é somente desarmonia, arrependimento e solidão. A mentira é solitária, ela povoa as mentes sempre nos momentos mais reservados e está sempre acompanhada de um profundo arrependimento e ansiedade.
Nosso amado Jesus é o maior exemplo, em sua passagem pela terra viveu na mais plena verdade, escolhendo não o atalho da mentira e sim o caminho da plenitude, da paz de espirito e vencendo os maiores desafios foi plantando a semente da verdade nos corações de todos vocês, basta agora que vocês queiram deixar essa semente florescer.
Escolham o caminho da verdade por mais árduo que ele seja, vocês verão que com o passar do tempo, os medos, as angústias e o cansaço darão lugar a paz de espirito. Existe somente um caminho para a Luz e esse é o da verdade e do amor, estamos próximos do grande salto evolutivo, a terra estará entrando em uma nova fase, onde somente a verdade será aceita.
Nesse momento tão especial, peço a todos que não só reflitam como também limpem as mentiras de vossas vidas, não carreguem esse fardo. Pratiquem o perdão, pedindo, aceitando e principalmente se perdoando, nós da espiritualidade estaremos orando e preparando a atmosfera terrestre para que todos aqueles que queiram passar sua existência a limpo, possam receber a dádiva do perdão, não percam essa oportunidade.
Orem muito para que o maior número de almas escolha o caminho da verdade, a terra precisa de cada oração nesse momento, o salto planetário que está tão próximo e precisará de orações puras na verdade e no amor.
Fiquem em paz na proteção de nosso Pai Criador.
Mãe Maria

Canalizado por Henrique Azevedo – www.mensagemmaemaria.com.br
Esta mensagem está autorizada para divulgação e reprodução contanto que a fonte seja mantida.

Mãe Maria - (09/12/2012)

Mensagem Advento – 23/11/2012
Meus amados filhos, que o amor de nosso Mestre Jesus Cristo esteja presente em vossos corações nesse momento.

Quero levar a todos vocês a grande verdade do processo evolutivo, ao qual todos os seres terrestres estão sendo submetidos.

A grande misericórdia do nosso criador, Deus Pai-Mãe, permite a todos os pecadores recuperarem suas faltas pelo processo evolutivo. Ele nos dá à dádiva da reencarnação após longos períodos de estudo e principalmente nos abençoa com duas coisas muito importantes:
1º. A dádiva do esquecimento após a reencarnação, que nos permite um novo começo. Um começo sem vícios, sem desavenças. Que nos permitem encarar vítimas e algozes livres das mágoas, rancores, raivas e desilusões.
2º. A dádiva da escolha da evolução através do amor ou da dor. Em sua grande sabedoria, nosso Pai nos permite através do nosso livre arbítrio, evoluir, ser perdoado através do amor, das boas ações, da dedicação ao próximo. Reflitam sobre o tamanho da misericórdia de Deus nos permitindo evoluir através da dedicação e do trabalho em prol da humanidade do nosso próximo.

Mas não se enganem o processo evolutivo não é uma escolha, e sim uma obrigação, todos aqueles que não atentarem para isso, irão sim ser submetidos a sofrimentos e evoluir através da dor, é a justiça de nosso Deus, não importa quanto tempo irá durar, quantas reencarnações serão necessárias e nem por quantos mundos suas almas passarão. A evolução vai ocorrer.

Porem, nesse advento peço a todos vocês que reflitam, qual o caminho da evolução que querem seguir?

Esse planeta foi preparado durante milênios para, em um futuro muito breve, abrigar as almas que escolheram o progresso através do amor. Esse é o grande salto evolutivo. Por isso nós da espiritualidade estamos conclamando a todos que orem por esse momento tão especial, e que além de orar reflitam sobre suas ações, para qual direção esta vos levando.

Meus filhos tão amados, não percam essa oportunidade, todos nós da espiritualidade estamos trabalhando incansavelmente para dar a todos vocês a energia necessária para que sigam o caminho do amor. Nunca na historia desse planeta houve um momento tão favorável. Não desperdicem essa benção. Vamos orar e elevar nossos pensamentos a Deus.

Fiquem em Paz e com as bênçãos de vossa Mãe Maria...

Canalizado por Henrique Azevedo – www.mensagemmaemaria.com.br
Esta mensagem está autorizada para divulgação e reprodução contanto que a fonte seja mantida.

Mãe Maria - (23/11/2012)

Mensagem Advento – 19/11/2012
Que esta mensagem encontrem vocês meus filhos, com o coração e mente abertos! Quero refletir junto com vocês sobre a fé.

Existem várias expressões diferentes para tentar descrever o poder da fé nas línguas terrenas, todas muito bonitas, mas a grande verdade é que a maioria dos seres humanos fraqueja a todo o momento com relação a verdadeira fé, a fé absoluta. Não precisa muita coisa acontecer para que o ser humano se sinta fraco e vacile na sua fé. Nosso grande amado mestre Jesus foi o maior exemplo de fé que esse mundo já viu, uma fé e um amor tão grandes que vem sustentado a existência desse planeta até hoje, após vários milênios. Agora está na hora dos seres humanos refletirem sobre o poder da fé e com muita fé e oração se prepararem para o grande salto evolutivo. Se apeguem a Jesus, sigam o seu exemplo de fé e confiança, confiança no nosso criador. Esse é o momento de se construir a ponte que nos levará a novos tempo de amor e prosperidade, a ponte da fé, confiança e amor.

Que a fé de Jesus Cristo inspire a todos vocês.

Mãe Maria

Canalizado por Henrique Azevedo – www.mensagemmaemaria.com.br
Esta mensagem está autorizada para divulgação e reprodução contanto que a fonte seja mantida.

Mãe Maria - (19/11/2012)

Mensagem Advento – 17/11/2012
Amados filhos,
Hoje venho ate vocês falar de algo muito importante para todos nos próximos dias, o Perdão!
Sentimento sublime libertador e tão difícil de ser praticado por vocês. É preciso que nesses dias vindouros reflitam e principalmente pratiquem o perdão. Perdoem a tudo e a todos, todas as situações e pessoas que de alguma forma em algum momento feriram vocês.
Peça perdão por todas as ofensas, energias mal qualificadas, pensamentos, atos e omissões que vocês praticaram.
Livrem se desse peso, não tenham bagagem pesada para o momento do grande salto evolutivo, isso será importante.
Amo todos vocês.

Mãe Maria.

Canalizado por Henrique Azevedo – www.mensagemmaemaria.com.br
Esta mensagem está autorizada para divulgação e reprodução contanto que a fonte seja mantida.

Mãe Maria - (17/11/2012)

Mensagem Advento – 16/11/2012
Que a paz do nosso Pai esteja com todos vocês,
Hoje nós da espiritualidade queremos falar sobre paz, a verdadeira paz celestial.
Meus filhos, vocês já vibraram pela Paz Mundial hoje? O planeta terra precisa de vocês, precisa que vocês vibrem energias de Paz, desejando realmente que cada pedaço desse imenso planeta esteja em sintonia com o criador. Parem de valorizar o sofrimento, de procurar encher seus corações de medos, angústias, desejos de vingança. É necessário que vocês parem de usar toda a tecnologia para estar cada vez mais conectados com o que de ruim acontece. A cada minuto vocês são expostos as mais variadas situações, notícias, eventos, discussões. Já pararam para pensar quantas delas são ligadas as coisas ruins?
Pois bem o momento de quebrar esse círculo vicioso é agora, não deixem pensamentos negativos tomarem conta de seus corações, procurem se sintonizar naquilo que representa a beleza do mundo.
Orem meus filhos, orem para encher seus corações daquilo que é mais sagrado, o Amor de Deus por todas as criaturas....
Fiquem em paz ....
Mãe Maria.

Canalizado por Henrique Azevedo – www.mensagemmaemaria.com.br
Esta mensagem está autorizada para divulgação e reprodução contanto que a fonte seja mantida.

Mãe Maria - (16/11/2012)

Mensagem Advento – 15/11/2012
Queridos filhos, que as graças de Deus desçam a todos vocês nesse momento.
Estamos iniciando o Advento de Natal. Com certeza o mais importante dos últimos milênios, venho hoje com muito amor desejar que todos entrem em um período de reflexão profunda e que procurem o caminho da paz e da ascensão espiritual.
Todos nós da espiritualidade estamos trabalhando para que todos os seres humanos tenham a chance de reflexão, de arrependimento e de busca da paz celestial. Nunca houve um momento tão propicio para isso. A proximidade do grande salto evolutivo favorece esse canal e transforma esse momento, num momento muito especial. Com certeza os 40 dias mais importantes da historia da humanidade.
Orem, orem por vocês, orem por todos seus familiares, amigos, vizinhos, orem pela humanidade e peçam por esclarecimento, e principalmente, para terem forças para o grande salto.
As orações precisam ser honestas, puras e com um sentimento de mudança, de fazer o que é certo. A importância dessa corrente de oração é muito grande pois através dessa energia é que os seres espirituais conseguirão agir e sustentar tudo o que esta por vir.
Estarei trazendo nos próximos dias mais mensagens através desse canal e nosso querido Mestre Jesus virá comigo compartilhar sua sabedoria, aproveitem cada momento.
Lembrem se: cada oração, pensamento puro, desejo de melhorar, desejo de paz estará sendo importante para nosso objetivo final. Hoje estamos apenas começando, cada dia será mais importante....
Daquela que vos ama incondicionalmente

Mãe Maria

Canalizado por Henrique Azevedo – www.mensagemmaemaria.com.br
Esta mensagem está autorizada para divulgação e reprodução contanto que a fonte seja mantida.

Mãe Maria - (15/11/2012)

Meus filhinhos. Amados de meu coração.
Venho por meio deste canal trazer a vocês palavras de incentivos e pedidos de oração.

Estamos chegando ao auge das mudanças de 2012, as grandes mudanças que ocorrerão dentro de cada um de vocês. Muitas pessoas ainda sentem muito medo da transformação. A transformação do planeta fisicamente e do interior de cada um de vocês.

Eu Mãe Maria, junto com a legião que me assessora, estamos espalhados por todo o planeta, para dar amparo a cada um dos seres humanos que se entregarem a essas modificações.

Nós estaremos ancorando a verdade, a paz e o entendimento, para que através da abertura da Consciência Cósmica, cada um possa vivenciar suas próprias transformações e percebam quantas coisas já existem dentro de si que já podem ser descartadas e transmutadas.

Por causa da divulgação excessiva sobre os acontecimentos, sem esclarecimentos adequados, está se criando uma aura de medo e de energias pesadas muito negativas, que está começando a cobrir o planeta. Por isso, seres de luz, que já entendem as novas regras de um novo viver, entrem em oração, energização ou que utilizem as ferramentas que possuem para vibrar amor para todo o planeta! Somente o amor poderá eliminar totalmente essa massa energética negativa que cobre todo o planeta.

Filhinhos vocês não necessitam entrar nessas energias para ajudar. Assim como esse muro de medo vem sobre vocês, enviem para esse muro uma grande massa de energia positiva e de Amor Incondicional. Abram seus corações para a fé maior e creiam que o Amor pode remover essas montanhas de pedras.
Quando meu Filho ressuscitou, Ele mostrou ao mundo que ao rolar as pedras do caminho, podemos passar das trevas à luz. Com Sua Ascensão mostrou que o caminho da Luz, vos direciona para as altas dimensões, onde só existe o Amor.

Aprender a lidar com essa Fé e esse Amor, é o que vos trará uma grande sabedoria.

Sejam sábios nas suas escolhas e nas suas colocações. Tenham cuidado com os pensamentos e palavras. Com suas atitudes irão mostrar o que vai em seus corações.
Que seus olhos sejam meigos, compassivos, que a chama violeta que esta em vós, e pode ser acionada do alto quando quiserem, possa ser enviada para todo o planeta, para o sistema solar, astros e a tudo que há nesse ponto do Universo.

Eu os saúdo, abençoo e quero que saibam que vossos corações continuam no meu colo sendo protegidos e limpos, para que possam seguir seus caminhos, iluminados por Meu Filho, que é o Farol dessa Terra.

Minha benção em Deus Todo Poderoso e em Jesus Cristo.

Mãe Maria - (16/04/2012)

“Fica sempre o perfume nas mãos de quem oferece rosas“.
Essa frase é bem conhecida de vocês. Eu estou, sempre, oferecendo rosas a vocês. Não quero nunca que deixem de ter minha rosa com vocês. Gravem ela nos seus corações porque ela demonstra todo amor que tenho por vós, em Deus todo poderoso.
Com amor....

Mãe Maria - (21/07/2011)