MENSAGENS

Mensagens

Mensagem de Mãe Maria

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

O perdão ainda se faz necessário em vossas vidas.

Aquele que não perdoa não consegue seguir em frente, não consegue resgatar a alegria, não consegue reencontrar a liberdade tão decantada em vosso planeta.

O perdão é fundamental para que possais prosseguir em vossa jornada livres da culpa, livres do peso do passado, livres das angustias que vos fazem relembrar e relembrar, sempre relembrar acontecimentos que deveriam já terem sidos transformados, mas que por continuardes a alimentá-los aí estão vivos, mas somente em vossa imaginação.
Vivenciastes situações e continuais a vivenciá-las em vossos pensamentos; com essa atitude dais vida, todos os dias, a esses eventos que não conseguem ser dissolvidos no mar do mundo da ilusão.

Amados, pensais; nada construís em vosso mundo e em vossa vida enquanto as dores do passado não forem compreendidas e dissolvidas na luz do amor.

Só o amor pode vos trazer entendimento e clareza, para que possais olhar de frente para vossas dores do passado e dissolvê-las, definitivamente, na luz da compreensão.

Compreender o passado é fundamental para que possais vos despojar desse pesado fardo que ainda carregais e, assim, viver o presente com amor e alegria, com clareza e responsabilidade, com gratidão.
Que possais, pois concluir essa parte do vosso aprendizado reconhecendo que todas as pendências que deixastes para traz vos acompanham até que possais, na luz do amor, concluí-las com a clareza daqueles que já compreenderam que na vida todos os acontecimentos vos trazem um aprendizado, e é no aprendizado diário que podereis seguir em frente sem vos desviar do caminho que escolheste para exercitar vossa redenção.

Amados, abri vossos olhos e olhai ao vosso redor, para que na clareza do que já conquistastes também possais reconhecer o que ainda vos impede de ser feliz.

Nada podereis acrescentar as vossas vidas repensando o passado e buscando trazer para o presente tudo aquilo que vos magoou.

A mágoa corrói vossas entranhas, dilacera vossos corpos, alimenta vossos egos e não dá trégua a dor que emerge em vossos corações; a mágoa só vos leva a adoecer de corpo e alma, fazendo-vos reféns de um mundo que criou limites para que não pudesses vos reconhecer como o ser ilimitado que sois e que precisa buscar a liberdade de viver.
Bem amados, que este período de isolamento que vivenciais nesse tempo possa vos ajudar a refletir sobre a necessidade premente de exercitardes o perdão, por tudo e por todos, lembrando-vos ainda de que precisais também pedir perdão a vossa Mãe Terra, e a todas as formas de vida que nela habitam, por vossas ações equivocadas que, de alguma forma, resultaram em dor e sofrimento do qual elas também precisam se desvencilhar.

Bem amados, que vossa orações sejam o combustível a alimentar vossas intenções de buscar fundo em vossas mentes e corações por todos aqueles que vos magoaram e que foram magoados por vós, para que livres das pendências do passado possais continuar vossa jornada com leveza e alegria, com compreensão e responsabilidade, para que a luz se faça presente na forma de todas as bênçãos que necessitais para ser feliz.

Eu vos deixo agora derramando sobre todas vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

Sp-04-08-2020- Mensagem de Mãe Maria-22-2020 recebida por Jane Ribeiro

http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/

Mãe Maria - (04/08/2020)