MENSAGENS

Mensagens

Mensagem de Mãe Maria

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Mais um ciclo se inicia na vida dos Filhos da Terra.

Momentum de colheita, momentum de verdade, momentum de liberdade.

Sim, amados, este é o tempo em que vossas almas se desprendem das múltiplas camadas de densidade impostas pelo mundo da ilusão.

A realidade resgata a clareza onde paira a verdade que precisa ser reconhecida e adotada por todos vós.

O mundo mergulha em um novo nível de vibração, e vossos corpos recebem o impacto que necessita ser assimilado para que possais continuar a trilhar o caminho da redenção.

Perguntai-vos, pois, o que é verdade, o que é mentira na certeza que a resposta irá se revelar cristalina em vossas mentes e em vossos corações.

Mentes e corações se unificam para entender e expressar uma mesma linguagem, a linguagem do amor, a linguagem do coração, a linguagem da nova era que se impõe soberana para todos aqueles que ousaram acreditar, e seguir em frente, na busca de um mundo onde todo caos foi suprimido pela força do amor.

Amor, amados, mais uma vez volto a vos falar de amor, e se assim faço é porque percebo que o mundo continua carente de amor.

O amor é a chave para manterdes essa nova realidade, é a chave para a consolidação da vossa liberdade, é a chave para a manifestação do vosso poder, o poder de ser uno com o Pai Criador.

Amor é a causa primeva para a existência desse vosso mundo.

O Pai, por amor aos filhos, criou um mundo onde a liberdade de escolher as experiências, por que cada um queria passar, fosse a possibilidade maior que traria à tona a compreensão de que ser como o Pai é buscar o caminho da luz.

Tantos éons se passaram para que a compreensão dessa verdade fizesse sentido para todos vós.

Livre-arbítrio não é a possibilidade de escolher aleatoriamente o que pode parecer melhor para vossas vidas.

Livre arbítrio é exercitar a única escolha possível para voltar à morada do Pai, a escolha da luz em detrimento da escuridão.

Vossa alma é a expressão da luz do que sois, vosso ego a expressão da escuridão que criastes com vossas escolhas equivocadas, e que vos remeteu a todo tipo de limitação.

O limite não é mais necessário em vossas vidas.

O caminho se alarga, mais e mais, o horizonte se dissolve nas profundezas do infinito, e vossas vidas podem e devem ser vividas na mais alta expressão da liberdade, a liberdade responsável, a liberdade que decorre da implementação das necessidades de vossas almas, liberdade que faz renascer a solidariedade, que desperta a compreensão de que o outro é uma extensão do que sois, o outro sois vós, e reconhecendo o outro podeis reconhecer vossas múltiplas facetas, as boas e as ruins, e assim fazendo usar vosso poder para transformar aquelas que ainda não se adequaram aos princípios da luz.

Tempo maravilhoso de ser vivido, tempo de reencontrar os muitos aspectos de vós que se expressam em outras formas, em outras dimensões.

Tempo de SER, amados!

Ser a expressão do divino, ser a manifestação do amor, ser a revelação da verdade, ser livre, ser a vibração que se reintegra ao som do universo, ser o filho de Deus no mundo da manifestação, ser como vosso Amado Irmão.

Que a compreensão desta nova etapa vos leve a assumir as rédeas de vossas vidas, cumprindo vossas tarefas, transformando vossas muitas faces, mudando a vibração de vossos corpos pelo exercício da verdade, para que o renascer nesse novo patamar de luz vos traga felicidade e paz.

Bem amados, que vossas orações continuem a ser exercitadas com muito fervor e reverência, para que as minhas bênçãos continuem inundando, através de cada um de vós, esse vosso amado planeta e todos os meus filhos.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-16/01/2018-Mensagem de Mãe Maria-01-2018 recebida por Jane M. Ribeiro.

http://br.groups.yahoo.com/groups/maemaria/

Mãe Maria - (16/01/2018)

Mensagem de Mãe Maria

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

A luz se faz presente em vosso planeta, plena, derramando bênçãos para todos os filhos da Terra.

O renascer de vosso Mestre Jesus se aproxima, e com ele toda a esperança de fazer desse vosso planeta um mundo melhor, um mundo de amor, alegria e paz, um mundo onde todos caminham juntos, de mãos dadas, um mundo onde a confusão das muitas linguagens que se criaram ao longo da separação se reunificam, liberando o timbre da linguagem do coração.

Sim, vossos corações falam, e este é o tempo onde todos vós tendes a oportunidade de manifestar a compreensão dessa linguagem, nova para muitos de vós, mas antiga, muito antiga, para àquelas almas que já iniciaram seu processo de ascensão.

As portas do novo mundo se escancaram permitindo a todos enxergá-las, dando-vos a oportunidade de transpô-las se esta for vossa escolha, para que possais adentrar ao novo tempo, onde pulsa e vibra só amor, onde a linguagem do amor se faz presente e é exercitada por todos, sem exceção, onde o som de cada um de vós se faz audível mostrando-vos como eles se unem para reverberar o som da vida dos humanos que finalmente se reconhecem como partes do mesmo cálice, onde o sentido da vida se faz presente em cada mente e em cada coração.

Vida nova, amados!

Esta é a grande bênção que vos oferece o ano que está por vir.

Vida onde impera a alegria porque a compreensão se faz presente, vida em que as distâncias se dissolvem, porque a unidade de tudo se faz visível, vida onde impera a esperança que vos impulsiona a seguir sempre em frente, vida onde a troca se faz justa permitindo que todos se beneficiem de tudo, vida onde a escuridão se faz ausente porque a luz se impôs soberana pela vontade de todos vós.

Eu vos convido a viver a vida, amados, reconhecendo a bênção de estar encarnado neste tempo, tempo que vos oferece todas as oportunidades de crescer, tempo onde se faz presente à clareza em vossos pensamentos, o amor em vossos corações e a verdade em vossas atitudes, tempo de redenção.

Deixai, pois para traz o peso da separação, para aceitar a leveza daqueles que se despojaram de todos os sentimentos que tornavam a vida um mar de dores, culpas e incompreensões, e com esse gesto puderam sentir o que é verdadeiramente VIVER.

Olhai para dentro de vós, e ousai encarar vossa alma, para que possais vos entregar a ela, a sua vontade, na certeza que ela vos apontará o caminho a seguir, não importando as dificuldades que ainda tiverdes que superar.

Relembrai a trajetória do meu amado Filho, que aceitou estar no meio de vós para mostrar que é possível sim pautar o caminhar pela retidão de pensamentos, sentimentos e ações, e que assim fazendo a vida se encarregará de suprir vossas necessidades, mostrando-vos, sempre, que mergulhados no amor, por tudo e por todos, colherás paz, paz no corpo, paz na mente, paz no coração.

Bem amados, que este Natal que se aproxima traga para todos vós a luz dos milagres, para que tudo que não condiz com este novo momentum possa ser reconhecido e transformado, e que as bênçãos de todos os Seres que vos ajudam nesta caminhada possa elevar, definitivamente, vossas consciências, para que de vossos corações jorre a luz da compreensão.

Bem amados, Feliz Natal de Renascimento, e que possais continuar exercitando vossas orações nessa preciosa corrente que leva o meu Nome, até que o último de vossos irmãos reencontre o caminho da ascensão.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-19-12-2017-mensagem de Mãe Maria-26-2017 recebida por Jane M. Ribeiro.

http://br.groups.yahoo.com/groups/maemaria/

__._,_.___
Enviado por: "rib@uol.com.br"
Responder através da web • • através de email • Adicionar um novo tópico • Mensagens neste tópico (1)
Moderador do grupo: maemaria-owner@yahoogrupos.com.br

Entra no grupo: maemaria-subscribe@yahoogrupos.com.br

Dúvidas: rib@uol.com.br

ner@yahoogrupos.com.br

Entra no grupo: maemaria-subscribe@yahoogrupos.com.br

Dúvidas: rib@uol.com.br

Mãe Maria - (10/01/2018)

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

A luz da compreensão se faz presente em todas as mentes e corações tornando visível tudo que necessita ser reconhecido, curado e transformado em vossas vidas.

De nada adianta ignorar essa verdade, colocando uma venda nos olhos como forma de continuar na inércia que vos mantém atados a uma realidade que não mais existe em vosso plano de aprendizado.

A ignorância gera confusão, gera doenças, gera sofrimento, gera desequilíbrio em um momento onde a temperança deve nortear vossos dia a dia, para que o coração vos aponte o caminho da transformação.

Transformar vossos limites no ilimitado para que vossos sonhos se tornem realidade, para que vossas vidas possam ser pautadas na luz da verdade, para que vossos relacionamentos sejam a ferramenta para a unificação das polaridades, para que vosso planeta possa respirar as bênçãos de compreensão e perdão que devem estar presentes nas mentes e corações dos Filhos da Terra.

As mudanças aí estão, cristalinas, e necessitam ser implementadas para que a vida floresça exalando a liberdade tão procurada por aqueles que lutam para soltar suas amarras e seguir em frente pelo comando de suas almas.

Esse é o caminho, essa é a escolha a fazer para honrar o compromisso que assumistes quando escolhestes exercitar vosso aprendizado nas entranhas da Mãe Terra.

Soltai, pois as amarras que vos prendem ainda a pessoas, coisas, situações.

Ousai assumir o comando de vossas vidas pela vontade de vossas almas, ousai dizer não para tudo aquilo que não se reveste de luz, ousai reconhecer os passos a dar para concretizá-los sem medo, seguros de que quando a luz está no comando à vida somente pode prosperar.

O medo ainda faz parte da realidade dos Filhos da Terra.

Medo do desconhecido, medo das mudanças, medo da falta, medo da dor e da doença, medo, medo, medo de existir.

Sois filhos do amor, amados, e o amor é luz, o amor dissipa a escuridão, o amor alimenta a certeza, o amor mostra o caminho, o amor dissolve os limites, o amor trás de volta a alegria de viver.

Abraçai o amor, amados, abrindo vossos corações, deixando que a luz que se faz presente em vossas vidas ilumine tudo e todos, permitindo, para aqueles que ainda estão mergulhados na escuridão, a possibilidade de enxergarem, através de vós, os passos a dar, o caminho a trilhar até que possam fazer suas escolhas livres de qualquer dúvida que dissipa a confiança.

Sois os exemplos a seguir, amados.

É hora, pois de assumir quem sois e cumprir vossa missão, para que as mudanças aconteçam em vossa Mãe Terra e em todos os seus filhos, para que o caminho se alargue, para que a linha do horizonte seja finalmente visualizada por todas as formas de vida, o horizonte que mostra a infinitude da vida, que revela a divindade sempre presente, através da imensidão dos céus e da terra, que trás a esperança de um novo porvir.

O porvir do mundo novo, onde a separação não mais existe, onde raças e religiões se revelam na unidade do amor, onde os filhos da Terra nascem e renascem em um mundo onde inexistem fronteiras, inexistem divisões, inexiste a escuridão.

Bem amados, mais um Natal de Renascimento se aproxima, mais uma oportunidade de nascer para o novo.

Preparai, pois vossos corpos, mentes e corações, buscando trazer à tona o que precisa ser purificado, aceitando as transformações que a vida vos oferece na certeza que é preciso se despojar do velho, para que o novo encontre espaço para se instalar definitivamente em vossas mentes e corações.

Novas e infinitas realidades estão abertas para todos vós. Aproveitai esta oportunidade para que possais pautar vossas vidas na luz maior de Deus-Pai-Mãe, que vos fala sempre através da linguagem de vossos corações.

Que vossos esforços dêem frutos, e que esses frutos possam ser compartilhados com todos os vossos irmãos que ainda não encontraram o caminho da luz.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-20/11/2017-Mensagem de Mãe Maria-25-2017 recebida por Jane M. Ribeiro

http://br.groups.yahoo.com/groups/maemaria/

Mãe Maria - (09/01/2018)

Mensagem de Mãe Maria

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

O caminho se estreita cada vez mais exigindo a liberação de tudo que é supérfluo para a conclusão de vossas jornadas.

Difícil tempo, doloroso momento que vos levam a novas escolhas, escolhas incompatíveis com apegos e qualquer outro tipo de amarras que vos seguram no mundo da ilusão.

Não lutai mais contra as transformações com que vos deparais no dia a dia, eis que elas necessitam ser implementadas para que possa haver continuidade em vossas evoluções.

O mundo que habitais é estreito e escuro, não vos deixando espaço para que possais alçar vôo rumo ao mundo que não mais está contido dentro de limites, o novo mundo por que tanto ansiais.

Somente através de vossos esforços conscientes, para retirar as camadas e camadas de escuridão que vos envolvem, e que envolvem vosso mundo, podereis reencontrar o túnel que vos permite a passagem para as novas dimensões onde a luz se faz presente, diuturnamente, onde espaço e tempo se fundem para revelar o aqui e agora.

Sim, o aqui e agora onde a plenitude se traduz em tudo que precisais para ser feliz, onde não existe o “outro”, mas sim o nós, onde a compreensão dos múltiplos universos se faz presente, onde irmãos de outras esferas são reconhecidos e se tornam bem-vindos, onde a verdade impera e o amor constrói.

Chega de dor, amados, chega de sofrimento, chega de separação, de doenças e de guerras.

É tempo de reconhecer e colocar em prática a verdade de que este planeta que vos abriga é de todos, de todas as formas de vida que nele habitam, e que atentar contra essa verdade é ir contra a Justiça Divina que aí está para vos lembrar que, como irmãos e filhos do mesmo Pai, todos têm os mesmos direitos e as mesmas obrigações.

Viver em paz, respeitando o espaço sagrado oferecido por Vossa Mãe Terra a todos, viver em harmonia, lembrando sempre que todos têm o mesmo direito de manifestar suas opiniões, viver em fraternidade buscando suprir a falta do outro onde a abundância é plena em vós, viver sem medo, sabendo que tudo que existe é uma extensão de vós, e se sois uma manifestação da luz tudo a vossa volta é luz.

Não é tempo mais de pensar que tudo isso é utopia, que viestes para sobreviver à luta insana que o mundo do caos vos oferece, buscando vossa felicidade em detrimento da felicidade daqueles que vos cercam.

Não amados, vossa felicidade está contida na felicidade que o “todo” pode com vós compartilhar.

Se não trabalhais pelo “todo” jamais tereis dele a totalidade do que necessitais para ser feliz.

Essa é a verdade maior; só colhe aquele que planta, e a colheita nunca pode ser diferente do contido nas sementes que plantais.

Acordai, amados, acordai para viver essa nova realidade; acordai para dissolver a camada de egoísmo que por eons vos envolveu em um casulo frio e escuro onde nada pode prosperar.

Na escuridão e na escassez não podereis encontrar luz e plenitude.

Buscai, pois mudar vossas vidas, começando por mudar vossos pensamentos, não dando espaço para que a negatividade e o egoísmo permeiem vossas mentes, decretando a cada momento que sois luz, e a luz não contém nada além de amor.

Assim agindo logo percebereis com vossos corações se abrem para tudo acolher, e assim fazendo abrir espaço para a solidariedade, para a fraternidade e para a compaixão.

É assim que o sol voltará a brilhar para todos vós, é assim que vossas ações refletirão a unidade necessária para que, unidos, possais ancorar nesse vosso lindo planeta o tempo da redenção.

Bem amados, esta é a nova consciência que trará à tona a realidade que vos trouxe a este planeta por tantas vidas, para reaprender o significado da palavra “Amor”, e recuperando essa frequência manifestá-la no dia a dia e, assim, ser feliz.

Bem amados, que vossas orações continuem sendo o combustível para alimentar a consciência de todos os vossos irmãos, para que nenhum deles desperdice esta oportunidade de mudar, e na mudança reencontrar o caminho da luz.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-14-11-2017-Mensagem de Mãe Maria-24-2017 recebida por Jane M. Ribeiro.

http://br.groups.yahoo.com/groups/maemaria/

__._,_.___
Enviado por: "rib@uol.com.br"
Responder através da web • • através de email • Adicionar um novo tópico • Mensagens neste tópico (1)
Moderador do grupo: maemaria-owner@yahoogrupos.com.br

Entra no grupo: maemaria-subscribe@yahoogrupos.com.br

Dúvidas: rib@uol.com.br

ner@yahoogrupos.com.br

Entra no grupo: maemaria-subscribe@yahoogrupos.com.br

Dúvidas: rib@uol.com.br

Mãe Maria - (01/01/2018)