MENSAGENS

Mensagens

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

É tempo de liberar o medo, amados!

O medo surgiu quando o amor foi se afastando de vossos corações e de vossas vidas; a compreensão de vossas missões deixou de ser clara e a insegurança tomou conta de vossas vidas.

A dúvida dos passos a dar gerou a incerteza no futuro, e vosso presente passou a ser vivenciado nas lembranças de um passado fracionado pelas muitas e muitas encarnações de vossas almas.

A confusão tomou conta de vossas vidas, e refletiu-se em vossa realidade; o medo se instalou soberano gerando combustível para o egoísmo e para a ilusão de que o sofrimento era necessário para tornar-vos merecedores da vida eterna.

A vida é eterna, amados! É tempo de reconhecer que vossas almas são partículas de uma mesma essência, a essência do Criador que vos criou para que pudesses reconhecer, na aparente separação refletida no mundo da ilusão, a unidade da vida, unidade que se reflete pela comunhão de todos os seres habitantes de vosso planeta.

Voltai, pois a essência do que sois, amados!

Voltai à semente para que possais reconhecer que a vida é o reflexo do amor do Pai, não do medo.

O Pai desconhece qualquer energia que não seja amor e seus filhos, todos vós habitantes da Mãe Terra, tem o poder e o dever de refletir esse amor, preenchendo com sua vibração todos os espaços, para que o medo se dissolva e revele o verdadeiro viver.

Sim, o verdadeiro viver é pleno, constante, alegre, saudável, próspero e feliz.

Viver é uma dádiva concedida pelo Pai a todos os seus filhos, para que todos reconheçam, na dualidade, as duas faces de uma mesma moeda, o amor – que vem acompanhado da plenitude do ser – e a dor – que se faz acompanhar pela dúvida que gera guerras, sofrimento, discórdia e escassez.

Tendes o livre-arbítrio, amados, para escolher entre essas duas faces.

Tendes o poder que revela a sabedoria para concretizardes o vosso propósito.

Utilizai, pois vosso poder para dissolver o medo que limita o vosso viver.

É tempo de olhar para vossos desafios não como castigos que vos fazem sofrer, mas sim como oportunidades de galgardes mais um degrau na busca de tornar realidade o viver com amor, viver para o amor, viver em gratidão.

O amor só pode preencher vossas vidas quando escolherdes não mais dar vazão ao egoísmo e a ingratidão, para exercitar com muita determinação o propósito que vos trouxe ao mundo da ilusão, revelar a plenitude do que sois para vivenciar a felicidade que tendes direito como filho do Criador.

Escolhei, pois liberar as camadas e camadas de escuridão que envolve vosso ser trazendo-vos somente dor, limite e escassez.

Buscai a luz contida em cada forma de vida que convive convosco na Mãe Terra, vendo em todos parte do que sois, compreendendo que o outro reflete o que sois e por consequência precisa ser compreendido e amado, porque só o amor tem o poder de mudar.

Mudar vossa realidade, mudando vosso comportamento, reconhecendo que vossa ansiedade pode ser dissolvida na compreensão que exige de vós colocar em cada pensamento, cada emoção, cada ação, o amor que jaz enterrado no âmago do vosso ser e que necessita vir à tona para ser compartilhado, gerando a transformação necessária para que o mundo volte a refletir a unidade do Criador.

Uni-vos, pois, abraçando todos os povos, todas as raças, todas as religiões; o abraço tem o poder de unir eis que o abraço reflete a unidade das batidas de todos os corações, corações que se comunicam e que se alimentam da compreensão de cada ser.

O mundo precisa de amor não de medo.

Ajudai a alimentar o amor no mundo mostrando através do amor revelado por vossos corações que é possível sim reunir os apostos, transformar em paz todo o ódio que alimenta a separação e as guerras, dissolvendo as fronteiras criadas pela mão do homem, para que a riqueza e a pobreza se equilibrem e reflitam a verdade de que tudo é para todos, porque tudo vem de Deus para todos os seus filhos sem nenhuma distinção.

Bem amados, buscai o equilíbrio em vossas atitudes, e que esse equilíbrio seja o reflexo do equilíbrio de vossas mentes e corações que não mais admitem qualquer tipo de escassez na vida dos Filhos da Terra.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-7-11-2017-Mensagem de Mãe Maria 23-2017 recebida por Jane M. Ribeiro

http://br.groups.yahoocom/group/maemaria/

__._,_.___
Enviado por: "rib@uol.com.br"
Responder através da web • • através de email • Adicionar um novo tópico • Mensagens neste tópico (1)
Moderador do grupo: maemaria-owner@yahoogrupos.com.br

Entra no grupo: maemaria-subscribe@yahoogrupos.com.br

Dúvidas: rib@uol.com.br

ner@yahoogrupos.com.br

Entra no grupo: maemaria-subscribe@yahoogrupos.com.br

Dúvidas: rib@uol.com.br

Mãe Maria - (07/11/2017)

Na definição original no Codex, a lei da consciência é a que nos possibilita separar ilusão e verdade.
Tentando melhor entender esta definição, comecei a pensar o que, no popular significa dizer – “Aquela pessoa foi consciente ou agiu com consciência! “
Em geral, consideramos esta afirmação como um elogio a quem soube:
a) dizer uma boa palavra, que contribuiu para o entendimento do problema e para sua solução
b) discernir e escolher o melhor caminho e agiu conforme esta decisão;
c) compreender o contexto e ajudou para que todos ampliassem sua visão também
O respeito a lei da consciência nos capacita enfrentar de forma mais serena obstáculos e dificuldades de qualquer natureza, como consequência de uma melhor análise e avaliação de causas do fato em questão e, principalmente dos impactos e consequências de sua própria reação frente a ele.
Esta atitude contribui para a pessoa não se misturar com a situação e assim, com mais facilidade encontrar discernimento para fazer o que deve ser feito.
Ter consciência equivale lembrar (ou seja, ter acesso novamente) ao que é verdadeiro.
Ter consciência é retomar a segurança de que esta lembrança nada mais é do que pura inspiração divina resgatada.
Quem age segundo a lei da consciência serve a verdade, incondicionalmente, com naturalidade, sem esforço ou mérito próprio.
É igual a quando se ganha a capacidade de juntar letras em palavras, palavras em frases, frases em textos, o que significa, aprender a ler.
Quando se aprende a ler, ler fica incondicional, natural, sem esforço. Eu olho e leio.
Quando se aprende a pensar segundo a lei da consciência, eu vejo simplesmente observo e a consciência do que é verdade se apresenta, como a leitura de qualquer texto.
A chave inegociável para se conseguir isso é estar conectado a Deus e ao seu amor, forma de não sucumbir a ilusão do ego, que tem sim alto potencial de nos fazer acreditar que vemos o que não vemos, de que somos mais do que somos.



Texto de José Renato Siqueira Jr.

- texto Grupo Caminhando na Lu - (13/11/2017)




Mensagem de Mãe Maria - Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

A luz se faz presente para todos aqueles que redescobriram a voz do coração.

Ouvi, pois vossos corações, amados, para que vossas vidas tomem um novo rumo, para que vossas crenças limitadoras, tão enraizadas dentro do vosso ser, possam ser transformadas, para que o medo das mudanças deixe de ser uma constante, para que os ares da liberdade envolvam a todos com as bênçãos do novo tempo.

A liberdade só chega para aqueles que ousam enfrentar os dolorosos processos que tornaram suas vidas limitadas e dependentes de “algo”.

Criastes apegos, criastes amarras, criastes limitações que foram tão alimentadas até o ponto em que ser auto-suficiente se tornou algo impossível de concretizar.

A vida começou a ser olhada somente através dos olhos físicos; o olhar do coração foi completamente neutralizado e vós aceitastes como verdade a premissa de que para viver era preciso ter algo ou alguém, fora de vós, condicionando vossa felicidade a alguma coisa existente no mundo que vos cerca.

Assim criastes inúmeras dependências, e ficastes cada vez mais prisioneiros dentro de limites que foram se estreitando mais e mais.

Neste tempo o ser humano ainda busca sua felicidade no outro, sua alegria no outro, sua plenitude no outro, mas o outro sempre chega ao fim, o outro sempre está condicionado ao tempo, e a vida deixa de ser uma dádiva para se tornar um pesado fardo a carregar.

E o fardo sempre aumenta, só aumenta, e este é o tempo em que precisais vos desvencilhar desse doloroso fardo, pois vossas forças já chegam ao fim; tempo decisivo onde só existem duas escolhas: deixar-vos levar pelo mar das dores e ilusões ou ousar dar vazão a voz de vossos corações.

Sim amados, vossos corações são os únicos condutores que poderão vos retirar do mundo da escuridão, mostrando-vos o caminho da liberdade, ajudando-vos a aceitar os desafios que ele contém, dando-vos fé e determinação para nunca se render a nada que não expresse a mais pura luz do Pai Criador.

É hora de voltar para casa, para os braços do Pai, para o aconchego da Mãe, para a alegria do Filho que quer voltar a se reintegrar com todos os seus irmãos.

Segui, pois o caminho indicado pela voz dos vossos corações.

Urge reformular vossa trajetória, urge redescobrir a trilha segura que leva a fonte, onde à clareza da mente e a pureza do coração se reintegram a ação consciente de viver em paz com todos os vossos irmãos.

Deixai renascer em vós a alegria de viver no novo mundo, onde a paz é um estado de ser onde reina a fraternidade, a abundância e o amor incondicional, onde todas as formas de vida convivem em harmonia, onde não existem fronteiras que separam governos, que só reconhecem seus próprios interesses, religiões que se sustentam pelo medo de um Deus que está longe de ser a manifestação do amor.

Bem amados, é hora de resgatar a clareza, é hora de seguir em frente, é hora de ousar vos desvencilhar das amarras do passado; é tempo de liberdade, é tempo de redenção.

Que vossas orações sejam o alimento que sacia a fome de todos aqueles que buscam a abundância, buscam a paz e o amor incondicional.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-31-10-2017 – Mensagem de Mãe Maria-22-2017 recebida por Jane M. Ribeiro

http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/

__._,_.___
Enviado por: "rib@uol.com.br"
Responder através da web • • através de email • Adicionar um novo tópico • Mensagens neste tópico (1)
Moderador do grupo: maemaria-owner@yahoogrupos.com.br

Entra no grupo: maemaria-subscribe@yahoogrupos.com.br

Dúvidas: rib@uol.com.br

ner@yahoogrupos.com.br

Entra no grupo: maemaria-subscribe@yahoogrupos.com.br

Dúvidas: rib@uol.com.br

VISITE SEU GRUPO
Yahoo! Grupos • Privacidade • Sair do grupo • Termos de uso
.


__,_._,___

Jesus - (01/11/2017)



Queridos irmãos e irmãs,



Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Vossa Mãe Terra tem expurgado de seu ventre o lixo que foi a ela impingido por toda a humanidade ao longo dos tempos.

É preciso, pois que seres conscientes como vós ajudem a reequilibrar vosso planeta, não só fisicamente, mas também espiritualmente.

Os seres elementais que sustentam a vida entre vós necessitam de amor e compreensão; enviai, pois esses atributos a esses seres invisíveis aos vossos olhos, para que as catástrofes naturais que tem gerado tanta dor e pânico entre todos vós possam ser acalmadas, para que a vida, de tudo e de todos, seja preservada e a continuidade da evolução dos reinos que habitam vosso planeta possa se concretizar na luz do amor e da compaixão.

É tempo de a humanidade entender que seus pensamentos, sentimentos e ações geram poder e criam a realidade de suas vidas.

Como humanidade, ao longo das eras, tende manifestado muito mais ódio do que amor, muito mais egoísmo do que solidariedade, muito mais julgamento do que compreensão, e o somatório de tudo isso tem gerado um enorme desequilíbrio em vosso planeta, desequilíbrio que se revela através de furacões, terremotos, inundações, secas intensas e total confusão nas manifestações das quatro estações.

É tempo de buscar corrigir vossos pensamentos, sentimentos e ações, para tornar possível a retomada do equilíbrio em vossa Mãe Terra, que hoje, mais do que nunca, necessita da compreensão e do amor do ser humano para que possa voltar a ser o útero fértil que a todos acolhe, cuida e provê.

É hora de fazer a vossa parte, amados, buscando manifestar em vossas ações o equilíbrio e a compreensão que precisam ser cultivados, primeiramente, nos vossos pensamentos, para que alimentados por vossos sentimentos gerem amor, muito amor a ser derramado sobre Aquela que vos abriga e permite vossas evoluções em seu útero sagrado, desde os primórdios dos tempos.

É tempo, pois de assumirdes a responsabilidade pelo resgate do equilíbrio em vossa Mãe Terra, resgatando, primeiramente, vosso equilíbrio, aquele que nasce na compreensão de que o receber nunca pode se sobrepor ao compartilhar, e que é dando e recebendo com equilíbrio que podereis resgatar a enorme dívida que tendes com vossa Mãe Terra.

Equilíbrio, compreensão e amor são as palavras chaves para este momento.

Exercitais, pois vosso equilíbrio, vossa compreensão e vosso amor, para que a Mãe Terra volte a ser um Ser que precisa também cumprir sua missão de receber, nutrir e cuidar, com equilíbrio, todos os seres que buscam nela o corpo perfeito para suas evoluções.

Bem amados, que vossas orações continuem a nutrir com amor, compreensão e esperança todos os vossos irmãos, para que vosso planeta e seus habitantes possam concluir rapidamente esta etapa de suas evoluções.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-17/10/2017-Mensagem de Mãe Maria -21-2017 recebida por Jane M. Ribeiro

http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/

__._,_.___
Enviado por: "rib@uol.com.br"
Responder através da web • • através de email • Adicionar um novo tópico • Mensagens neste tópico (1)
Moderador do grupo: maemaria-owner@yahoogrupos.com.br

Entra no grupo: maemaria-subscribe@yahoogrupos.com.br

Dúvidas: rib@uol.com.br

ner@yahoogrupos.com.br

Entra no grupo: maemaria-subscribe@yahoogrupos.com.br

Dúvidas: rib@uol.com.br

VISITE SEU GRUPO Novos usuários 2
Yahoo! Grupos • Privacidade • Sair do grupo • Termos de uso
.


__,_._,___

Jesus - (07/11/2017)