MENSAGENS

Mensagens

Mensagem de Mãe Maria

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

A liberdade bate as vossas portas, eis que mais uma Páscoa de Renascimento se aproxima.

Este é o tempo de vos preparardes para receber a presença do Cristo em vossos corações, em vossas vidas e em vosso planeta.

Tempo de purificação, tempos de buscar trazer à tona tudo que vos limita, que vos mantêm escravos de vossos egos, que sempre se apresenta na forma de satisfação.

Sim amados, satisfação imediata, é isto que torna vossos egos atraentes, é isso que reforça o seu poder, é isso que vos mantém na escuridão.

É tempo de aprenderdes a superar vossos egos, e é essa lição que mais uma vez vosso Mestre Jesus vos trás.

Ele vos revela o caminho do amor, acima de qualquer coisa, o caminho da fé no poder que o Pai vos ofertou, o caminho da justiça divina que nunca distingue irmãos de irmãos, o caminho da paz que permite o exercício da fraternidade, o caminho da compaixão que devolve a esperança, o caminho da fraternidade que une, em pé de igualdade, todos os Filhos da Terra.

Buscai, pois vos purificar nestes dias que antecedem mais uma Páscoa de Renascimento, buscai o silêncio, a introspecção, buscai a verdade que ilumina, para que possais elevar vossas consciências e resgatar o Cristo em vós, a luz que vos devolverá a alegria de viver, o entendimento da vida eterna, a manifestação da imortalidade em um corpo físico, a compreensão do propósito divino, a clareza do caminho a seguir.

Deixai de lado tudo que vos separa do Cristo, todas as diferenças, toda segregação.

Buscai cumprir a senda daqueles que buscam reunir o rebanho pelos laços do amor, que buscam demonstrar com seus exemplos que inexistem diferenças entre os Filhos da Terra, eis que todos possuem a mesma origem divina, e que é tempo de viver a verdade que o Cristo vos legou, a verdade que só o amor pode vestir o manto da justiça, que só o amor pode dissolver as diferenças que insuflam as guerras, que só o amor pode refletir a essência do Pai, o amor que constrói, o amor que eleva, o amor que ilumina, tudo e todos, igualmente, o amor que reunifica todos os filhos na luz do Criador.

Reconhecei os passos a dar e a mudanças a exercitar em vossas vidas, para tornar possível o renascer que a Páscoa vos oferece, renascer para uma nova vida onde vossas mentes e corações se unem em uma mesma sintonia, dissolvendo toda a ilusão que permeia vossos caminhos, mostrando a falsa verdade de que sois os donos de vossas vidas, reunindo todos os múltiplos pedaços de vossas existências que precisam fazer sentido no vosso “Agora”, vossos quebra-cabeças que finalmente recebem a última peça, aquela que eleva vossas consciências ao mundo além da ilusão onde o que importa é o todo, a totalidade da qual vos afastastes a tanto tempo e que ainda vos parece irreal, mas que bate as vossas por tas vos oferecendo à oportunidade de, mais uma vez, escolher a luz.

Bem amados, abri vossos corações, permitindo que vossas almas assumam o comando de vossas vidas, para que a vida sem dor, limite e sofrimento finalmente vos envolva e vos mostre a realidade da verdadeira Redenção.

Bem amados, que vossas orações possam ser o alimento que possibilite a todos os vossos irmãos reconhecer o caminho, a verdade e a vida que vosso amado Mestre vos oferece nesta Páscoa de Redenção.

Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-27-03-2018-Mensagem de Mãe Maria-04-2018 recebida por Jane M. Ribeiro.

http://br.groups.yahoo.com/groups/maemaria/

Mãe Maria - (27/03/2018)

Mensagem de Mãe Maria

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

A luz se dissemina pelo mundo através do coração dos filhos conscientes do planeta azul.

Cada vez mais se fazem necessários pilares conscientes que atuem, através de suas orações, meditações e exemplos, com o propósito de servir a luz.

Sois seres de luz, criados pelo Pai para manifestarem luz nesse ser vivo a que chamais Mãe Terra, e aceitastes essa missão antes de vossa primeira encarnação.

Longo tempo se passou até que pudesses compreender vossa missão, individual e coletiva, e neste momento de vossa evolução finalmente tendes a oportunidade de concluir vosso propósito divino concluindo mais um ciclo em vossa jornada.

Tempo especial, único, tempo de manifestar luz!

Contudo é mister que possais compreender que a luz necessita de recipientes puros e cristalinos, para ser primeiramente contida e depois manifestada.

Purificastes já vosso recipiente, amados?

Limpastes vossa mente dos pensamentos limitadores que alimentam o julgamento e a separação?

Transformastes os sentimentos mesquinhos e egoístas que se manifestam como atitudes que só geram separação?

Deixastes de alimentar vosso físico com alimentos processados, manipulados, onde inexiste a energia de luz que sustenta a vida?

Respondei com honestidade essas indagações, para que possais corrigir vossa rota e cumprir vosso propósito..

Ainda é tempo de assumirdes o comando de vossa vida, impondo os desejos de vossa alma ao vosso pensar, pondo em prática todos os ensinamentos que trouxeram clareza para vossa mente e tranquilidade para o vosso coração ao longo de vossa jornada, mergulhando no silêncio e centrando vossa atenção no vosso coração, para que emirja do fundo do vosso ser a verdade que precisa ser praticada no vosso dia a dia, verdade que permite o renascer da pureza do que sois, luz, luz que manifestada rompe o ciclo da separação e libera a manifestação da unidade.

Todavia, se faz necessário que possais compreender que só o silêncio abre as portas da compreensão que precisais resgatar neste início de um novo ciclo em vossa jornada..

O silêncio vos remete a reflexão, e a reflexão vos devolve a sabedoria necessária para que possais seguir em frente, mergulhando na energia do novo mundo, mundo onde inexiste separação, onde predomina a linguagem da luz, onde tudo é vibração.

É preciso que possais compreender que vossa visão se expande na medida da elevação da vibração de vossos corpos, e atingir esse intento exige o mergulho no silêncio como forma de sairdes do mundo da ilusão, e da poderosa influência da imensa força de vossos egos.

Neutralizar vosso ego se torna impossível enquanto estiverdes totalmente mergulhados na influência do mundo da ilusão, onde a matéria é vista sempre com os olhos da cobiça e se torna a meta da vida de cada ser.

Deixar para trás o mundo da ilusão para enxergar o mundo da luz, eis vosso objetivo!

Essa atitude, contudo exige coragem.

Não é fácil para o ser humano trocar o conhecido pelo desconhecido; não é fácil abrir mão de uma realidade que sempre acreditastes ser verdadeira e única, para aceitar alguma coisa que ainda não consegues conceber.

Como conceber o ilimitado em um mundo limitado?

Como conceber a plenitude em um mundo onde impera a escassez?

Como conceber a fraternidade em um mundo egoísta onde cada ser ignora seu irmão?

Como conceber a unidade em um mundo onde a separação é a realidade que se inicia em vosso lar, e se manifesta integralmente na separação de povos e nações?

Eu vos respondo, amados!

Pela fé!

A fé é um poderoso instrumento para desencadear em vós a manifestação da vontade de vossas almas.

A fé se revela a cada momento quando reconheceis que vossos objetivos podem ser alcançados se vos empenhardes em sua concretização.

A fé se revela em vossas orações quando deixais de pedir somente para vós para pedir pelo mundo.

A fé se revela em cada ato consciente de que só o amor e o trabalho constroem um mundo verdadeiro e solidário.

A fé se revela pela expressão da vontade de vossos corações que vos levam a agir com solidariedade e compreensão.

Cultivai a fé em vós, amados!

Fé no vosso poder, fé na luz que vos impulsiona a prosseguir sempre em frente, fé na vida que existe para revelar plenitude e não escassez, amor e não ódio, solidariedade e não egoísmo.

Fé no Pai Criador!

Ele compartilha com vós a totalidade; é hora, pois de aceitardes receber e manifestar o ser total que sois, para vos reintegrardes aos vossos iguais e iniciardes, de fato, a nova Idade do Ouro sobre a Terra.

Bem amados, que vossas orações tenham sempre o propósito de levar luz às mentes e corações de todos aqueles que precisam, como vós, Crer, crer na divindade que carregam e crer na força do amor para manifestar essa divindade e ser feliz.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/

Mãe Maria - (17/03/2018)

CURSO DE REIKI 1, 2, 3 EM MARÇO - |Interessado? nos ligue 5183-8001

- texto Grupo Caminhando na Lu - (13/03/2018)

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

É tempo de resgatar a perfeição de vossos corpos, para que possais compreender com clareza em que ponto do caminho estais, e aonde realmente escolhestes chegar.

Vosso corpo mental necessita ser purificado e controlado por vossas almas.

Não deixeis, pois que pensamentos brotem e tomem forma em vossas mentes sem a aceitação de vossas almas.

Tendes já as ferramentas que vos possibilitam abrir as portas de vossas mentes somente para pensamentos que possam vos ajudar a construirdes uma nova realidade.

Sim, amados, já vos dizia Mestre Jesus que aqueles que cultivam o amor em seus corações impossibilitam suas mentes de manifestar pensamentos originados pelo ego, sempre negativos, ilusórios e limitadores.

Enquanto o amor for alimentado vossas mentes só conseguirão revelar pensamentos que contenham amor.

Curai vossas mentes pelo exercício do amor, e buscai equilibrar vossas emoções.

Vossas emoções se manifestam desordenadamente, porque ainda não conseguistes compreender que o que existe é somente o aqui e agora.

Só o momento presente importa, porque só ele é real, só ele sedimenta vossos passos na Mãe Terra, só ele tem o poder de vos revelar quem realmente sois.

Vossas atuações, a cada instante sagrado, são o que alimenta ou não vossas almas, e podem construir ou destruir o acesso a mais um degrau em vossas jornadas rumo ao que chamais ascensão.

O que é a ascensão para vós?

A ascensão é o momentum sagrado que vos permite acesso à total liberdade, e esta liberdade é o resultado de vossos pensamentos, sentimentos e ações de cada instante na forma do tempo que existe em vossa dimensão.

Ação! A ação que se origina em vossos pensamentos, de acordo com o sentir de vossos corações, só se concretiza através de vossos corpos físicos.

Desnecessário dizer quão importante ele é para que possais cumprir vossas missões.

Zelai, pois por vossos corpos físicos.

Ele é o templo que permite a ação de vossos egos ou de vossas almas.

Escolhestes dar vazão ao querer de vossas almas, e todas as partes que compõem vosso físico são Inteligências que se comunicam em uma longa cadeia, para manter a integridade de vossas vestimentas de carne.

É tempo de reconhecerdes esta verdade, e ajudar essas inteligências a se manterem saudáveis, para que possais continuar caminhando em vossa Mãe Terra.

Lembrai-vos, pois que para manterdes saudável este sofisticado sistema se faz necessário que o alimenteis com alimentos saudáveis, vivos, retirados da natureza e cuja função é vos proporcionar combustível para a manutenção de vossos recipientes em perfeito funcionamento.

Todos os órgãos que compõem vosso físico precisam de combustível, e depende de vós, só de vós, fornecerdes-lhes aqueles que, pela alta vibração, geram luz, ou aqueles que, pela densidade, vos mantém na baixa vibração do mundo da ilusão.

Assim, amados, é preciso que possais cuidar com atenção de vossos corpos físico, emocional e mental, para que eles, sintonizados na freqüência da luz e unificados pelo trabalho incessante em vosso dia a dia, possam se integrar a todos os seus semelhantes, para revelar a verdadeira identidade dos Filhos da Luz habitantes da Mãe Terra.

Bem amados, que vossas orações continuem impulsionando vossos irmãos a redescobrirem o caminho do coração, para que todos possam se reintegrar na busca e concretização da ascensão.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-23/01/2018-Mensagem de Mãe Maria-02-2018, recebida por Jane M. Ribeiro


http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/



__._,_.___
Enviado por: rib@uol.com.br

Mãe Maria - (05/03/2018)

Mensagem de Mãe Maria

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

A mente do ser humano está permeada de um turbilhão de pensamentos que torturam, desequilibram, sufocam e, como consequência aceleram a manifestação de múltiplas doenças.

É preciso, primeiramente, que possais entender que esse estado mental é o resultado de vossas atitudes e ações ao longo de vossas jornadas, e este é o tempo de limpar a mente, limpar a mente, limpar a mente de toda confusão.

Ao entender e aceitar essa verdade mister se faz que possais organizardes vossas mentes, para transformar esses pensamentos, injetando amor e compreensão em vosso dia a dia para que a transformação ocorra plena, e a transmutação de toda essa densidade revele em vós equilíbrio, discernimento e paz.

Lembrai-vos que deixastes no passado muitas pendências, e elas não se dissolvem simplesmente porque quereis resgatar a liberdade, pelo contrário, ela continuam a pressionar-vos não deixando espaço para que possais vivenciar este novo tempo na plena sintonia com vossas presenças Eu Sou.

Não vos desespereis, pois, eis que o desespero vos coloca em um estado de inércia que nada mais faz do que vos manter no limite e na escuridão.

Não existe desafio que não possa ser transformado, não existe o impossível quando invocais pela luz que existe em vós, para buscar compreender a linguagem de vossos corações.

Vossos corações são a chave que precisais acessar.

É através dele que podereis concluir todo o vosso processo de transformação, resolvendo as pendências do presente e do passado, compreendendo que tudo que é plantado vos é devolvido na colheita, e este é um tempo de colher a plenitude, colher a paz e a liberdade de ser.

Atentai, pois para o vosso presente, para não permitir que a incompreensão e a intolerância vos leve a criar mais escuridão.

A lição deste momentum é limpar o passado, e viver o momento presente com muito discernimento, reconhecendo vossas responsabilidades por tudo que neste tempo emerge das profundezas do vosso ser, e inundam vossas mentes, para ser transmutado.

Amados, inexiste liberdade para aqueles que não reconhecem e trabalham as pendências que aí estão inundando vossos pensamentos, desconstruindo vossas mentes, tornando o viver um enorme peso onde a doença se torna inevitável, eis que vossos corpos, físico, emocional e mental, se rompem pela pressão exercitada por vossos egos que sustentam os limites existentes no mundo da ilusão.

A vida que vos foi dada pelo Pai necessita ser vivenciada com leveza e alegria, com compreensão e harmonia, com desprendimento e tolerância, e para que isso se torne vossas realidades é preciso que não desanimeis perante os desafios do presente, para que possais buscar reencontrar o caminho onde só a luz impera soberana em vossas jornadas.

Bem amados, orai, orai, orai; orai para que possais abrir o canal que vos permite a conexão com vossas presenças Eu Sou; a oração é o poderoso instrumento que vos escancara as portas para a dimensão superior onde vossa jornada se revela em sua totalidade vos permitindo compreender vossas missões.

Quando o propósito se faz claro as soluções para vossas pendências se tornam visíveis, e basta, então, fé e determinação para que o agir vos permita concluirdes vossas missões.

Bem amados, que vossas orações cheguem a todos os recantos da Mãe Terra onde houver desespero, egoísmo, incompreensão, desamor e guerras, para que todos os vossos irmãos possam vislumbrar o caminho da luz.

Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos, e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

Arquivo/Mensagens de Mãe Maria/Mensagem de Mãe Maria 03-2018

http//br.groups.yahoo.com/group/maemaria/

Mãe Maria - (01/03/2018)