MENSAGENS

Mensagens

Conversamos com os espíritos amigos desta casa e ficamos sabendo que os trabalhos aqui realizados tem sido de extrema valia para muitos desencarnados e também à moradores de outros Planetas. Guardamos essa informação até hoje para que tivéssemos respostas de todo o Sistema Solar no qual vocês vivem.

Quero que saibam que este período mais conturbado vai acabar logo e então vocês poderão retomar os trabalhos normalmente.

Ficamos muito contentes e orgulhosos de nossos alunos.

Não se aborreçam por serem poucos, pois a qualidade é muito maior do que se fossem muitos. Os poucos que estão se dedicando se entregam por inteiro e isso é o que importa, pois vocês atingem dimensões altíssimas e é a Disciplina Espiritual que vale, não a quantidade de pessoas.

Jesus deixa a todos vocês suas bênçãos de agradecimento, pois temos libertado muitos espíritos presos, que assim ficariam eternamente, se não tivéssemos corações caridosos como os de vocês.

Só dos cemitérios e hospitais foram mais de 20 mil almas a serem encaminhadas.

Somos eternamente gratos por sua dedicação.

Não se aborreçam por estarem sentido fraqueza do corpo, vai passar também. O espírito não esta fraco, pelo contrário, a cada dedicação ele volta mais forte e sábio, portanto continuem nesse trabalho com o amor de sempre.

Nós, os Mestres da Grande Fraternidade Branca, vos agradecemos e abençoamos.

Contem sempre conosco.

Mestre Hilarion

Mestre Hilarion - (25/04/2012)

Meus filhinhos. Amados de meu coração.
Venho por meio deste canal trazer a vocês palavras de incentivos e pedidos de oração.

Estamos chegando ao auge das mudanças de 2012, as grandes mudanças que ocorrerão dentro de cada um de vocês. Muitas pessoas ainda sentem muito medo da transformação. A transformação do planeta fisicamente e do interior de cada um de vocês.

Eu Mãe Maria, junto com a legião que me assessora, estamos espalhados por todo o planeta, para dar amparo a cada um dos seres humanos que se entregarem a essas modificações.

Nós estaremos ancorando a verdade, a paz e o entendimento, para que através da abertura da Consciência Cósmica, cada um possa vivenciar suas próprias transformações e percebam quantas coisas já existem dentro de si que já podem ser descartadas e transmutadas.

Por causa da divulgação excessiva sobre os acontecimentos, sem esclarecimentos adequados, está se criando uma aura de medo e de energias pesadas muito negativas, que está começando a cobrir o planeta. Por isso, seres de luz, que já entendem as novas regras de um novo viver, entrem em oração, energização ou que utilizem as ferramentas que possuem para vibrar amor para todo o planeta! Somente o amor poderá eliminar totalmente essa massa energética negativa que cobre todo o planeta.

Filhinhos vocês não necessitam entrar nessas energias para ajudar. Assim como esse muro de medo vem sobre vocês, enviem para esse muro uma grande massa de energia positiva e de Amor Incondicional. Abram seus corações para a fé maior e creiam que o Amor pode remover essas montanhas de pedras.
Quando meu Filho ressuscitou, Ele mostrou ao mundo que ao rolar as pedras do caminho, podemos passar das trevas à luz. Com Sua Ascensão mostrou que o caminho da Luz, vos direciona para as altas dimensões, onde só existe o Amor.

Aprender a lidar com essa Fé e esse Amor, é o que vos trará uma grande sabedoria.

Sejam sábios nas suas escolhas e nas suas colocações. Tenham cuidado com os pensamentos e palavras. Com suas atitudes irão mostrar o que vai em seus corações.
Que seus olhos sejam meigos, compassivos, que a chama violeta que esta em vós, e pode ser acionada do alto quando quiserem, possa ser enviada para todo o planeta, para o sistema solar, astros e a tudo que há nesse ponto do Universo.

Eu os saúdo, abençoo e quero que saibam que vossos corações continuam no meu colo sendo protegidos e limpos, para que possam seguir seus caminhos, iluminados por Meu Filho, que é o Farol dessa Terra.

Minha benção em Deus Todo Poderoso e em Jesus Cristo.

Mãe Maria - (16/04/2012)

Hoje eu quero lhes falar sobre o medo salutar.
Existe uma espécie de medo que é bom ter porque nos ajuda a formar opinião própria e desenvolve um senso crítico que nos leva ao discernimento, mas não é o que vem acontecendo com a população em geral.

Por todo planeta corre a boca miúda, trechos de informações mal canalizadas, poucos esclarecedoras e de procedência duvidosa, mas as pessoas não pensam nisso, acreditam em tudo, e como quem conta um conto aumenta um ponto, popularmente falando, as pessoas estão começando a desenvolver um medo pernicioso e formando uma camada energética sobre a Terra, densa e perigosa.

Se nós não conseguirmos dissolver esse medo, corremos o risco de não conseguir dar o tão esperado salto quântico. Ele só poderá acontecer dentro de uma energia amplamente amorosa e muito leve, sutil. Então estamos pedindo que divulguem para as massas a Verdade: a transformação é inevitável, sem mudança não existe salto quântico para ninguém.

Espíritos que já se encontram na luz e que tem uma boa compreensão desse processo, certamente, conseguirão mudar seu padrão vibratório e ir para dimensões mais elevadas, mas se continuarmos com essa densidade, infelizmente a grande maioria não conseguirá sair da terceira dimensão.

Estou explicando seriamente. Essa é a Verdade, pois Eu Sou o Mestre do Raio da Verdade e Jesus nos ensinou claramente: “Conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará”. Só será libertado aquele que se apegar seriamente com a Verdade. Vivenciar a Verdade. Pensar, fazer, mostrar, viver a Verdade Divina. Ser correto no último grau.

Se assim não for, não conseguirá sua elevação para a 5ª Dimensão.

Fiquem na Paz e sejam felizes.

Mestre Hilarion - (16/04/2012)

Caros irmãos desejo que todos compreendam que a próxima conjunção do Sol e Lua, no dia 21, abrirá um grande portal de Luz Dourada, trazendo a todos o fogo do Espírito Santo, que vai iluminar suas mentes e consciências, através do grande diamante que se formará no céu.

Peço a todos que puderem, entrarem em sintonia com a entrada da Lua Nova em Touro, dia 21/04/2012 , 7:18h, 01°35’ graus de Touro .

Ela promoverá um momento de força para darmos continuidade ao processo de transformação que se iniciou em Áries (ano novo astrológico). Escolhas verdadeiras para criar substância necessária, para que o Fogo do Espírito Santo se faça presente dentro da mente e do coração de cada ser humano.

Este é o momento de impulsionar as transformações que se instalaram dentro de cada um.

O sol e a lua ligados a Marte e Plutão trarão uma verdadeira onda de força para impulsionar a transformação.



A quadratura exata de Urano com Plutão vai ser a grande estrela de 2012
Desde maio de 2010, quando a quadratura de Urano e Plutão atingiu uma orbe de 5º, já se podem considerar seus efeitos na Terra e nas pessoas. Desde então, a força da quadratura vai ganhando força, até chegar ao seu máximo de impacto ao ser exata.

Datas da quadratura exata entre Urano e Plutão:
• Em 6 de junho de 2012 Urano sela a quadratura com Plutão retrógrado por primeira vez a 08º. Exata em graus e minutos no dia 24 de junho, veja o mapa.
• de 20 de agosto a 01 de outubro de 2012, estão em quadratura por segunda vez, ambos retrógrados primeiro no grau 7 e depois no 6
• de 17 maio de 2013 a 02 de junho fazem a terceira quadratura a 11º
• de 18 de outubro de 2013 a 24 de novembro a quarta quadratura a 9º
• de 12 de abril a 30 de abril de 2014. Urano e Plutão fazem a quinta e última quadratura exata
A quadratura crescente anterior de Urano e Plutão, a presente, aconteceu em 1876, Urano (23ºLeo) - Plutão (23Touro). Podem estudar os acontecimentos históricos da época para que tenham uma ideia de como foi.
A quadratura de Urano em Áries com Plutão em Capricórnio vai atingir especialmente os planetas natais que se encontrem nos primeiros 15 graus dos signos de Áries, Caranguejo, Libra e Capricórnio.
Os aspectos Urano-Plutão costumam detonar as mudanças e transformações que, por um motivo ou outro, são arrastadas, negligenciadas, ignoradas. A energia de Plutão junto com a energia de Urano é o mesmo que fogo com pólvora, explosão, precipitação, pronta reação.
A resistência à mudança e à renovação, pode criar tensões que quando liberadas podem provocar impactos traumáticos, catastróficos, esmagadores, este o perigo dos aspectos Urano-Plutão. Questões arrastadas por décadas podem vir à tona e exigirem pronta atitude. Caberá a cada um de nós, acordar para a situação que vive, perceber o que o devir está pedindo e propiciarmos as transformações que a vida e o momento exigem.
A quadratura próxima de Urano e Plutão sugere períodos de grandes transformações e mudanças que já claramente são apontadas pela realidade que vive o planeta e cada um de nós. Mudanças que têm a ver com os processos iniciados no início da década dos anos 60 quando aconteceu a conjunção.
Urano em Áries por um lado incentivando as idéias originais, as medidas rápidas, as respostas de prontidão, a vontade de confiar no fluxo, na ação, a revolução interior.
Plutão em Capricórnio por outro lado revelando o poder das tradições, do conhecimento, da experiência... E ao mesmo tempo revelando suas limitações, fragilidades e necessidades de regeneração, cura, transformação, promovendo mudanças e transformações radicais na ordem e estrutura da natureza e da vida social.
Saturno em Libra assinalando a importância da diplomacia, da arte do relacionamento, do diálogo e do entendimento. Saturno em Escorpião exigindo responsabilidade quando se mexe com impacto na realidade e as pessoas.
Espera-se que nestes anos detonem mudanças já vislumbradas nas décadas dos anos 60, 70, 80, 90, 00, mas arrastadas, negligenciadas. O estouro do clima e dos fenômenos da natureza colocaram a emergência necessária para vencer as resistências, a inércia e mudar.
A energia liberada pela quadratura de Urano-Plutão, no contexto do planeta, do Sistema Solar e da Galáxia, é capaz de promover transformações impossíveis de imaginar. Dependerá de todos e de cada um, terráqueos, ganhar rapidamente em flexibilidade, abertura, para expandir a consciência, aprofundar o conhecimento e o poder sobre si, para podermos agir na altura dos acontecimentos e assimilar os impactos traumáticos, catastróficos, provocados especialmente na natureza, na sociedade e no ser humano, devido ao acumulo de resistências e a falta de prevenção e respeito às leis da natureza.
É um momento especial, do planeta e de cada um de nós, onde teremos que evoluir com rapidez para podermos criar um modelo de vida que respeite as leis da vida, da natureza e do cosmos.
A quadratura de Urano em Áries com Plutão em Capricórnio vai atingir especialmente os planetas que se encontrem nos primeiros 15 graus dos signos de Áries, Caranguejo, Libra e Capricórnio.

Urano

Urano fica aproximadamente sete anos em um signo, portanto suas qualidades são impessoais, ou seja, não são traduzidas individualmente.
Elas são impressas nas gerações, e podemos perceber essas qualidades nas transformações e nos movimentos coletivos registrados pela História.
Ele nos traz a energia que usamos para separar, para romper com o que já está superado e para buscar a evolução e a liberdade. Ele nos impele a nos libertarmos dos padrões estabelecidos e buscarmos a evolução.
Convida-nos a expressar nossa individualidade no seu aspecto incomum e contestador. O setor que Urano se localiza em nosso mapa recebe esta energia meio excitante, meio eletrizante e revolucionária.
Alí, ele traz uma necessidade de liberdade, uma necessidade de experimentação, de ser diferente e inovador, mas também pode trazer rebeldia desnecessária e excesso de excentricidade.
Representa liberdade, fraternidade, igualdade, o novo, o inédito, inovador, repentino, original, o incompreendido, o súbito, a agitação nervosa e elétrica, a eletricidade, o oculto, o espírito de liberdade, o conhecimento e a comunicação transcendental, a astrologia, a tecnologia, os foguetes.

Urano em quadratura e oposição com Plutão: Indica uma geração que vive uma época de drásticas revoluções sociais e políticas. Com muita frequência suas vidas são destruídas por guerras, revoluções, colapso econômico e mesmo catástrofes naturais. Sempre com envolvimentos coletivos. Revolucionários; destróem e regeneram; destruição pelo prazer de destruir, utilizando meios técnicos; hostilidade fanática alimentada por motivos de ordem política ou social; intranquilidade do subconsciente; as pessoas tem ideias para melhorar a humanidade. Este aspecto tem um significado oculto.

Plutão - Eliminação, mudança violenta

Casa I – Personalidade Individual, Ascendente.
Plutão na Casa I tem uma forte presença na personalidade da pessoa, quer marcar a sua individualidade e nem sempre o faz da melhor forma. Atrai-se muito pelo poder e a sua presença pode ser muito forte e absorvente.
Palavra-chave – Empenhado.

Casa II – Valores e haveres.
Plutão na Casa II indica que, a pessoa tem vivido a aprender o sentido da auto-suficiência e que o seu valor próprio há já algumas vidas. A pessoa tem de aprender ou já aprendeu a descobrir, valorizar e usar os seus próprios recursos, valores e necessidades.
Palavra-chave – Incansável.

Casa III – Comunicação, Expressão.
Plutão na Casa III Pessoa com pensamentos e idéias são profundas, intensas e sob muita pressão que exige uma mudança, uma evolução e um crescimento. A vida impõe à força a libertação de preconceitos e de formas de pensamento fúteis e superficiais.
Palavra-chave – Futurista.

Casa IV – Raízes e origens.
Plutão na Casa I Infância problemática, relacionamento tenso com um dos pais. Têm uma ligação tensa e envolvente com a família e suas origens. Um dos pais pode ser uma pessoa com personalidade forte e dominadora. Não se sente protegida e segura no ambiente familiar. Com Plutão na casa IV vive-se uma infância com choques emocionais.
Palavra-chave – Complexo.

Casa V – Prazer e criatividade.
Plutão na Casa V a pessoa sente um propósito específico ou destino a cumprir desde muito jovem. Sente que tem de deixar a sua marca, criativa e individual no mundo. Era já uma criança com grande necessidade de ser vista e reconhecida como única e especial, fazendo tudo para obter amor e atenção, mesmo que tivesse de recorrer à rebeldia. Pode ter a tendência para manipular situações inconscientemente com o fim de obter esse reconhecimento que sente necessidade e atenção, e pode seguir este padrão até a idade adulta.
Palavra-chave – Desafiador.

Casa VI – Trabalho e rotina.
Plutão na Casa VI tem de aprender a purgar os padrões de egocentrismo e de auto-grandiosidade através do trabalho e serviço, sacrificando suas necessidades pessoais para as de maior dimensão social. Aprendizagens que envolvem a humildade e auto-purificação ajudam a “matar” a exagerada auto-importância.
Palavra-chave – Pesquisador.

Casa VII – Relações.
Plutão na Casa VII os processos de crescimento e de transformação surgem no plano relacional. Há energias pessoais inconscientes que são negadas e é através de “um espelho”, o outro, que há a confrontação com as forças poderosas do inconsciente.
Palavra-chave – Circunstancial.

Casa VIII – Perda e propriedade comum.
Plutão na Casa VIII A Casa VIII é a casa natural de Plutão e posição mais forte que ele pode proporcionar, é um posicionamento classificado como um agente poderosíssimo e intenso de crescimento e evolução pessoal na vida. Com Plutão na Casa VIII a pessoa Tem de se encarar os limites do próprio poder pessoal, sendo obrigada, a pessoa, a transcender os seus próprios limites, fundindo-se com as forças maiores que há em si mesmo, como sexo, morte, meditação, magia, rituais, dinheiro, corpos ocultos do conhecimento.
Palavra-chave – Investigador.

Casa IX – Filosofia e países distantes.
Plutão na Casa IX A Casa IX é a área de crescimento pessoal a um nível mais elevado, seja no campo espiritual e filosófico. São nestas áreas que se focam as transformações e a evolução pessoal. A pessoa com Plutão na casa IX está focada na sua busca pela verdade, a sua grande viagem será a uma grande fonte de crescimento e de renovação pessoal. Se Plutão está em aspecto difícil do Sol, Marte, Saturno e Urano, a pessoa pode ter um grande poder e lutas com os sogros, e se ambos Marte e Saturno estão envolvidos, estar ciente de que a violência também pode estar envolvida.
Palavra-chave – Pioneiro.

Casa X – Meio do Céu, carreira e projeção social..
Plutão na Casa X a pessoa quer fazer a maior marca possível sobre o mundo, possivelmente por ser uma figura de proa na sua filosofia pessoal ou de identidade na sociedade. Pessoa que almeja poder social e estatuto, mas tem de ter cuidado com a manipulação que pode exercer sobre os outros, ou ter cuidado na forma como escolhe subir de estatuto. Plutão pode ser cruel e ter desejo de vingança, e se cair no erro de violar a ética e normas comuns de “fair play”, aqueles de quem abusar, podem-se unir derrubá-lo. Esta é uma posição frequente no mapa astral de políticos e de pessoas que têm influência e controle sobre o público. Sobretudo quem tem plutão em conjunção ao Meio do Céu pode viver grandes convulsões na vida.
Palavra-chave – Politico.

Casa XI – Amigos, conhecidos e grupos.
Plutão na Casa XI os amigos são muitas vezes os agentes através dos quais é proporcionado o crescimento pessoal e transformação. Tendem a ser poderosos e intensos, pode também pertencer a grupos ou organizações que desempenham um papel poderoso de transformação em sua vida ou na sociedade. Em qualquer um dos casos, as amizades e as organizações às quais pertence, são as áreas em que o crescimento e transformação vai ocorrer.
Palavra-chave – Realizador.

Casa XII – Para além do pessoal.
Plutão na Casa I bem aspectado, a pessoa é capaz de encontrar e trazer à tona profundos recursos internos quando realmente precisar deles, como se de uma proteção se tratasse. Se Plutão estiver mal aspectado, a pessoa pode ter que estar em “luta” contra o oculto, contra as energias negativas que funcionam como se de uma sabotagem se tratasse.
Palavra-chave – Isolado.

Faça questão de estudar no seu mapa a evolução da quadratura entre Urano e Plutão

Para saber o impacto de Urano e Plutão na sua vida, estude a situação astrológica deles em trânsito pelo seu mapa natal:
• as casas em que se encontram Urano e Plutão em trânsito no seu mapa natal
• levante os aspectos que estiverem fazendo Urano e Plutão em trânsito com seus planetas natais e pontos especiais do mapa como: cúspides de casas, nodos lunares, parte da fortuna, os regentes das casas em que se encontres, etc.
As casas onde se encontrarem Urano e Plutão em trânsito no seu mapa natal, revelarão os assuntos em que vão mexer prioritariamente.
Os signos onde se encontram (Urano em Áries e Plutão em Capricórnio) - revelam os elementos e modalidades em que se manifesta a força destes planetas.
Os aspectos que fazem aos planetas natais e pontos significativos do mapa especialmente o regente das casas onde se encontrarem revelarão os enredos e dramas que podem reinar e as pessoas que podem estar envolvidas.


Mestre Urano - (16/04/2012)

“Ninguém precisa sofrer nessa vida, Deus não quer o sofrimento de ninguém, Ele deseja que todos seus filhos sejam prósperos e felizes, por isso não permitam que os sofrimentos tomem conta de suas vidas. Os sofrimentos estão fora de qualquer padrão energético da Nova Era, somente existem porque vocês permitem. Gostem ou não essa é a verdadeira realidade.

Nesta nova Era ninguém precisa mais pagar carmas de vidas passadas, mas têm de ser responsáveis pelas atitudes atuais para não criar novamente esses carmas.
Precisamos que todos se sintam felizes com suas próprias vidas para emanar para o planeta, energias de amor e felicidade. Se todos começarem a distribuir essa energia, o planeta irá começar a se limpar e a energia coletiva vai melhorar muito.

É preciso que todos se mobilizem para que foquem o verdadeiro estado do Planeta Terra no seu salto quântico.

Morrer não é o fim é apenas uma fase e desencarnar em um ambiente promissor fará com que esses espíritos encontrem um caminho de Luz para trilhar e deixará para quem ficar um rastro de sol.

Emanem Amor a todo o planeta, enviem Luz para todos os cantos desse Universo e façam desse planeta, um planeta cheio de amor. Só assim teremos condições de tirar todos vocês desse lugar e levá-los para outras dimensões.

Fiquem na paz de Jesus e sejam felizes."

Mestre Hilarion - (04/04/2012)

“Amados irmãos na Luz venho por meio deste veículo de comunicação cósmica esclarecer aos mais novos membros dessa fraternidade grande, quanto amor tenho por todos vocês.

Precisamos nos unir e nos fortalecer porque o tempo é curto. Por causa do medo as pessoas estão se separando ao invés de unirem forças. Devemos orar muito e expandir nossa Luz por todo o Planeta.

Quase não se pode mais enxergar a forma de seu Planeta, por causa das energias negativas que estão sendo espalhadas pelo terror que as pessoas sentem, quando se vêem pressionadas a largar seu ego e principalmente, se desapegar de seus bens.

Nada é posse de ninguém. Nada existe nesse mundo que possa ser possuído, porque tudo é efêmero, acaba. Só se pode possuir aquilo que pertence ao espírito, ou seja, a Fé, o Amor e a Sabedoria, fora isso ninguém possui nada e o que pensa possuir vai acabar.

Aceitar essa verdade é ponto final, é fato consumado, não existe discussão sobre esse assunto. Mesmo que as pessoas não creiam, isso é uma verdade absoluta e pronto.

Aqueles que conseguirem se acostumar com essa idéia e começar a se desapegar da matéria, serão os primeiros a “entrarem no reino dos céus”.

“Muitos são os chamados, poucos os escolhidos”.

Os escolhidos são aqueles que escolhem servir a Deus, deixando para trás tudo. “Que os mortos enterrem seus mortos”.

Esse é o caminho para a Ascensão.

Venham, todos são os convidados para esse banquete, mas venham vestidos de glória e não de ouro."

Mestre Urano - (02/04/2012)