MENSAGENS

Mensagens

VERDADE-
15 de Maio de 2013- Canalizada por Roseli Candida

Meus irmãos e irmãs, falo a todos vós em nome da verdade. Precisamos deixar tudo muito claro, pois os tempos são de transparência, nada deve ficar escondido, tudo tem que vir a tona para esclarecimento da Consciência Cósmica.
No planeta Terra tudo é obscuro e para que consigamos elevar esse planeta para a 5ª. Dimensão é necessário que a verdade pura e cristalina venha à tona. Esse é um desejo Divino.
Sem clareza Consciencial nada pode ser totalmente verdade, por isso exorto-vos a se esclarecerem com as ferramentas da verdade. Quem decretar em nome da verdade, sempre terá clareza Consciencial verdadeira.
Muitas pessoas pensam que estão se esclarecendo fazendo estudos diversificados, mas na verdade não estão saindo do lugar, não estão acrescentando nada aos seus espíritos, mas não conseguem enxergar que isso é uma ilusão.
Meus irmãos e irmãs sejam firmes na fé, procurem a verdade dentro de seus corações, declarem ao Universo o seu desejo sincero de conhecer a verdade, porque se conhecerdes a Verdade Divina, você se liberta da ilusão da Terra e começa a vibrar em dimensões maiores, onde não serão enganados.
Existem muitos grupos espirituais tentando atrapalhar vocês de todas as formas e, por causa da ilusão causada, vocês não conseguem sair do ego e entrar na sua Presença Divina. A Centelha Divina que brilha nos vossos corações é a única que pode dar a vocês condições de saber e compreender as Verdades Divinas.
Por isso meus irmãos e irmãs, não se deixem enganar, procurem pela Verdade. Peçam a Deus que seus passos sejam dirigidos aos locais que poderão ajudá-los a abrir seus olhos, a desvendar os Mistérios Divinos e abrir sua Consciência Cósmica, vivenciando as próprias Leis Universais de forma coerente, amorosa e verdadeira.
Estamos apenas tentando alertar vocês sobre as novas energias que virão no mês de junho e que serão muito fortes em relação a verdade e a transparência. Se vocês não estiverem dentro destas energias, começarão a passar por sofrimentos de várias ordens (mental, psíquico, físico, espiritual), é por isso que estamos alertando e não desejamos que sofram.
O amor, a verdade, a transparência, devem ser como faróis nas suas vidas, luzes que indicam o caminho a seguir e que os levarão até o Pai.
Não se intimidem com os comentários das pessoas, cada um julga por si e não pelos outros e vocês que estão dentro da verdade de Deus, são julgados por um Pai amoroso, que perdoa, compreende e que aceita as pessoas como elas são, por isso não se preocupem com os comentários, enfrentem o mundo de cabeça erguida e que esse farol ilumine o caminho de vocês e de toda humanidade


Sou seu irmão Hilarion

Mestre Hilarion - (15/05/2013)

CREMAÇÃO - 10/05/2013
Pessoas que já conseguiram entender a passagem chamada morte, levam pelo menos 50 dias para se conformarem com essa situação de pós-morte. Sendo este espírito bastante esclarecido, poderá ser cremado sem nenhum tipo de prejuízo para o desenvolvimento consciencial deste ser.
Sendo essa pessoa apegada ao seu corpo ou coisas, negócios, família, finanças, ela vai sentir tanta dor na cremação como se ainda estivesse vivo. Além da dor terá depressão e medo, e o sofrimento intenso apaga qualquer luz que poderia ter recebido.
O período que o corpo fica deteriorando no caixão, o espírito está se acostumando, gradativamente, com sua nova condição e isso pode levar anos, até mesmo várias encarnações, para que entenda o processo chamado morte.
A sufocação é normal em espíritos desinformados e ignorantes, daí o ditado “salvo pelo gongo” **
Se além de tudo for cremado o sofrimento é como se fosse queimado vivo. Por isso não somos a favor da cremação sem um consentimento prévio da espiritualidade para saber se aquele ser está ou não pronto para ser cremado.

** Salvo pelo gongo tem dois aspectos :
Na antiguidade usava-se colocar um sino ou gongo em cima do caixão com uma cordinha que ficava na mão do falecido , caso ele acordasse , era só bater o sino , que os coveiros desenterravam .
Isso porque não se conhecia a catalepsia , que parece que a pessoa esta morta , mas não esta.
Na época da inquisição , onde se queimavam as bruxas , alquimistas e outras pessoas dotadas do dom parapsicológicos , também existia um sino que se na última hora a pessoa fosse comprovadamente não espiritualizada ou não bruxa , se alguém tocasse o sino apagava-se o fogo .
E aqui no espaço temos também um gongo parecido como de vocês .
Quando o espírito é queimado e tem a permissão de ser salvo das queimaduras , essa sirene toca , e nós socorremos o espírito antes que ele sofra mais .


MENSAGEM MESTRE HILARION - Canalizada por Roseli Candida

Jesus - (10/05/2013)