MENSAGENS

Mensagens

Universo
MENSAGEM MESTRE HILARION – 03 de Junho de 2013
Canalizada por Roseli Candida

Gostaria de falar a todos vocês no dia de hoje sobre o Universo.
Este grande Universo que vocês conhecem é tão pequeno, como uma noz, diante da árvore que a criou.
Eu não estou falando do Planeta, estou falando do Universo; também não estou falando do seu Sistema Solar, mas do Universo que também contém o Sistema Solar entre muitos outros sistemas. O Universo do qual falo é o Universo que foi criado, para conter toda esta criação oriunda do bem maior que vós chamais de Deus.
O Universo não é Deus, é uma criação Dele. O sol não é Deus, é um símbolo Dele. Tantas outras coisas que vocês denominam de Deus, não são Deus, são representações de Deus, porque Deus não se vê, não se pega, não se ouve. Deus apenas se sente. A única forma de saber que Deus esta em algum lugar, é sentindo a Sua Presença. A energia de Deus é inconfundível. Se você se perguntar: “Essa é a energia de Deus?” Já sabe que a resposta é não, porque se fosse a energia de Deus você saberia.
Mas voltando ao assunto Universo, é primordial que você não apenas saiba, mas sinta-se parte dele. Só saber não é suficiente. Sinta-se presente nesta grande massa energética, você faz parte dela. Você não é um átomo perdido no Universo, é um átomo pertencente ao Universo. Ninguém está perdido dentro desta grande criação. Todos fazem parte integrante e, praticamente, somos o espelho dessa grande Massa Energética. O infinito esta presente para fora de nós e para dentro de nós. Assim como o Universo não tem limites, o profundo do nosso ser também não tem, porque somos deuses, formados dele, criados de sua imagem e semelhança e portanto Infinitos, tanto quanto esse grande Universo do qual temos conhecimento.
Fiquem com Deus meus filhos, pensem sobre isso, meditem e sintam se um pedacinho deste Universo e que sem esse pedacinho o Universo estará incompleto.
Sejam felizes.
Mestre Hilarion

Mestre Hilarion - (04/06/2013)