MENSAGENS

Mensagens

Mensagem de Mãe Maria
Amados Filhos,
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Cura, amados, é tempo de curar todos os medos, todas as dores, todos os limites, toda separação.
Vossas escolhas do passado vos colocaram cada vez mais distantes do Pai.
O egoísmo se exacerbou, os limites se estreitaram, o medo pela sobrevivência vos paralisou e a vida perdeu seu sentido maior.
Viver, viestes a este mundo para reaprender a viver, para olhar para a vida com os olhos do coração, para compreender que a escolha pelo aprendizado na Mãe Terra vos foi oferecida para que pudesses reativar o vosso sentir.
Sentir a natureza, que tudo vos oferece para vossa subsistência, sentir a maravilha existente em todos os reinos que convosco habitam a Mãe Terra, reinos que aí estão para também evoluir, reinos que vos oferecem o conforto da troca justa, reinos que vos ajudam a permanecer no caminho que vos devolve a sabedoria e a alegria de viver.
Olhai, pois para a vida do hoje, amados! O que sentis?
Solidão?
Como sentir solidão se não estás sós?
Como sentir solidão quando tendes toda a natureza ao seu dispor para vos prover, alegrar, compartilhar?
Como sentir solidão se vossos guias e mestres nunca saíram de perto de vós?
Ó amados, é tempo de deixar a ilusão de que o que é externo a vós pode vos completar.
Nada do mundo da ilusão é perene, tudo é fruto da vossa criação.
Lembrai-vos que vossos pensamentos criam vossa realidade.
O que pensais, pois neste tempo em que a vida vos colocou em isolamento físico?
Será que continuais olhando somente para fora de vós, para todos os frutos que sempre pensastes pudessem vos fazer feliz?
Tendes saudades de uma realidade que trouxe a vós somente gotas de felicidade e um mar de desilusão, e ainda assim continuais a sentir saudades!
Abri vossos olhos e vossos corações para perceber que a saudades não vem do que é externo a vós, mas sim do vosso interior, onde vossa alma clama por vossa compreensão, para a revelação de um novo olhar que vos mostre que a saudades vem sim de dentro de vós onde deixastes inerte por tanto tempo vossa parte divina.
Sois seres divinos e ansiais por revelar a vossa divindade para que as feridas possam ser curadas, para que a separação se transforme na bela união de todas as partículas, de todos os reinos, que como vós aqui estão para restaurar a unidade com o Pai.
Olhai, pois para este instante de isolamento e buscai resgatar a verdade do que sois.
Só assim reconhecereis o que é o verdadeiro viver e compreendereis que o mundo de que tendes tanta saudades não mais existe, se dissolveu nas brumas do tempo e que é preciso que possais rapidamente reconhecer o novo mundo, o mundo da alegria, do contentamento, da certeza que só na vibração continuada do amor incondicional podereis conviver em harmonia e compreensão com todas as formas de vida que se revelam a vós como um grande espelho a vos mostrar o que ainda precisais corrigir, qual a linguagem a resgatar para que possais transpor os portais do mundo da ilusão para o mundo da verdade.
Filhos amados, mergulhai no silêncio, meditai na vossa existência, aceitai a ajuda de vossos Mestres e guias espirituais para que possais rapidamente curar, curar, curar toda a separação, todo egoísmo, todas as dores e limites que ainda continuais a alimentar por conta da mente estreita que só enxerga a ilusão do mundo que precisais transformar pela força da verdadeira escolha que tendes oportunidade de exercitar neste precioso tempo, a escolha da luz, a escolha da luz, a escolha da luz, para deixar definitivamente a escuridão do mundo estreito e escuro que para todos vós, até este tempo, era aquele que a vida vos podia ofertar.
A vida vos oferta o todo da qual fazeis parte, a vida vos oferta tudo porque a vida, a vossa vida é a manifestação da luz do Criador.
Bem amados, que vossas orações alimentem com a verdade as mentes e corações de todos os vossos irmãos, para que na verdade todos percebam o maravilhoso mundo que vos foi ofertado pelo Pai, e que na transformação de todos os limites esse mundo revelará no espaço-tempo o que é verdadeiramente ser feliz.
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.
Sp-29-06-2021- Mensagem de Mãe Maria-22-2021 recebida por Jane M. Ribeiro

Mãe Maria - (29/06/2021)