MENSAGENS

Mensagens

Irmãos Amados na Luz,
Fizemos um bom trabalho para todos vocês. As Mesas Cósmica Estelar e Quântica são o maior presente que se poderia trazer a todos.
Deveriam entender que fazer o curso das Mesas é trazer para dentro de suas casas a possibilidade de paz interior, felicidade, alegria, saúde mental, emocional e espiritual, progresso financeiro e espiritual, consciência cósmica e muito mais.
Nosso objetivo não é que todos se tornem terapeutas, mas que todos tenham nas suas casas um portal efetivo de Luz e Luz Sutil. Uma Luz que vem de altíssimas dimensões, diretamente do Altíssimo Deus do Universo.
Entendam que isso pode trazer a todos o tão almejado Salto Quântico, para a 5ª. Dimensão e deverá promover definitivamente, a extinção de todo e qualquer mal que possa acometer os seres humanos, é a extinção de todo medo, de toda ignorância que se mostra pelo planeta nesse presente momento.
O objetivo é de que todos tenham dentro de suas casas suas Mesas para ajudar a si mesmo, aos familiares e a todo planeta.
Deixo a todos as minhas bênçãos e as bênçãos do Pai Maior, Aquele que tudo pode e nos criou e cuida para que um dia possamos estar novamente junto a Ele no paraíso, criado no início dos tempos.
Fiquem com Deus e sejam felizes.
Mestre Hilarion
Canalizado por Roseli Candida

Mestre Hilarion - (25/08/2012)

A FESTA ACABOU?
O RELACIONAMENTO PERDEU O SENTIDO?
DE NOVO AQUELA VELHA TRISTEZA VOLTOU A SE ALOJAR DENTRO DE VOCÊ?

Por favor, não vá se distrair de novo comprando uma roupa nova… cortando o cabelo… fabricando sorrisos para agradar as plateias entediadas… ou saindo com aqueles amigos que também escondem suas tristezas nos shoppings, concessionárias de carro, imobiliárias ou bares da cidade… Permita-se ficar triste e perceba o recado que esse estado de espírito lhe traz… Não existem acasos no Universo, tudo acontece com um propósito de crescimento. Se você não acorda, a vida lhe faz esse favor… Todo o movimento da vida é de proteção, no sentido de fazer você caminhar na direção de você mesmo… No meio do barulho isso não é possível.

Um pouco de silêncio é necessário… esse é o recado da tristeza. Não caia na tentação de correr para o psiquiatra ou para o terapeuta… se você sabe pouco a respeito de si, eles sabem menos ainda. Só você pode se desvendar, só você tem permissão para acessar o seu próprio mistério.

Não tenha medo do silêncio. No começo a mente estranha sim… os pensamentos começam a borbulhar em sua cabeça… só vem coisa ruim na lembrança. É assim mesmo, saiba que quem está esperneando é o ego – ele está no controle da situação há muito tempo, por isso teme perder a sua posição de senhor absoluto da razão. O silêncio apavora o ego… ele sabe que mais cedo ou mais tarde o silêncio vai levar você de volta ao coração, onde reside a essência divina, a sua verdadeira natureza.

Quanto mais você se aproxima de você mesmo, mais enfraquece o ego e mais próximo vai ficando de Deus. Esta é a libertação máxima que um ser humano pode almejar.
A partir da descoberta de quem você é, desaparece toda vontade de competir, de se sobressair, de ser mais ou melhor do que alguém. No lugar desses desejos egóicos e mesquinhos, surge uma nova e mais ampla compreensão da vida: Estamos aqui para cooperar, para compartilhar, para amar verdadeiramente uns aos outros!

Esta descoberta só é possível através do silêncio, do encontro com você mesmo. Dizem os mestres que quando a gente se encontra no silêncio do coração, imediatamente a gente encontra Deus. Não há necessidade, portanto, de buscá-lo em qualquer parte do mundo exterior além do próprio coração.

Toda vez que a tristeza surgir em sua vida, não a espante, construindo uma falsa alegria, e nem ache que você está doente. Tenha coragem de ficar silencioso e só, porque é no silêncio que Deus fala com a gente…

“Se eu quiser falar com Deus
tenho que ficar a sós…
Tenho que apagar a luz
tenho que calar a voz
tenho que encontrar a paz
tenho que folgar os nós
dos sapatos, da gravata
dos desejos, dos receios…
Tenho que esquecer a data
tenho que perder a conta
tenho que ter mãos vazias
ter a calma e o corpo nus…

…Se eu quiser falar com Deus
tenho que me aventurar
tenho que subir aos céus
sem cordas pra segurar…
Tenho que dizer adeus
dar as costas, caminhar
decidido, pela estrada
que ao findar vai dar em nada…
Nada, nada, nada, nada
nada, nada, nada, nada
nada, nada, nada, nada
do que eu pensava encontrar…”
(Gilberto Gil)

Nenhum prazer produzido pelo mundo material se compara à deliciosa sensação de estar de novo em casa… no colo de Deus!

Projeto Bom dia Coração
Passe mais tempo com você mesmo…
Tenha um dia repleto de silêncio e paz…

Roseli - (11/08/2012)

PELA 1ª VEZ NA EUROPA
CURSO DE MESA CÓSMICA ESTELAR
ESTAREMOS REALIZANDO O 1º. CURSO DE
MESA CÓSMICA ESTELAR NA EUROPA,
INICIANDO EM CARNAXIDE, OEIRAS, PORTUGAL
Muitas pessoas necessitam dessa ajuda para poderem encontrar sua Presença Divina no seu interior.
Esse encontro das águas será necessário, para que se faça a Ascensão desse Planeta para 5ª dimensão.
Sem a liberação desse amor não será possível que as pessoas consigam desenvolver-se o bastante, para ascencionarem e irem para 5ª. Dimensão.
Nenhuma Mesa, atualmente, promove de forma verdadeira, sincera e profunda, essa condição.
Na realidade os espíritos que desejam ansiosamente por mais Luz e menos atropelo na vida, deveriam trabalhar com a MESA CÓSMICA ESTELAR. Esses espíritos que ficarão na Terra para fazer dela um Planeta melhor, com a vibração da 5ª dimensão.
Não percam essa oportunidade de quanticar a sua vida, de progredir o seu espírito, de escrever para si próprio uma história de vida.
Não precisam mais de sofrimentos, nem angústias ou solidão. Formarão daqui para frente um exército de espíritos evoluídos e sábios.
Respondam SIM ao chamado de Deus.

Roseli - (01/08/2012)