Mesa Cósmica Estelar

Depoimentos

Transformação

“Desde que fui chamada para ajudar no trabalho de canalização da Mesa Cósmica Estelar houve uma grande transformação no meu interior. As mudanças foram tão profundas que daria um relato imenso e não parou por ai.

Eu tinha como objetivo trabalhar como terapeuta e realmente isto está se concretizando. Embora ainda sejam poucos os pacientes que chegaram a mim, de alguma forma, eles tem semelhanças comigo em seus históricos de vida e a medida que seus “assuntos” são trabalhados na Mesa os meus “assuntos” também são trabalhados.

Através das canalizações, que são claras pois percebo que nunca poderia ter sido eu a dizer determinadas coisas, os pacientes passaram a começar a resolver os chamados problemas, e mesmo aqueles que ainda não conseguiram a solução, já conseguem ver a Luz no final do túnel.

O amor passou a fluir de forma calma e serena, assim como o perdão e a dissolver certos bloqueios mentais através de sonhos ou até mesmo quando eu menos espero.

As transformações continuam a todo vapor, já estou trabalhando a mim e aos pacientes na Mesa Cósmica Quântica e vejo que as questões estão sendo aceleradas. As transformações continuam a todo vapor e só tenho a agradecer as bênçãos recebidas, ao Plano Espiritual, aos Mestres, ao Grupo e especialmente a Deus. Amém.”

Rosangela Ribeiro Damaceno Caplan

Pai e Filho

“Conheci o Caminhando na Luz em 2010. Eu estava passando por sérias dificuldades financeiras. Fui executivo de grandes empresas e estava tentando montar minha própria empresa.

Em todos os lugares em que eu ia, sempre me diziam que era uma espírito muito evoluído, de muita luz, ... mas nada mudava.

Através dos atendimentos com a Mesa Cósmica e Reiki, comecei a me equilibrar emocionalmente e reforcei muito a minha fé em Deus.

O Mestre Hilarion várias vezes me disse que “nós NÃO sabemos pedir a Deus o que realmente queremos”. Aquilo sempre ficou como uma incógnita na minha cabeça.

Numa noite de tristeza e solidão eu chorei muito e rezei muito também. Pedi a Deus que me mostrasse o caminho, pois a falência financeira para mim era a confirmação de minha total inabilidade intelectual. Muitas vezes me senti preterido por Deus por não me permitir vencer pelas minhas próprias pernas. Acho que muitos já se sentiram assim.

Na semana seguinte eu cheguei para o atendimento com a Mesa Cósmica para tratar meu filho, que passava por alguns problemas na escola. Ao chegar, fui informado que a espiritualidade estava determinando que naquele dia a consulta seria para mim e não para meu filho.

No início da consulta, houve uma canalização com a Mãe Joana onde a mensagem foi mais ou menos assim: “Trato é trato. Você prejudicou seu pai financeiramente em outras vidas e vocês dois combinaram que nem ele e nem você seriam financeiramente bem sucedidos nesta vida. Você quer mudar este trato?”.

Meu pai já faleceu ha muitos anos e ele teve uma vida financeira muito atribulada e difícil. Diante desta pergunta eu respondi que sim, que gostaria de mudar sim.

No final do atendimento houve a seguinte canalização de meu pai: “Meu filho querido, fico feliz de vê-lo liberto das correntes que não o deixavam evoluir. Siga seu caminho e que Deus o abençoe.”

Eu fiquei muito tocado com tudo isso. Percebi o quanto a minha ignorância tinha me atrapalhado, pois na verdade, não era Deus que não me deixava progredir e sim um trato que eu mesmo fiz e aceitei.

Quando o Caminhando na Luz começou o projeto do site, eu disse que gostaria de deixar o meu depoimento.

Numas das reuniões sobre o site, o grupo recebeu a seguinte canalização de meu pai: “Meu filho, quero parabenizá-lo pelo seu trabalho. As Mesas que tem feito têm ajudado muito a minha evolução. Estar de bem com você foi meu maior trunfo, fazer as pazes me libertou de uma série de pendências e a você também. Se não fosse por essa Mesa isso não seria possível, por isso deixo aqui o meu depoimento e espero que possam aproveitá-lo no site. Deus os abençoes, até mais.”

Esse trato que tínhamos feito estava atrapalhando a evolução de ambos. Através do consentimento de Deus e dos trabalhos na Mesa Cósmica Estelar e na, recém chegada, Mesa Quântica estou experimentando uma modificação muito forte em minha vida.”

L. A. S.

Caminhando na Luz | www.caminhandonaluz.com.br