NOSSO GRUPO | HISTÓRIA

HISTÓRICO DA MESAS CÓSMICA ESTRELAR

O Caminhando na Luz reúne-se uma vez por semana para ouvir as palestras dos Mestres Ascensos da Grande Fraternidade Branca, vibrar pelo planeta, por nós mesmos e por toda a humanidade. Todos nós somos formados em diversas práticas como Reiki, Magnified Healing e diversas técnicas terapêuticas. Por mais de 25 anos recebemos ensinamentos preciosos. Muito aprendemos e aprimoramos nossos espíritos, bem como nossas técnicas.

No dia 4 de Outubro de 2008, eu fiz meu primeiro curso de Mesa Radiônica. Foi paixão a primeira vista. Logo fui me aperfeiçoar em mesas mais atualizadas e passei a todos do grupo a técnica. Não demorou muito para que começássemos a perceber que o pêndulo fazia diversos movimentos diferentes dos que havíamos aprendido. A primeira mudança foi o símbolo do Reiki que foi adicionado, para que pudéssemos dar Reiki através da mesa de forma muito mais potencializada. O próximo passo foi o aparecimento dos táquions e alguns movimentos que eu pude identificar que eram já um aprimoramento da mesa, quando fiz uma reciclagem. Nesta reciclagem eu percebi que muitos movimentos que apareciam para mim, não apareciam para outras pessoas que fizeram o curso de radiônica.

Finalmente comecei a questionar com Mestre Hilarion o que seriam aqueles movimentos que faziam correções maravilhosas. Foi então que os Mestres da Grande Fraternidade Branca nos incumbiram de realizar o "Projeto Mesa Estelar". Aqueles movimentos a princípio incompreensíveis, eram a captação da Energia das Estrelas, do Sol, e da Luz de diversos outros Planetas.

Do todo grupo, então, foram escolhidas 8 pessoas, que ficaram encarregadas de sintonizar estas estrelas, canalizar suas propriedades, criar a Mesa Estelar e canalizar todos os seus elementos, movimentos e escrever o livro sobre este trabalho magnífico.

Foram 9 meses de muito trabalho e dedicação. O Grupo se reunia uma vez por semana, para receber as informações para elaboração da Mesa. Todas as reuniões semanais foram registradas em atas, onde tudo que acontecia era anotado e descrito minuciosamente. Todas as decisões foram tomadas de acordo com as orientações que recebemos dos Mestres.

Sempre seguimos as orientações rigorosamente, exceto uma delas que ainda não conseguimos cumpri-la: eles nos pediram que transformássemos esse trabalho em um livro e por enquanto, elaboramos uma apostila que foi lançada oficialmente, junto com a Mesa Cósmica Estelar no dia 04 de maio de 2010.

Esta não é uma Mesa Radiônica, mas Estelar, trabalha o inconsciente individual e coletivo, vidas passadas, o Corpo de Luz de cada ser, equilibra nosso relógio cósmico e nos conecta com dimensões até então inimagináveis; trabalha a Astrologia com todos os seus regentes, os 72 nomes de Deus e muito mais. É um instrumento de ascensão espiritual. Para que ela trabalhe adequadamente, é necessário que o neófito receba uma iniciação, que o capacitara a se integrar com tão altas dimensões.

Nós concluímos esse projeto. Sabemos que isto é um presente não só para nós, mas para toda a humanidade. E é por esse motivo que em nome dos Mestres da Grande Fraternidade Branca nós apresentamos a vocês este livro, contendo todas as ferramentas que compõe esta Mesa Estelar e como funciona. Vale lembrar que a iniciação só será dada após terem realizado o curso, e tornarem-se aptos a passar este conhecimento para o maior número de pessoas possível. Nosso principal objetivo é que a humanidade possa tomar conhecimento desta ferramenta e preparem-se para receberem essas correções.

HISTÓRICO DA MESA QUÂNTICA

Essa Mesa também foi um desejo dos Mestres que nos pediram que trabalhássemos na elaboração desse novo projeto sob a orientação da Grande Fraternidade Branca e da Federação Galáctica que nos permitiu conhecer alguns símbolos para a realização desse trabalho.

O processo de trabalho foi semelhante ao da Mesa Cósmica Estelar.

Um grupo de pessoas de 7 pessoas foi escolhido para se reunir semanalmente para receber todo os detalhes dos itens que entraram na Mesa Quântica e assim todas as medidas, cores, e as explicações de seu funcionamento foram nos passada e depois de muito trabalho e de 5 meses terminamos o projeto e agora estamos finalizando a impressão da apostila e o lançamento da Mesa Quântica.

Esse trabalho também deverá se tornar um livro.

Roseli Candida

DEPOIMENTOS

Depoimentos do Grupo

Durante o trabalho da elaboração da Mesa Estelar, num primeiro momento encontrei-me em um estágio de grande entusiasmo, mas ao mesmo tempo não percebi, ou não quis ver o meu grande ego que estava se apresentando devido à aceitação da Luz. Parece estranho, conforme fui aceitando esta Luz, as sombras do ego foram aumentando numa magnitude assombrosa. Isto veio para me alertar do quanto eu precisava transmutar minhas atitudes em verdadeiro amor, poder e sabedoria divina. Isto mostra o quanto esta mesa estelar é poderosa. Na verdade estamos dia a dia recebendo purificações estelares para que possamos nos ligar ao nosso EU Superior, num trabalho de integração energética dos quatro corpos inferiores. Todos têm recebido o fluxo energético de maneira igual, para que vivamos o céu aqui nesta Terra, para que a nossa divindade como deuses co-criadores seja recuperada com a memória estelar. Durante o trabalho venho descobrindo a minha divindade como o Cristo ereto.

Daniel

Participar desse trabalho foi muito gratificante. Sinto-me privilegiada por desfrutar dos ensinamentos e do carinho dos Mestres. A cada encontro sentia a importância desse trabalho crescer dentro de mim. Aprendi muito e percebi que ainda tenho muito mais a aprender, mas que também tenho algo a mais para partilhar. A idéia da ascensão me parece tão distante, mas ao mesmo tempo tão real que constantemente me surpreendo ao perceber que muitos já estão nesse caminho. Esta será mais uma ferramenta maravilhosa, que ajudará muito a ampliar nossa conexão com o Altíssimo Deus do Universo.

Aos Mestres e a toda espiritualidade muito obrigada.

Elaine

Estou no Caminhando na Luz a cerca de três anos e meio. Vim parar aqui porque minha vida estava um verdadeiro caos e ao longo dessa caminhada me deparei com a grande aventura de conhecimentos e informações. Quando os Mestres me indicaram para fazer parte do grupo no desenvolvimento da Mesa um lado de mim se perguntava por que e o outro achava que poderia ser um instrumento como outro qualquer, mas hoje penso que os Mestres e a formação da Mesa é que foram instrumentos na minha vida.

Pretendo demonstrar minha gratidão a tudo e a todos, especialmente ao Altíssimo Deus do Universo, aos Mestres e aos Anjos. Aprendi nessa caminhada que é preciso deixar o controle nas mãos da infinita força criadora de Deus. Acredito apenas que é preciso deixar a vida se manifestar através de nós, somos seres espirituais em experiência de vida e Deus vai se manifestar em nós, quando nos integramos com tudo que criamos e dessa forma tornamo-nos um com Deus. Permita que Deus se manifeste no Universo. As estrelas vão te guiar.

Francisca

Meu envolvimento no desenvolvimento da Mesa Estrelar foi devido ao conhecimento de elementos da Astrologia que foram incluídos nesta Mesa. Tenho formação em Astrologia e fiz o curso de Mesa Radiônica, o que me proporcionou conhecimento suficiente para atender ao chamado dos Mestres.

A representação de mais de um Universo e de muitas estrelas foi, de certa forma natural de entender, porém não tenho idéia do alcance destes símbolos e as possibilidades que apresentam. É vitalizante participar de um projeto e desenvolver uma ferramenta tão útil para nós, encontrando novos colegas, adquirindo novos conhecimentos e tendo a oportunidade de contribuir de alguma forma com o progresso. Além de tudo é a possibilidade de eu estar mais próxima dos mestres que orientam este projeto. É vivenciar o que chamo de Ordens do Amor. Recebi dos Mestres muito aconchego e estímulo e também a devida severidade, própria de quem está ajustado às leis universais. Agradeço pela possibilidade de participação. Agradeço aos Mestres que orientam e trabalham com o Caminhando na Luz. Agradeço a Roseli e aos demais colegas que trabalharam tanto para viabilizar este projeto para todos nós.

Mercedes

Quando me perguntaram se aceitaria ajudar na confecção da Mesa Estelar, fiquei muito feliz. Só havia uma exigência, se aceitasse não poderia desistir no meio do trabalho. Fiquei muito feliz, pois era mais uma oportunidade de aprender e estar mais em contato com os Mestres, o que sempre é muito bom.

Não poderia ser diferente. Não sei quanto tempo levou para a Mesa ficar pronta, mas sei que foram horas de muita alegria, aprendizado e companheirismo. Então, só me resta mais uma vez, agradecer.

Nely

Quando fui convidada a participar do desenvolvimento da nova mesa cósmica estelar me senti lisonjeada, pois era um trabalho tão importante. Isso verdadeiramente mexeu com meu ego! Só que nem imaginava quão magnífico seria esta experiência. Realmente tudo isso mexeu com minha vida. Digo isto em todos os sentidos. Desde que comecei a trabalhar no desenvolvimento desta nova mesa percebi uma série de desbloqueios emocionais e de todos os corpos a níveis sutis do meu ser. Percebi mudanças ao meu redor nos meus relacionamentos, minhas atitudes e discernimento. Realmente só tenho a glorificar e dignificar este Divino trabalho que só ajudará a humanidade em sua evolução espiritual. Graças a Deus, aos Anjos e aos Mestres Ascensos. Amém.

Rosangela